1. Spirit Fanfics >
  2. The original forgotten >
  3. Marcel

História The original forgotten - Marcel


Escrita por: Laura1215 e KallynEF

Notas do Autor


Vou postar de uma vez amores pq essa semana não sei se vou conseguir postar então...aproveitem e desculpem os erros^^

Capítulo 2 - Marcel


Fanfic / Fanfiction The original forgotten - Marcel

POV's Kierah:
Chegamos no quartel rapidamente já que o trânsito não estava tão ruim a ponto de demorar 1 hora. Entrei na casa e comecei a gritar meu irmão. Ele apareceu do meu lado e eu bati com a bolsa nele.
-viado que susto...essa é a Kris minha leal e protegida amiga...
Klaus olhou pra ela com um olhar de que a reconheceu de algum lugar. Talvez tenham trombado alguns séculos atras mas acho que isso já aconteceu milhares de vezes.
Minhas suspeitas pareciam falsas já que Kris sorriu e se apresentou. Ou era armação e Klaus entendeu ou então não se conheciam realmente. 
Marcel me olhava intensamente e eu olhei de relance e ele entendeu que eu não iria dar muita atenção a ele neste momento.
Klaus abriu caminho e apontou para seu escritório onde se encontrava um homem alto e elegante de terno sentado em um poltrona lendo algo grande e velho provavelmente. 
Entramos e fomos apresentadas ao meu meio-irmão o famoso Elijah,eu já deveria saber quem seria ele mas algo me mostrava que ele não era exatamente como os vampiros falavam.
Ele parecia normal para um vampiro original, uns falavam que ele tinha o rosto deformado e outros diziam que ele era loiro...logo percebi que essa ultima opção eles poderiam ter confundido com o Klaus.
Rebekah apareceu sorrindo e eu a abracei.que saudades dessa elegante e incrível mulher.
-Rebekah quanto tempo minha amiga!!!
-agora somos meio-irmãs!!!-ela falou rindo me abraçando fortemente
Eu e Rebekah,depois de ter deixado a Kris, nos encontramos em um baile da alta sociedade de Paris,na época da Primeira Guerra Mundial. Nos tornamos muito amigas mas logo ela teve que fugir com os irmãos para outro país por causa de seu pai.
Na época eu não sabia quem era Klaus...pra mim era irmão da minha amiga muito íntima,Rebekah,mas como ela o chama de Nick e eu conheço com Klaus eu não desconfiei de nada.
Para mim naquela época esse papo de vampiro original era piada,já que eu era uma híbrida original...loba e vampira.

Flashback 1:

Era já tarde da noite quando cheguei no baile em que meu "cavalheiro" me esperava. Ele me lembrava um pouco de Marcelus. Em minha mente eu fazia contas "Quantos séculos que deixei Marcelus para procurar meu irmão?" Eu tinha me cansado de sua enrolação dizendo que estava rastreando Klaus.
-senhorita Peterson espero que tenha feito boa viagem...
-sim meu caro...estou ótima...
-a senhorita me daria a honra de acompanhá-la?
Ele terminou a frase estendendo o braço para mim e eu o aceitei. Entramos no salão e acabamos sendo o centro das atenções novamente. Eu estava com um vestido branco estilo grego e com uma coroa de louros em meus cabelos castanhos.
-você está uma verdadeira deusa senhorita Peterson...-disse um rapaz esguio e moreno com os olhos escuros.
Eu sorri pelo elogio e ele sorriu também satisfeito por ter me feito sorrir. Eu ri baixinho e me afastei dele pedindo licença indo até meu acompanhante.
Ele pegou em minha mão e nós dançamos por muito tempo.
-soube que os jardins de lady Charlotte são muito prestigiados...não quer vê-lo?
Eu concordei com a cabeça sorrindo e fomos até um lugar isolado do jardim. Nós começamos a nos beijar intensamente enquanto ele subia a saia de meu vestido e tirava a calça.
Ele me penetrou e eu arfei logo me enroscando em seu pescoço e senti meu vestido sendo retirado. A brisa fria me fez arrepiar pois sem o vestido eu estava sem nada por baixo.
Ele me deu seu casaco tampando minhas costas mas minhas partes intimas apareciam nitidamente. Ele me olhou de cima a baixo e me penetrou mais forte. 
Suas estocadas se tornavam mais fortes com o decorrer do tempo. Quando seu ápice começou a surgir eu enrosquei minhas pernas em sua cintura e ele me prensou na parede onde serviria pra uma cerca viva.
Eu gemi alto enquanto ele se esvaziava em mim e eu beijava seu pescoço. Tracei uma trilha de beijos de seu pescoço até sua orelha e mordi o lóbulo da mesma.Eu me soltei dele e o prensei na parede.
-agora e minha vez...
Eu passei minha unha sobre seu peito e fui descendo até seu tanquinho e passei o dedo em seus gominhos e me abaixei abocanhando seu membro de uma vez só.
Passo a língua na cabeça e comecei a mordê-lo de leve enquanto me apoiava em meu salto. Comecei a chupa-lo e senti ele estremecer novamente. Logo ele se aliviou em minha boca e eu engoli tudo limpando o canto da boca que estava sujo.
Ele me puxou pra cima e deu inicio a um beijo confortante e cheio de carinho. Eu não podia me apaixonar por ele...ainda mais porque ele é um humano,eu não condenaria ele há uma eternidade de inferno.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Resolveram sem ouvir nossa opinião,eu e Kris nos mudaríamos para o quartel hoje mesmo. Eu não gostaria de ficar lá porque:
1- o Marcel está lá
2- eu não sou do tipo bem humorada 
3- quando morei lá (com o Marcel) eu vivia sozinha 
4- não tenho boas lembranças de lá...foi uma época que eu desejaria não ter acontecido ou simplesmente poder esquecer...
Mas fomos obrigadas e até que seria mais segura pra Kris e pra mim ficar lá...um exército de vampiros pode ser bem útil,mas mesmo assim comecei a discutir com meu querido irmão Klaus e ele chegou à conclusão.
-Kierah se você ficar metade do meu exército é seu...e vai poder comanda quando eu estiver ausente...-ele disse suspirando hesitante 
Eu olhei pra ele pensativa e comecei a tentar achar alguma pegadinha nesse acordo mas provavelmente não teria nenhum então eu olhei diretamente nos olhos do meu irmão e concordei com a cabeça.
Voltei pro hotel,arrumei minhas coisas e voltei pro quartel. Coloquei minhas coisas no quarto onde eu dormia com Marcel,não era o quarto dele e sim o de hóspedes mas ele dormia comigo no quarto.
Comecei a andar pelo casa pra saber me situar um pouco e vi uma porta totalmente lavrada como se fosse tóxico. Eu tentei abrir o que fez um barulhão e Elijah apareceu do meu lado.
-Elijah que susto...
-o que pensa que está fazendo Kierah? 
-hum...queria saber o que tem aqui...
-você não pode...-ele disse seco e me puxou pelo braço descendo as escadas que dava para o pátio da casa.
Klaus olhou pra gente sério e me puxou com seu eu fosse só dele. Ele começou a discutir com o Elijah e eu me larguei de Klaus.
-sinto muito...não sabia que era proibido aquele quarto...não vou mais lá...
-estava trancado...
-achei que pudesse ser alguma coisa não tão perigosa...mesmo que eu ainda não saiba o que tem lá...
Eu sai andando de lá e fui pro meu quarto,me tranquei lá e só sai quando deu uma da manhã. Eu estava com minha calça jeans e minha camisa de lã azul já que estava frio.
Eu peguei um copo de uísque e ia voltar pro quarto quando...

Flashback 2:
Cheguei a nova cidade há menos de uma hora e já estou na cama de um homem forte e muito bonito. Sentei na cama cobrindo meus seios com um lençol branco e vesti meu vestido pomposo de mulher da alta sociedade.
Ele me olhava intensamente e provavelmente desejava ter aquela experiência comigo novamente. Eu sorri pra ele,dei um selinho rápido e fui embora.
~algumas semanas depois
Eu estou na casa de Marcel,ele está brigando com um homem que deixou seu parceiro ser morto por um lobisomem. Eu coloquei um vestido azul celeste que realçava meus olhos mel e desc.o as escadas que davam para o pátio.
-Marcel,não seja tão duro assim meu amor...-eu envolvi seus ombros com minhas mãos e dei um abraço nele por trás e dei um beijo em sua bochecha.
Ele sorriu e sua expressão relaxou instantaneamente. Eu fui para a porta da frente e sai em busca do café da manhã. Um homem me chamou atenção com sua beleza então eu o puxei para um beco e me alimentei dele,curei e apaguei sua memória.Voltei pra casa e Marcel me olhou bravo.
-sai sozinha de novo sem ninguém pra te acompanhar...
-Marcel...
-você podia ter se machucado 
-eu sei me cuidar 
-eu sei disso...só tenho medo de que seja atacada desprevenida...
Sorri pra ele e o abraço passando as mãos pelas suas costas e puxando-o pra perto e o beijando intensamente. Ele me puxou pra perto e me pegou no colo.
Eu envolvi sua cintura com minhas pernas e ouvi um pigarreio vindo da porta da cozinha. Eu me separei dele e olhei através de seu ombro.
Um vampiro nos olhava fixamente e eu passei por ele dando uma ombrada nele e sai do lugar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 ...Marcel chegou me agarrando e meu copo acabou caindo no chão. Ele me beijava intensamente e não tinha como não impedir. Eu envolvi meus braços em sua nuca e começamos a andar cegamente batendo em tudo no caminho até o quarto mais próximo que no caso era no andar de cima. Quase quebrei a coluna na escada mas eu continuei junto com ele.
Assim que chegamos no quarto eu tranquei a porta o que não faria os outros não ouvirem mas pelo menos não nos interromperiam.
Eu pulei em cima dele e ele caiu na cama junto comigo e eu tirei minha roupa e ele fez o mesmo. Ele ficou por cima de mim e começou a brincar com meus seios. Eu arfava e tentava buscar o ar que era necessário para continuar. 
Ele passou a mão na minha perna e a outra foi para o meu rosto e nos beijamos novamente só que agora o beijo era mais carinhoso mas não deixava de ser caloroso e cheio de desejo guardado há muito tempo.
Ele fez uma trilha de beijos até minha virilha me fazendo arrepiar totalmente. Eu levantei um pouquinho minha cintura e ele colocou suas mãos nela apertando a mesma de leve.
Ele abaixou mais um pouco e logo começou a brincar com meu clitoris com a língua. Eu comecei a gemer muito então peguei um travesseiro e mordi com força. 
Ele mordeu de leve e logo voltou para meus seios. Ele estimulava meu clitoris com o dedo. Eu estava ficando louca com aquilo tudo...ele iria ver...vai ter vingança eu disse mentalmente tentando pensar em uma maneira bem "dolorosa" de me vingar.
Voltei para o mundo quando ele me beijou e me penetrou devagar e delicado e não rápido e doloroso. Suas estocadas estavam ficando mais fortes ao decorrer de que eu me acostumava e eu puxei seus lábios ao encontro dos meus. 
Senti meu clímax estava chegando e o dele também,aprofundei o beijo e nós gozamos juntos. O beijo foi ficando cada vez mais amoroso e delicado e logo estávamos nos abraçando.
Eu me levantei e fui pro box. Eu tomei uma ducha pra me limpar e o Marcel também tomou junto comigo e sabemos o que aconteceu...
Sai do banheiro nua e fui até o armário, peguei uma regata grande e larga e uma lingerie preta. Me vesti e deitei na cama. Eu adormeci apoiada no peito de Marcel e a tempos eu não sentia isso...paz no coração...foram tantos anos querendo uma coisa mas outra também que contrariava tudo que você sempre lutou para conseguir. 


Notas Finais


Beijinhos e até a proximaaaa^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...