1. Spirit Fanfics >
  2. The original forgotten >
  3. Let's kill everyone

História The original forgotten - Let's kill everyone


Escrita por: Laura1215 e KallynEF

Notas do Autor


Oi oi sas ljnda td bem??? Pse neh voltei cm o prometido, com mais um capítulo desta fic maravilhosa q eu amo escrever❤️❤️ Gnt seguinte tá mais curtinho esse capítulo??? Tá, mas foi o q eu consegui, já que tenho q ler um livro gigante pra semana q vem!!! Sem mais enrolação, boa leitura e desculpem os erros^^

Capítulo 19 - Let's kill everyone


Fanfic / Fanfiction The original forgotten - Let's kill everyone

POV Klaus:

Começamos a nos preparar para o baile, as mulheres foram se arrumar em seus respectivos quartos e os homens também. Saí do meu quarto já pronto e fui ao quarto da minha namorada para ver se ela precisava de ajuda. Caroline estava maravilhosa, mas tentava fechar o fecho do salto, me abaixei e afivelei a salto. Levantei e estendi a mão para ajudá-la a levantar, a mesma se levantou e me deu um selinho demorado. Reparei que ela ainda não havia passado a batom e estava somente com um dos brincos na orelha. 

Caroline pegou o outro brinco na penteadeira e colocou, logo depois passou o batom escuro e pegou em minha mão, entrelacei nossos dedos e saímos do quarto. Queria ver se as meninas precisavam de alguma ajuda, então deixei Caroline na companhia de meu irmão Elijah e fui pro quarto da Kierah. Ela não estava, logo imaginei que ela estaria no quarto da Rebekah se arrumando ou então, no quarto da Kris. Bati na porta da Kris e Rebekah abriu somente uma fresta e colocou a cabeça pra fora. Ri da situação e perguntei se elas precisavam de ajuda, minha irmã negou e fui embora. Kol chegou correndo e entrou no quarto sem mais ou menos, estranhei já que as meninas falaram que não precisavam de ajuda.

Entrei no quarto e Kris estava deitada no chão, somente de roupas íntimas e rindo que nem louca, Kierah chorava de tanto rir e Rebekah estava tentando levantar a Kris, juntamente com Kol. Arqueei minhas sobrancelhas confuso e Kierah deu um berro de surpresa. Ela quase começou a fazer um barraco dentro do quarto, mas Kol me tirou antes de que ela tivesse qualquer chance de começar. Deixei Kol para trás e fui em direção ao meu escritório, peguei uma bebida e tomei-a em um gole só.

Depois de quase uma hora e meia depois, todos estavam reunidos na sala de jantar da casa. Hayley tinha acabado de voltar para o Quartel e Hope ( nossa filha ) ficaria protegida sobre os cuidados de Camille e Enzo, já que não foram convidados. Meu exercito também ficaria aqui, protegendo nossa morada... não poderíamos abaixar a guarda e deixar o Quartel sem proteção. Os homens esconderam estacas de madeira nas roupas e as meninas não levaram nada, até porque elas não teria onde guardar. 

Deixamos algumas estacas nos carros e entramos, foram 3 carros no total, sendo que Matt e Bonnie tiveram que ir cada um em um carro, e assim que chegamos lá, um manobrista estacionou nossos carros e nos devolveu a chave. O baile foi em um dos hotéis mais chiques da cidade, assim que entramos no salão, percebemos que não seria tão fácil arrumar confusão, pois além de ter vários seguranças ao redor do salão, muitos humanos inocentes estavam ali também. Ótima tática, Esther já deveria saber que estávamos vindo preparados e caso acontecesse algo... ela iria morrer. 

A divisão dos casais foram: Marcel e Kierah, Kol e Kris, Klaus e Caroline, Matt e Bonnie, Damon e Elena, Elijah e Hayley, Stefan e Rebekah. Entramos já com os casais formados e antes de sairmos, eu já tinha avisado. Não podíamos, em hipótese alguma, ficarmos sozinhos. As meninas estavam sem estacas, mas sabiam se defender muito bem, porém é sempre bom ter um reforço caso aconteça algo inesperado. 

Esther nos avistou depois de alguns minutos e veio nos cumprimentar com um sorriso completamente falso, mesmo em outro corpo, ela não conseguia disfarçar seus sentimentos... Fui o primeiro à quem ela se dirigiu, senti um arrepio pelo contato e logo depois de mim, Caroline foi abraçada. A mulher, que já tive a audácia de chamar de mãe, virou-se para nós, depois de cumprimentar todos e sorriu mais forçadamente ainda, o que fez que Rebekah soltasse um riso soprado.

 - Esther, diz logo o que você quer, para que nossos possamos desfrutar dessa "maravilhosa e espirituosa" festa!! - Rebekah falou ironicamente e abriu os braços para mostrar o salão.

 - Vejo que você continua sem modos, Rebekah!! Não é educado ser irônica com a sua mãe!!!

 - E quem garante que você é minha mãe??? Minha mãe morreu há 1.000 anos, deixando seus filhos com uma maldição!!! - Minha irmã falou cuspindo as palavras e eu já conseguia distinguir claramente o ódio em sua voz.

 - É muito menos educado ainda, responder sua mãe desse jeito!! Parece que na minha ausência, vocês se tornaram pessoas totalmente mal educadas e ignorantes!!! - Esther disse como se abandonar os filhos não fosse nada.

 - Sua ausência???!! Eu poderia falar você nos abandonou, nos jogou no mundo e virou nosso pai contra os próprios filhos!! - falei não aguentando mais aquilo, aquela mulher não tinha o direito de falar assim com a minha irmã!!! O meu ódio por ela, certamente, era muito óbvio, pois ela se assustou e deu alguns passos para trás atordoada pela minha fala.

 - Não era minha intenção, Niklaus!! Você sabe que eu só queria libertá-los da maldição!!! Eu queria o bem de vocês e ainda quero!! Vocês são meus filhos, meus herdeiros!!! - Esther falou retomando sua "coragem", mas ainda estava meio apreensiva.

 - Além de desertora, ainda tem coragem de falar que queria nosso bem!! Me poupe de suas desculpinhas, mamãe!!! - Kierah se manifestou pela primeira vez e Esther se exaltou, parecia que ela não tinha notado a presença da filha até aquele momento.

 - K-Kierah??? É você mesmo??? - Minha "mãe" falou com os olhos marejados e brilhantes.

 - Não, é a Batgirl... - Kol, Rebekah, Elijah e Kris não conseguiram se segurar e gargalharam com o comentário grosso da Kierah. Minha irmã gêmea era a melhor, pois ela conseguiu deixar Esther mais atordoada do que quando eu me manifestei. Kierah pegou na mão do Marcel e o puxou para a pista de dança, afirmando que o ar ali estava poluído e não queria morrer sufocada com tanta falsidade. Todos fizeram o mesmo, Caroline foi pegar bebidas para nós dois e aproveitei o momento à sós com a minha "mãe" para perguntar uma coisa.

 - Esther... 

 - Niklaus, você pode me chamar de mãe, além do mais, quem te deu à luz fui eu, não é mesmo?

 - Me recuso te chamar de mãe, mas voltando ao assunto, eu gostaria de te perguntar uma coisa.

 - Diga!

 - Por que está fazendo isso?? Digo... matando meus vampiros, o antigo amor de Rebekah...

 - Não tenho nada a ver com isso Niklaus!!

 - Mas você trouxe Carter e Bethany Balcks de volta a vida!!!

 - Para me ajudarem a conquistar a confiança de vocês!!! 

 - Vou fingir que acredito nisso...

 - Juro que não fu...

 - Chega de mentiras!!! A próxima vez que você pensar em fazer alguma coisa à mim ou à minha família, pense que eu virei atrás de você e farei você sofrer o resto de seus anos!!! - ela me olhou assustada, já que ameacei-a em plena festa e gritei um tanto alto, chamando a atenção da maioria dos convidados. Senti a mão de Caroline no meu bíceps e olhei para seus olhos claros penetrantes.

 - Amor, toma uma bebida... esfria a cabeça e vem dançar comigo está bem??? Não vamos estragar a festa da Esther, tá bem?? - minha namorada falou a última frase olhando de canto para Esther e beijou minha bochecha lentamente. 

Assenti com a cabeça e bebi o líquido que estava no copo, que ela me entregou, em um gole só e a segui em direção à pista de dança. Todos nós olhavam com uma mistura de medo e nojo, eu estava nem aí e muito menos o pessoal. Dançávamos como se esse baile fosse mais um dos nossos bailes, e não um baile da nossa arqui-inimiga, vulgo minha mãe. Uma música lenta começou a tocar e nos juntamos com nossos pares e dançamos lentamente e agarradinhos... Car encostou sua testa na minha e nossos narizes encostavam um no outro.

Minha mão estava em suas costas e logo passou para sua cintura, minha mão direita começou a descer mais e parou em sua bunda. Ela arqueou as sobrancelhas ao se afastar um pouco e pude ver sua expressão brincalhona e ao mesmo tempo, muito sexy ao olhar para em seus olhos. Colei nossos corpos novamente e a beijei calmamente, tivemos que nos separar pela falta de ar e ela mordeu meus lábios de leve, me deixando maluco. A mão esquerda dela, que antes estava na minha nuca, agora estava em meu peito e a outra na maçã do meu rosto.

 - Klaus tira a mão da minha bunda! A sua mãe tá olhando feio pra cá!! Estamos no aniversário dela e por mais que você a odeie, devemos ter o mínimo de educação!!! - Minha amada sussurrou em meu ouvido um pouco corada. Ri fraco em seu ouvido por causa de sua reação.

 - Desculpa minha linda, escorregou a mão sem querer... - falo piscando pra ela e beijando sua bochecha, enquanto voltava com a minha mão para sua cintura e ela envolveu minha nuca com seus braços...

 

 

POV Elijah:

Todos estavam dançando e nem perceberam quando eu e Hayley saímos da pista de dança abraçados e fomos para um canto e começamos a nos beijar. Meus dedos a tocavam em cada parte de seu corpo esbelto, nos separamos pela falta de ar, mas assim que ficamos menos ofegantes, voltamos a nos beijar intensamente sem perceber que minha "mãe" nos observava de longe e vinha em nossa direção com um olhar reprovador. O barman que estava mais perto de nós caiu de repente no chão morto, o barulho do seu corpo se chocando contra o chão nos assustou e logo paramos o beijo. 

Hayley me olhou alarmada e fomos até o barman rapidamente, Hayley teve que subir um pouco de seu vestido para que não tropeçasse durante o trajeto. Assim que ajoelhei do lado do corpo, percebi que havia uma buraco em seu peito. O formato era exato para uma estaca de madeira, suspirei e vasculhei o salão. Ninguém havia reparado, já que a música estava alta demais, puxei Hayley para dentro de um quarto e logo ouvimos cochichos...

 - Temos que tomar cuidado... - a voz meio relutante de uma mulher assustada apareceu e logo se seguiu uma outra voz

 - Só espere... vamos matar todos...

 

 

 

Baile Kierah:

https://www.polyvore.com/kierah_baile_captulo_18/set?id=222122142

 

Baile Kris:

https://www.polyvore.com/kris_baile_captulo_18/set?id=222122955

 

Baile Rebekah:

https://www.polyvore.com/rebekah_baile_captulo_18/set?id=223064479

 

Baile Elena:

https://www.polyvore.com/elena_baile_captulo_18/set?id=223064095

 

Baile Bonnie:

https://www.polyvore.com/bonnie_baile_captulo_18/set?id=223264027

 

Baile Caroline:

https://www.polyvore.com/caroline_baile_captulo_18/set?id=222177081

 

Baile Hayley:

https://www.polyvore.com/hayley_baile_captulo_18/set?id=223264574

 


Notas Finais


Aí galerous, a partir de agr vou colocar as roupas dos personagens okay??? Beijão e até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...