1. Spirit Fanfics >
  2. The original forgotten >
  3. It's hurts in my soul

História The original forgotten - It's hurts in my soul


Escrita por: Laura1215 e KallynEF

Notas do Autor


Oi oi meninas lindas td bom aí??? Eu sei q demorei, mas agora nas férias talvez eu consiga postar com mais frequência meus amores... tá olha vai ter hot nesse capítulo, mas preparem seus corações tá bem?? E não me matem pf, eu amo o personagem, mas eu n vou conseguir fazer o q eu planejo se isso não acontecer então... bjs e até as notas finais
Boa leitura e desculpem os erros de ortografia^^

Capítulo 20 - It's hurts in my soul


Fanfic / Fanfiction The original forgotten - It's hurts in my soul

POV Bonnie:

Eu e Elena estávamos dançando juntas, enquanto Caroline se agarrava em seu namorado. Ultimamente ela estava muito insuportável, já que não parava de falar como o namorado dela é bonito, poderoso e super preocupado com ela. Sinceramente, se eu quisesse saber alguma coisa sobre o Klaus, eu perguntaria para ele!! Damon se juntou a nós depois de voltar do banheiro e minha pessoa ficou lá de vela, mas Matt chegou e salvou a pátria. Fomos dançar e acabamos nos divertindo muito, muito mais do que podia se imaginar!!

Conversamos bastante, não tivemos muito tempo para conversar desde sua chegada em New Orleans, todo esse drama em volta das brigas e das mortes deixou todos tensos e com os nervos à flor da pele. Colocamos o assunto em dia e depois de um tempo que não consegui determinar, já que passou rápido, fomos pegar bebidas e nos deparamos com Kierah e Marcel conversando. Ignorei-os, mas Matt não seguiu meu exemplo e foi falar com eles, revirei os olhos e fui atrás dele. 

Estávamos de braços dados e seguindo na direção ao casal "herdeiro", todos falam que se um dia, Klaus for embora ou algo assim, o que acho impossível, eles herdariam o Quartel e mandariam na cidade toda, mas isso é totalmente impossível. Se bem que eles já mandam na cidade, junto com Klaus obviamente. Kierah me olhou com uma cara de nojo e apertou a mão de Marcel, ela parecia fazer uma força gigante para não voar em cima de mim.

Marcel cumprimentou Matt com um aperto de mãos e um tadinha nas costas, ele olhou para mim e acenou com a cabeça. Kierah continuou muda e com uma cara de ódio, olhei discretamente para baixo e vi que os nós das mãos deles estavam brancos com a força que apertavam a mão um do outro. Poderia ser considerado até uma atitude fofa e romântica, mas eu sabia que aqueles dois estavam mais para encenação do que qualquer coisa. Eu não acredito que eles se amam verdadeiramente, já que eles brigam muito e muitas das vezes não se tocam direito.

Senti uma certa tontura ao chegar perto do bar, alguma coisa estava muito estranha ali, mas eu não sabia dizer o que era. Matt percebeu na hora e me fez sentar em uma cadeira que havia ali perto, o mesmo conseguiu um copo d'Água e me entregou. No mesmo instante que olhei para o copo, senti uma sede imensa e tomei a água rapidamente. A música ainda continuava e parecia que ninguém havia reparado em nós, sem nada para fazer fui até uma mesa vazia e me sentei. A tontura havia passado e olhando em volta percebi que duas pessoas do nosso grupo estavam faltando... 

Hayley e Elijah deviam estar se pegando pela casa e provavelmente transando, mas não queria imaginar a cena, por isso afastei o pensamento da minha mente rapidamente. Kol vejo nos prestigiar da sua belíssima companhia, tenho que admitir aquele homem era maravilhoso. Infelizmente, não me interessava ficar com ele... já tinha uma pessoa em minha mente e não a esqueceria tão cedo... Jeremy Gilbert é o homem da minha vida e eu nunca o deixaria. Ele não havia conseguido vir para New Orleans, mas logo estava chegando.

Nosso namoro é totalmente secreto, ninguém sabe além de mim, Jeremy e por um acaso do destino, a Caroline. Na maioria das vezes namoramos em lugares mais escondidos e escuros, já que ninguém pode saber, muito menos a Elena que é irmã dele e minha melhor amiga. Kol e Matt conversavam com um entusiasmo gigante e eu estava alheia à conversa até que eles olham para mim. Abri a boca para falar e me senti totalmente envergonhada pela situação, já que meus pensamentos estavam na recordação de Jeremy dentro de mim.

 - O que está pensando Bonnie?? - Kol me olhou com um sorriso malicioso 

 - Nada que te interesse... - falei seca e Matt me olhou torto

 - Você não é assim Bon... o que houve??

 - Eu sou assim com pessoas que não tenho intimidade Matt... com você e as meninas eu tenho, mas com o Kol?? Pode esquecer!! - falo revirando os olhos e remexendo meus dedos de nervosismo

 - Nossa não sabia que era tão especial assim!!! - Kol fala fingindo animação e Matt ri baixinho. Kol estava fazendo isso só para me irritar e o pior que ele estava conseguindo!!! Mas não darei esse prazer à ele, vou me controlar e conversar civilizadamente!!!

 - Pois é, vai falar com a sua putinha em vez de ficar perdendo seu tempo comigo!! Aff, vou pegar uma bebida, que alguma coisa MATT?? - falei enfatizando o Matt para que Kol não achasse que eu estava falando com ele também

 - Um uísque... 

 - Okay, já volto com o uísque.

Sai da mesa o mais rápido possível, a tonteira já havia praticamente sumido depois da água que tomei, corri até o bar e percebi que o barman bonitinho que a Rebekah havia dado "mole" não estava ali. Pedi um uísque e uma vodka para mim, Damon apareceu do meu lado e pediu um bourbon ( novidade ). Ele sorriu para mim e abracei meu amigo, ele retribuiu e conversamos rapidamente até nossas bebidas chegarem. Peguei as bebidas e dei uma gorjeta para o barman que me serviu e voltei para a mesa depois de despedir do Damon.

Dei o uísque para o Matt e tomei minha vodka em um "shot" só, Matt riu e percebi que Kol havia sumido do meu campi de visão. Logo ouvi barulhos e uma leve agitação vindo de um quarto ali perto, quando me levantei para ver o que era, Elijah e Hayley saíram do quarto correndo e com uma cara de urgência. Kierah foi a primeira a chegar até eles, quando cheguei já estavam na metade da conversa e depois Elena e Damon me explicaram tudo.

 - Vão... vão matar... matar todos nós... - falou Hayley ofegante 

 - Se acalma primeiro vocês dois, não adianta tentar se forçar a falar desse jeito!! - Marcel falou calmo, mas sua expressão era totalmente de preocupação 

 - Acho que era a... - antes que Elijah pudesse falar, uma mulher elegante desceu as escadas junta com um homem. De cara percebi que era Esther, os seus filhos eram parecidos com ela, Kierah estremeceu e travou o maxilar. Todos ali estavam totalmente tensos e em alerta, uma menina apareceu atrás dela e o homem que estava ao seu lado olhou em volta.

Ouvi um rosnado, sim um rosnado, vindo da boca da Rebekah e do Klaus, os dois eram que estavam mais tensos ali. Kierah já estava tão tensa que não conseguia ficar parada, Esther fez um breve discurso e percebi que ela havia colocado uma roupa mais formal do que a que ela nos recebeu. Era muito nítido que o nosso grupo era o único tenso ali, todos estavam uma pilha de nervos e estava na cara isso. Rebekah cochichou alguma coisa e logo Kol e Kris assentiram e foram para a frente de todos.

Esther e seus acompanhantes os olharam confusos e Kris subiu as escadas elegantemente segurando a mão de Kol. Se eu não estivesse com eles, acharia que eles iam cumprimentá-la, mas em vez disso quando Kris abraçou Esther a mesma caiu no chão e antes que alguém tivesse alguma reação, Kierah e Klaus correram com sua velocidade de vampiro para onde os acompanhantes estavam e quebraram seus pescoços sem piedade. Os olhos de Kierah brilhavam de fúria e logo se instalou uma agitação no salão, ouvia-se os gritos desesperados de mulheres e todos corriam para a saída mais próxima.

Suspirei e vi várias pessoas vindo em nossa direção correndo, logo comei meus encantamentos e os vampiros caíram no chão mortos com os olhos sangrando. Senti meu corpo fraquejar e logo sinto braços fortes me segurarem, olhei para o rosto da pessoa e meus olhos lacrimejaram ao ver ele ali... Jeremy havia me salvado e sorria lindamente para mim. A voz longínqua do Matt falando onde estava o carro apareceu e ao responder o amigo ele não tirou os olhos de mim. Fechei meus olhos e apoiei minha cabeça em seu peito musculoso, e relaxei meu corpo e minha mente.

Acabei adormecendo em seus braços e acordei depois de dois dias, olhei para os lados meio confusa ainda e me deparei com aquela visão... ele saía do banheiro secando seu cabelo e só de cueca box meio justa e preta, seu tórax malhado estava ainda meio molhado com as gotículas de água escorrendo. Já estava totalmente excitada enquanto o olhava, sendo que eu não estava acordada a mais de cinco minutos. Balancei a cabeça afastando os pensamentos impuros e mordi meus lábios, levantei da cama e fui/ tentei ir para o banheiro.

 - Onde pensa que vai??? - ele falou sorrindo malicioso

 - Quer beijar sua namorada que está com bafo matinal?? - falei com a mão na frente da minha boca, ele riu e deu um beijo na minha bochecha me soltando. Corri pro banheiro e tranquei a porta, escovei meus dentes e fiz minhas higienes, aproveitei o fogo no cu e tomei uma ducha rápida e me enrolei na toalha. 

Sai do quarto, olhei para os lados e ninguém a vista... a porta já estava fechada, mas a tranquei para me certificar e coloquei uma roupa confortável. Peguei meu celular e comecei a mexer em minhas redes sociais, logo me cansei e desci para comer alguma coisa. Peguei dinheiro com a Rebekah e fui em um café ali perto, tomei um cafe expresso e algumas rosquinhas e levei mais algumas para Jeremy e as meninas. A felicidade de ter Jeremy novamente perto de mim era muito grande, ainda não conseguia acreditar que ele estava ali novamente.

Voltei para o Quartel e Jeremy correu em minha direção, fiquei preocupada com sua ação, mas logo ele tirou a caixa de rosquinhas da minha mão deixando-a na bancada da cozinha e me levou direto pro quarto. Tranquei a porta e logo começamos a nos beijar ferozmente, já sem camisa Jeremy me pegou no colo e me colocou delicadamente na cama. Um beijo mais calmo, porém com muito desejo de iniciou, era claro a paixão que pairava ali entre nós dois. Mordi seus lábios e suas mãos passeavam por todo o meu corpo, tiramos o resto de nossas roupas e logo voltamos a nos beijar. 

Quando separamo-nos por causa da maldita falta de ar, ele desceu até minha intimidade e começou a brincar com meu clitóris com sua língua. Já nesse ponto, eu estava tão excitada e necessitava que dele dentro de mim, quando falei isso pra ele entre meus gemidos de prazer, ele sorriu e pegou a camisinha na carteira. Colocou a camisinha rapidamente e voltou para cima de mim, sem aviso prévio ele me adentrou e dei um grito de dor. Meu namorado fez uma careta e me olhou preocupado vasculhando meu rosto, ele deve ter pensado que me machucou muito... na verdade machucou, mas eu não falaria isso pra ele.

Neguei com a cabeça e ele esperou eu me acostumar, quando já estava acostumada ele voltou a fazer movimentos fortes e fundos, me deixando delicada com o prazer que aquilo me trazia. Mordi meus lábios para abafar meus gemidos, mas logo Jeremy me beijou fazendo eu parar de mordê-los, nossos gemidos se misturaram entre nossos beijos e em seguida eu gozei. Jeremy continuou e depois foi sua vez de gozar, ele caiu em cima de mim com seu corpo pesado, sua cabeça em minha clavícula. Ele se levantou, tirou a camisinha usada e nos cobriu, me deu um beijo na bochecha.

 - Boa noite, minha vida...

 - Boa noite, amor...

Adormecemos rapidamente e quando acordei senti uma coisa gelada me envolvendo... abri os olhos e virei para trás para ver o que estava acontecendo e simplesmente entrei em choque e soltei um grito apavorado. Segundos depois Damon e Klaus entravam no quarto assustados, quando se deram conta do que era, Damon correu até mim e me cobriu com a coberta. Me enrolou toda e me levou no colo pra fora do quarto enquanto eu berrava e meu coração se despedaçava dentro do meu peito... Jeremy fora assassinado na minha cama... 

 - Isso dói tanto, me faça esquecer...

 - Como Bon???

 - Me faça esquecer dele...

 - Tem certeza???

 - Sim e se um dia eu lembrar e te culpar... não se esqueça que foi eu quem te pediu isso...

 - Bon...

 - Por favor Damon, não posso viver com essa dor... não agora com Esther nos atacando e tudo mais... quando isso acabar você pode me fazer lembrar tá bem??

 - Tá...


Notas Finais


Bjs e até a próxima^^
PS.: próximo capítulo essa semana ainda^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...