1. Spirit Fanfics >
  2. The original forgotten >
  3. Fighting

História The original forgotten - Fighting


Escrita por: Laura1215 e KallynEF

Notas do Autor


Oi oi serumaninhos td bem aí com vcs??? Desculpem a demora dnv!! Gnt tá mt complicado escrever, então vai demorar um pouco para postar, mas espero q n desistam da fic meus amores!! Bem vamos logo pro capítulo, ele ficou um pouco mais curto, mas dessa vez vou tentar postar ainda essa semana ta?? Boa leitura e desculpem os erros ortográficos^^

Capítulo 18 - Fighting


Fanfic / Fanfiction The original forgotten - Fighting

POV Damon:

Elena e eu saímos em um encontro, todos se preparavam para o baile da Esther e nós dois não tínhamos nada para fazer, além de desfrutar de nossa própria companhia. Fomos à uma cafeteria perto do Quartel, até para termos uma certa segurança, pedimos o que iríamos comer e começamos a conversar. Tivemos um dia bastante proveitoso e voltamos no final da tarde para casa, Kierah estava conversando com o Stefan, mais precisamente o consolando e Kris estava que nem uma doida de um lado para o outro guardando as coisas.

Stefan estava chorando silenciosamente e Kierah acariciava seu cabelo e sussurrava algumas coisas que não consegui distinguir, fazendo meu irmão assentir ou negar com a cabeça. Um ciúmes subiu pelo meu corpo e fiquei totalmente arrepiado de tanto ciúmes que eu estava sentindo naquele momento. Na minha mente meu ciúmes era pelo fato de alguém, sem ser eu, estar consolando meu irmão numa hora dessas... mas eu já deveria saber que não era só esse motivo.

Elena deixou-nos para trás e foi com a Bonnie e Caroline para seu quarto e ajudar Caroline com a roupa para o baile do dia seguinte. Ninguém me olhou, quando alguém notou a minha presença, Kris para ser mais exato, o olhar de indiferença tomou conta. Ela empinou o nariz e fez um barulhinho de desgosto. Stefan e Kierah notaram minha presença e meu irmão veio em minha direção depois de beijar a bochecha de Kierah e abraçá-la com um grande afeto. Olhei sério para meu irmão quando ficamos de frente à frente e ele suspirou com uma cara de cansaço. Abracei-o e dei batidinhas carinhosas em suas costas.

 - Não sei o que aconteceu irmão, mas não precisa me falar nada se doer muito agora...

 - Obrigado Damon... eu só... quero ficar no meu canto e pensar.

 - Se precisar é só me chamar, e você sabe que sempre estarei aqui para você Stefan, mesmo que estejamos brigados!! - Stefan assentiu com a cabeça calado e começou a sair quando Kierah correu até ele é segurou seu pulso.

 - Não vou deixar você sozinho, a única coisa que você precisa agora é um ombro amigo... vamos sair, você precisa de uma bebida bem forte e nisso a Camille serve!!! - ela enroscou seu braço no dele e falava indo em direção à porta da frente. Estava morrendo de ciúmes, mas tentei deixar para lá e entrei no escritório do Klaus. Caroline estava escrevendo alguma coisa em um caderninho de capa dura preta e estava muito concentrada para reparar que eu estava ali. Klaus não estava, resolvi bater de leve na porta e Caroline despertou de seu torpor. Ela me olhou e veio me abraçar com um sorriso simpático e sincero no rosto, mas logo fechou a cara quando viu que eu não estava tão animado assim.

 - O que houve dessa vez?? Se foi a vadia da Kierah, ela vai perder vários dentes hoje!!

 - Car, tenho certeza de que você acabaria com ela, exceto pelo fato de que ela é um híbrida original... mas não, não foi ela!! Alguma coisa aconteceu com o Stefan e eu não faço a mínima ideia do que seja!!!

 - Ah!! Era isso??? Bem pelo que as fofocas "dizem", parece que seu irmãozinho está solteiro novamente...

 - Como??? O que houve entre ele e a Rebekah??? Eles estavam tão bem ontem!!

 - Bem, pelo que parece... eles brigaram e ela fechou a porta na cara dele, os dois agora estão super magoados e a Rebekah não saiu do quarto dela.

 - Isso aconteceu...??

 - Mais de três horas atrás!!!

 - Acha que devo falar com ela?? - perguntei meio confuso e cocei a cabeça 

 - Não agora, eles têm que se acalmar e se entenderem por si mesmos!!

 - Tá cer... - Ouvi um estouro e um grito ensurdecedor vindo do pátio da casa, eu e Caroline corremos para o pátio com nossa rapidez de vampiro e me assustei com a cena. Uma cabeça de lobo estava pendurada em uma estaca no chão. O grito veio da boca da Rebekah, que por algum motivo tinha saído do quarto, ela estava ajoelhada no chão chorando desesperada. 

Fui até ela e a peguei no colo, ela enroscou o braço em minha nuca e sem reclamar colocou a cabeça no meu peito e voltou a chorar. Levei-a para o meu quarto e a deitei na minha cama, tirei minha blusa que estava molhada pelas lágrimas dela, coloquei outra e desci novamente. Klaus estava parado olhando para a cabeça de lobo, Caroline estava abraçada com Elena e Bonnie, Kierah, Kris e Elijah conversavam baixinho e Kol e Marcel ainda não estavam ali... o que achei estranho, já que até a Elena, que é humana, ouviu o grito. 

Klaus me olhou e Stefan apareceu ao lado dele, eu já tinha entendido pelo olhar de raiva e tristeza que ele tinha, que aquele lobo era muito importante para Rebekah. Fui até ele, Klaus me levou para a sala de jantar, que por acaso estava vazia. Ele se jogou na cadeira e sua expressão era de um cansaço inimaginável, ele me olhou novamente e Stefan ficou ao meu lado. Sentei em uma cadeira que ficávamos diagonal da do Klaus é Stefan sentou ao meu lado calmamente e ainda um pouco perdido pelo o que tinha acontecido.

 - Aquele... esse lobo que foi assassinado... era muito querido pela Rebekah... - Klaus falou pausadamente e tentando recuperar o fôlego e distancia um pouco a fúria.

 - Quem era?? - Stefan perguntou antes de mim, mas pensei na mesma pergunta.

 - Você não vai gostar de ouvir isso Stefan... 

 - Quero saber Klaus!! - Stefan falou batendo na mesa com tanta raiva que quase a partiu no meio.

 - Então tá, mas depois não diga que não avisei!!! - Klaus falou isso é Stefan assentiu com a cabeça sério.

 - Esse lobo era um amor antigo da Rebekah, antes de vocês virem para New Orleans, eles namoravam até que tiveram uma briga e terminaram, mas nunca perderam o contato... não do jeito que vocês estão pensando, eles continuaram amigos... - Meu irmão suspirou e tampou o rosto com suas mãos.

 - Não a culpo, ela tem o direito de ter tido outros amores, assim como eu, só não acho justo ela não ter comentado nada sobre isso!!! - Stefan disse levantando a cabeça e olhando para Klaus. 

 - Eu sei, só acho que você devia dar um desconto para ela, principalmente agora que vocês terminaram... - O mesmo falou levantando e tocando no ombro do meu irmão e nós deixou à sós.

Olhei para meu irmão e ele fez o mesmo, abracei ele e começamos a bolar um teoria. Já era óbvio que aquilo foi arquitetado pela mãe louca dos Mikaelson, a Esther, mas não fazia sentido ela fazer isso um dia antes de seu aniversário... não fazia muito sentido. E nesse momento, Stefan me olhou com os olhos brilhando e me puxando para o andar de cima correndo, entrou no meu quarto. Rebekah estava deitada, toda encolhida e soluçando, sinal de que ainda estava acordada. Fiz sinal para Stefan esperar no lado de fora, enquanto eu a acalmava pra eles conseguirem conversar direito.

 - Rebekah, sou eu... podemos conversar??? - encostei em seu cotovelo e ela pulou de susto. 

 - O que faz aqui, Damon??

 - Esse é meu quarto...

 - Aa... quer que eu saia?? - ela pergunta meio vermelha de vergonha.

 - Não, só queria ver se você está bem... e tem uma pessoa que quer falar com você.

 - Eu tô bem, obrigada pela preocupação... - assenti com a cabeça e sai do quarto, Stefan entrou e desci para o pátio...

 

POV Stefan: 

Entrei no quarto novamente, Rebekah se virou e seus olhos se encheram de lágrimas quando percebeu que quem queria falar com ela sou eu. Sentei na ponta da cama, ela me observava atentamente, peguei sua mão que estava muito gelada e comecei a esquentá-la. Olhei atentamente para ela, fixei meus olhos em seus e cheguei mais perto. Rebekah se levantou, ficando sentada na cama, e nossos narizes se encostaram me fazendo soltar uma pequena risada, lembrei do que eu estava fazendo ali e me afastei, mas continuei segurando a mão dela.

 - Bekah...

 - Stefan...?? - ela falou meio ofegante 

 - Precisamos conversar... a Bethany te ligou?? Quer dizer, me ligou??

 - Sim

 - O que ela disse??

 - Eu falei para ela se afastar é não se meter mais em nossas vidas, mas ela disse que já era tarde demais...

 - Sinto muito pelo o que aconteceu Bekah... - falei suspirando

 - Não foi sua culpa, foi do Carter e da Bethany... você não fez nada!!

 - Eu te magoei Bekah... - falei sem conseguir olhar mais em seus olhos, me sentia muito culpado

 - Stefan, olha pra mim!! Não foi sua culpa!! Eu que gritei com você, eu fiquei com raiva, foi eu quem acabou com nosso namoro!! - ela falou voltando a chorar e meus olhos começaram a marejar, então era isso... terminamos de verdade...

 - Não precisamos terminar Bekah... - falei segurando o choro

 - E você acha que podemos continuar ao que era antes??? Stefan, brigamos quase sempre, e quando não brigamos nos pegamos... nosso namoro se resume praticamente à sexo e brigas...

 - Mas eu te amo Bekah...

 - Eu também te amo muito Stefan, e é por isso que estou terminando... porque tenho consideração por você e não acho certo você ter que aguentar isso!! - ela falou com a voz embargada.

 - Tudo bem... só mais duas coisa... - falei suspirando

 - Diga...

 - Primeiro, vamos continuar amigos?? Sem ressentimentos?? - disse a olhando nos olhos novamente 

 - Com certeza... eu posso abrir mão do nosso namoro, mas não dá nossa amizade!!! - ela pegou em minha mão e entrelaçou nossos dedos

 - Segundo, acho que a Bethany e o Carter fizeram isso à mando da Esther...

 - Acho que minha mãe não é tão suicida assim... ela sabe que é muito poderosa, mas ela sabe que não pode nos confrontar sem grandes consequências!! - Rebekah falou limpando suas lágrimas com uma mão enquanto segurava as minhas mãos na outra.

 - Tudo bem então... vou ver com os outros o que eles acham...

 - Vou com você!! - Rebekah falou tentando se levantar, mas eu a impedi. 

 - Você vai ficar aqui senhorita... não precisa ver aquilo novamente... - falei beijando sua testa e sai do quarto, fechando a porta atrás de mim. Suspirei e Kierah, juntamente com com a Kris, vieram correndo até mim.

 - Ela está bem??? - as duas perguntaram em coro

 - Vai ficar... deixem ela descansar agora... 

 - Tudo bem... conseguiram achar alguma coisa???

 - Tenho certeza que vai ter mais ataques, ou seja, temos que nos preparar para a luta... - Kris disse mordendo o lado de dentro da bochecha...


Notas Finais


Bjs e até a próxima!^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...