1. Spirit Fanfics >
  2. The original forgotten >
  3. Plans

História The original forgotten - Plans


Escrita por: Laura1215 e KallynEF

Notas do Autor


Oiiiie estou de volta gatas com mais um capítulo desta fic...espero que gostem porque fiz com bastante carinho e desculpem qualquer erro^^

Capítulo 4 - Plans


Fanfic / Fanfiction The original forgotten - Plans

POV Kierah:
Chegamos na academia e eu fui direto pra esteira correr. Eu ouvia música enquanto fazia esteira já que me ajudava a não concentrar tanto em correr e no tempo que eu estava correndo me fazendo correr mais tempo do que se eu estivesse totalmente consciente do ato.
Assim que finalizei a esteira eu bebi minha água e fui para os pesos. Damon chegou do meu lado e me ajudou a ajustar o peso.
-tem certeza que não vai morrer esmagada com 100 quilos?? 
-tenho...hoje eu estou pegando leve...normalmente é no 120...
Ele riu baixinho e ficou de prontidão caso eu fraquejasse e quase fosse morta com o peso. Assim que terminei minha série deixei ele fazer a dele e tomamos água. Voltamos pro quartel juntos conversando sobre coisas aleatórias até que quando entramos todos estavam no pátio e nos olhavam nervosos.
-o que houve???-perguntei confusa
-onde vocês estavam???-perguntou Rebekah um pouco nervosa
-fomos malhar...algum problema???
-vamos ter um baile daqui há duas horas...se arrumem teremos um banho de sangue hoje...-Elijah disse sombrio 
Eu olhei confusa pra Kris e ela afirmou com a cabeça. Ela me contaria porque teríamos um baile de última hora...e porque haveria um banho de sangue hoje à noite.
Eu, Bekah e Kris fomos para meu quarto e nos arrumamos lá uma ajudando a outra e fizemos o cabelo uma da outra...e a maquiagem também. Bekah e Kris foram antes pois eu estava colocando meu perfume e faltava achar meus brincos que eu amava.
Coloquei minha pulseira que meu pai me deu no sutiã e minhas luvas e sai do quarto...sim a pulseira durou,tive que trocar a fibra mas continua a mesma...
O baile já tinha começado quando eu sai e eu senti uma mão em minha cintura. Marcel me abraçava pela cintura e eu dei um beijo de leve em seus lábios. Sorri timidamente e todos que "moravam" na casa estavam no andar de cima.
-os dois que faltavam chegaram então podemos descer???-perguntou o homem de cabelo castanho que estava abraçando a cintura da Bekah do mesmo jeito que Marcel me abraçava.
-Stefan,tenha calma...mas eu vou fazer o anúncio na escada e todos vocês ficaram do meu lado...
Todos assentiram com a cabeça e nós fomos até a escada. Klaus fez o anúncio enquanto eu olhava em volta, meu coração parou quando vi uma figura muito querida que eu não via a muito tempo...ele estava no baile...meu pai estava no baile.
Me segurei e desci a escada quando todos a minha frente desciam e Marcel não tirava a mão da minha cintura o que era um alívio para mim já que eu precisava de apoio de alguém naquele momento. Klaus também deve ter visto porque veio até mim e me chamou até o escritório.
Quando entrei dei de cara com o meu pai de terno preto com a barba feita e seus cabelos que um dia foram castanhos agora já começavam a ficar grisalhos. Eu corri até ele e o abracei com as forças que eu tinha. Eu chorei e não ligava para a maquiagem borrada que eu poderia refazer depois mas talvez nunca mais tivesse a oportunidade de ver meu pai novamente. 
Ele me abraçou enterrando o rosto em meus cabelos que caiam em longos cachos no meu ombro direito. Ficamos muito tempo abraçados até que nos soltamos e nos voltamos para o Klaus. 
Ele sorriu pra mim e eu vi que ele estava feliz por me ver assim. Eu sentei no sofá com meu pai e Klaus sentou na poltrona na nossa frente.
-quanto tempo voltou pai????-perguntei curiosa
-um pouco mais de um mês...
-está se acostumando???
-estou aprendendo várias coisas...
Ri e abraça ele de lado. Marcel entrou antes de bater e fechou a porta. Ele sorriu pra mim e eu retribui com um sorriso sincero. Bekah entrou logo após e me chamou no canto da sala.
-o que foi??
-temos que começar...
-começar o que???
-o banho de sangue...se seu pai não for morto...
-o que???-fraquejei e me apoiei na mesa de vidro que com a força se estilhaçou.
Eu cai no chão me cortando toda e bati a cabeça no pé da mesa. Meu pai correu até mim e me tirou dos estilhaços colocando-me em seu colo. Eu me agarrei ao seu terno e manchei sua blusa branca de sangue.
Estava ardendo e eu sentia minha pele queimar como se fosse fogo. Percebi quase perdendo a consciência pra dor que minha pele estava saindo vapor. 
-ver-verbena...-falei mais baixo do que eu pretendia
Klaus me tirou do colo do meu pai e me colocou no chão. Ele tirou os cacos da minha pele e me deu um uísque. Eu bebi rapidamente em um gole só e logo senti que a verbena se esvaia do meu corpo.
Eu sentei com a respiração ofegante por causa da dor que a verbena me causou e Marcel me abraçou assustado. Ele me ajudou a levantar e eu me apoiei nele.
Bekah me levou pro quarto para eu lavar meu sangue e trocar de roupa. Tomei uma ducha rápida e coloquei um vestido vermelho sangue com uma fenda bem grande que ia até o topo da minha coxa direita e luvas da mesma cor e Bekah soltou meu cabelo deixando os cachos caírem sobre meu ombros.
Aquilo provavelmente era armação de algum inimigo de Klaus e consequente acaba virando meu também...protegerei minha família com minha vida...ou seja eles estão ferrados.
Sai do quarto e desci a escada e todos olhavam para mim. Um homem me olhava meio surpreso e não um surpreso de ter me visto com outro vestido em menos de duas horas de festa,era uma surpresa de que eu não tenha morrido com a verbena. 
Eu entrei no escritório e Klaus me olhou aliviado. Eu peguei o suporte da mesa de vidro que era de madeira e a quebrei. Todos na sala me olharam confusos,tirei as luvas e eu sai da sala nervosa e fui até o homem antes que ele percebesse minha presença eu enfiei a madeira em seu coração. Assim que ele caiu no chão começou uma gritaria irritante.
Eu bufei e voltei para o escritório. Eles tinham visto o que fiz e eu lavei minhas mãos. Coloquei minhas luvas novamente e voltei para o lado de fora. Eu subi e acalmei os convidados e me sentei em uma mesa. Se isso era um banho de sangue acho que a definição deles está um pouquinho incorreta...
Damon sentou do meu lado e sorriu me fazendo retribuir. Ele pegou uma taça de espumante para mim e para ele e me entregou uma. Eu agradeci e bebi aos poucos.
-gostei do que fez mais cedo...
-o que???matar um homem que estava me ameaçando???
-conhecia ele??
-não...mas ele me olhou surpreso por eu não ter morrido com o vidro...
-como assim?? 
-embeberam o vidro de uma mesa do Klaus e eu apoiei nela e acabei quase morrendo...
-mas você está bem??
-estou sim...
Ele sorriu aliviado como o Klaus e levantou estendendo a mão para mim. Eu sorri timidamente e aceitei sua mão e fomos para a "pista" de dança. Dançamos uma música bem lenta fazendo com que eu apoiasse a cabeça em seu ombro e envolvi seu pescoço com meus braços e ele colocou suas mãos em minha cintura.
Ele tinha um perfume delicioso me fazendo pensar em coisas não muito apropriadas para um baile. O sorriso dele era lindo,os olhos dele,sua boca carnuda... eu me segurava demais para não o agarrar ele ali mesmo e beijar e chupar casa centímetro daquele corpo musculoso...eu pensava qual seria seu gosto...
Eu voltei a realidade quando a música acabou e ele me soltou delicadamente. Eu sorri e ele me levou de volta para a mesa. Marcel me olhava feio e eu dei língua pra ele igual uma criança. Ele me olhou um pouco surpreso e eu ri de sua reação.
Peguei mais um espumante para mim e o bebi mais rapidamente para tentar esquecer do Damon, de seu corpo e principalmente de seu jeito provocante. Eu suspirei e voltei minha atenção até ele. Conversamos de coisas aleatórias e dançamos mais um pouco. Klaus apareceu e bateu em uma taça com um talher. Todos deram atenção para ele e eu fui até ele rebolando. Ele agradeceu a presença de todos e agora começaria o banquete. Eu não entendi porque ele olhava em volta tão atentamente. 
Elijah me puxou para um canto e me explicou o plano. Eu sorri pela esperteza do meu meio-irmão e de Klaus e concordei com o plano. Eu seria uma das armas secretas e Damon também. Elijah disse que depois de muito tempo eles conseguiram convencer Marcel de concordar com essa parte do plano então esperava mais do que nunca que não falhássemos.
Voltei para o lado do Damon e expliquei o plano pra ele e ele assentiu sorrindo. Ele me puxou para um beijo e logo meus lábios estavam experimentando a "textura" de seus lábios.
Envolvi sua nuca com meus braços e ele me abraçou pela cintura colando nossos corpos e aprofundamos o beijo.
Senti os olhos reprovadores de Marcel de longe e começamos a andar para trás e eu olhei pelos ombros de Damon. Vários homens vestidos de terno preto nos olhavam. Vi eles serem puxados para a escuridão atras das pilastras e logo ouvi o som de corações sendo arrancados.
Parece que a 1/3 dos convidados estavam surpresos e preocupados de menos e logo o exército de Klaus entrou em ação. Vários morreram e os que conseguiram se esquivar do ataque vieram pra cima de mim diretamente. Parece que na verdade eu era o alvo e não Klaus. Damon foi pra minha frente me protegendo.
-VAI!!!
-PRA ONDE IMBECIL A GENTE TÁ CERCADO!!!
-VOCÊ É UMA HÍBRIDA ORIGINAL!!!
Os vampiros caíram no chão colocando a mão na cabeça e uma morena linda de cabelos chanel pretos e eu olhei fixamente para ela. Ela estava com uma branquela de cabelos lisos escorridos e parecia ser muito santinha. Eu aproveitei e arranquei o coração dos vampiros que estavam caídos no chão de dor. 
Eu olhei para eles com nojo caídos no chão com seus corpos inúteis mortos no chão. Chutei os corpos pra fora de meu caminho e olhei para meus saltos. Bufei e passei as mãos pelos meus cachos e olhei para elas. Damon abraçava a menina de cabelo escorrido e a beijou. Eu fechei minha cara e Marcel chegou correndo até mim. Ele me abraçou aliviado e eu retribui o abraço. Eu o beijei e ele retribuiu e apertou minha cintura. Nos separamos e eu o abracei novamente. Damon nos olhava pensativo e eu mandei o dedo do meio pra ele e a menina que ele abraçava a cintura me olhou meio brava e curiosa. Me soltei do Marcel delicadamente e beijei a bochecha do mesmo e passei rebolando por eles.
-KLAUS!!!BEKAH!!!ELIJAH!!!PAI!!!
Bekah apareceu sorrindo aliviada e me abraçou, Klaus apareceu logo depois junto com Elijah e eles riam com um copo de uísque na mão. Eu olhei em volta procurando meu pai e olhei pro Klaus. Ele olhou pra baixo um pouco triste e logo eu entendi o que ele queria dizer.
Eu cai no chão chorando desesperadamente quase me afogando em lágrimas e me senti sendo abraçada por alguém. Eu me levantei e enxuguei minhas lágrimas. Eu fechei meus olhos e senti que todos estavam naquela sala...só faltava meu pai...eu o perdi pela segunda vez...não poderia aguentar isso...
Eu me apoiei no corrimão da escada e respirei fundo e desliguei minha humanidade... 


Notas Finais


Beijinhos e vou tentar postar domingo ou segunda okay???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...