1. Spirit Fanfics >
  2. The original forgotten >
  3. Bye bye humanity

História The original forgotten - Bye bye humanity


Escrita por: Laura1215 e KallynEF

Notas do Autor


Oi oi gnt linda td bem com vcs??? Então estou postando aqui mais um capítulo da fic e espero que gostem e desculpem os erros que cometi escrevendo...^^
Logo logo terá muita treta então...parece que a paz na casa dos Mikaelson vai acabar logo...

Capítulo 5 - Bye bye humanity


Fanfic / Fanfiction The original forgotten - Bye bye humanity

POV Marcel:
Ela olhou pra mim e seus olhos brilharam como uma cor diferente...vermelho sangue...isso só acontecia quando ela desligava a humanidade...
Ela pulou pra cima da única humana na sala assim que abriu os olhos. Damon colocou a humana atras de si a protegendo e Kierah parou olhando pra ele. Ela mostrou os dentes e ele colocou a humana mais para trás dele. Ela riu irônica que mexeu no cabelo.
Ela se virou e saiu da sala com o copo de uísque que Klaus mantinha em sua mão. Klaus olhou para mim um pouco nervoso e eu fi atras dela para tentar pará-la antes que ela fizesse alguma merda muito grande. Ela se virou deixando o copo cair no chão e me agarrou e deu início a um beijo selvagem e eu a peguei no colo instintivamente.
Subimos até o quarto dela e tranquei a porta enquanto ela deitava na cama e logo fiquei por cima da minha bela loirinha. Ela tirou minha camisa social branca que já estava meio desabotoada facilitando o trabalho pra ela e eu tirei seu vestido. Ela estava sem sutiã então afastei nossas bocas e me concentrei em seus seios. Enquanto eu brincava com a língua em um o outro eu apertava levemente com a mão livre.
Passei pro outro enquanto ela ficava ofegante tentando manter a respiração. Eu fiz o mesmo com o outro e voltei para sua boca carnuda e vermelhinha. Ela sorriu e mordeu meu lábio inferior de leve e eu aprofundei o beijo. Ela tentou tirar minha calça então eu a tirei junto com a cueca ficando nu e ela tirava sua lingerie vermelho sangue.
Eu a penetrei violentamente e ela gemeu mas logo me agarrou pela nuca arranhando a mesma com a unha de leve enquanto eu dava intocadas fortes e fundas. Quando estávamos perto do clímax ela envolveu minha cintura com suas pernas fazendo com que aprofundasse mais.
Quando ela soltou fraca e eu cai ao seu lado ela estava toda suada e meu deu um beijo e virou para dormir. Dois minutos depois a respiração dela estava regular e ela tinha adormecido. Eu a observei dormindo até adormecer junto. Acordei com um movimento do meu lado e abri meus olhos e Kierah tinha sumido. Entrei no banheiro e lá estava ela na banheira toda nua mas a espuma escondia o que eu já vi diversas vezes e nunca me cansava de olhar.
Ela sorriu maliciosamente e levantou da banheira deixando a espuma e a água escorrerem pelo seu lindo corpo. Ela saiu da banheira e pegou um short preto curto de cintura alta e uma regata azul. Eu tomei um banho rápido expliquei só uma calça jeans. Descemos juntos e ela olhou feio pra humana.
-Stefan,pode pegar uma garrafa d'água por favor??
-aqui não é casa da mamãe não tá miss perfeitinha...-Kierah falo olhando pra ela com ódio e um pouco de repulsa o que fez a humana se encolher
-cuidado humana...você tá em território sobrenatural...
-ela tem uma bruxa e três vampiros para proteger ela...-falou uma morena entrando no pátio da casa.
-e nós temos um exército...quem será que ganha???-Kierah disse irônica 
-eu sou uma Bennet...
-nossa e eu sou uma Peterson...
-não conheço sua família não...-a bruxinha falo irônica,tá brincando com fogo na brasa...
-talvez...mas eu tenho uma mãe que foi a maior bruxa da história...o que me diz???
-Esther???
-sim...parece que veio pra minha cidade e nem sabe de quem a rainha de New Orleans tem como mãe...eu mereço...
-a rainha namora o príncipe...-falei rindo e Kierah riu junto com a ironia da frase
Klaus chegou todo sorridente como se o pai dele não tivesse morrido e Kierah não tivesse desligado a humanidade. Ele pegou uma bolsa de sangue e beijou a testa da Kierah que sujou um pouquinho de sangue e que ela passou o dedo e lambeu o mesmo. 
-as bolsas estão acabando...tenho que roubar mais...mas se bem que temos uma fonte ótima aqui não é mesmo???
A bruxinha se colocou entre as duas e logo Damon também o que me deixou nada surpreso. Kierah riu e bateu nas minhas costas bem fraquinho.
-Bonnie...Damon está tudo bem ela não está falando sério não é mesmo???
-Elena é óbvio que ela fala sério...-falou Damon revirando os olhos 
-Elena...nome de menina santa...eu queria ser santa e não ter nada a ver com esse mundo...mas fazer o que não é mesmo??
Kierah falou pensativa e logo saiu do cômodo e voltou com uma jaqueta de couro preta uma calça jeans colada e uma bota preta e me puxou. Eu peguei uma camisa rapidamente e fui com ela até o carro. Dirigi até o hospital mas ela achou melhor irmos em outra cidade menor que teria menos suspeitas. Fomos até uma cidade perto de New Orleans e pegamos várias bolsas de sangue.
Quando voltamos pro quartel já era à noite e Kierah estava querendo beber então parei no bar onde a Cami trabalha e ela nos atendeu. Kierah ficou reclamando o tempo todo da Cami então a calei com um selinho e paguei a conta.
Voltamos e Klaus nos recebeu de braços abertos e um pouco bêbado. 
Kierah parecia muito cansada então foi direto pro quarto dormir enquanto eu e Klaus fomos conversar assuntos de interesse mútuo. 
-matou???
-sim...obrigado por tê-la levado para longe...
-no que se refere a Kierah eu faço qualquer coisa Klaus...
-ela não pode saber...se ela descobrir nem eu nem você a veremos novamente e você sabe disso...
-sei sim...
-então é nosso segredo...
-com certeza...
Brindamos com o copo de uísque e nós conversamos sobre planos futuros para New Orleans e sua população sobrenatural. Camille chegou no quartel e eu fui buscá-la porque com a Kierah sem humanidade ela viraria um corpo sem sangue em menos de um minuto nas mãos da Kierah.
A levei até o escritório de Klaus e me retirei para o quarto da minha amada. Ela já dormia então tomei uma ducha fria e coloquei minha box e fui dormir junto com ela. 
Eu acordei primeiro que ela então a fiquei observando dormir... ela acordou e se levantou indo tomar banho. Eu coloquei uma calça e desci direto para o café da manhã. Damon,Rebekah,Stefan e Caroline estavam na cozinha cochichando sobre algo que eu não consegui ouvir porque estava atento a outra coisa. Entrei na cozinha e eles calaram a boca e me olharam esperando a hora de eu sair. Só de raiva demorei com meu sangue e depois inventei de fazer um pra Kierah. Eles me olhavam ansiosos e eu estava nem aí. Kierah entrou na cozinha com um moletom branco e um short preto e pegou o copo da minha mão quando eu entreguei para ela.
Nós nos pegamos na frente deles mesmo e Klaus gritou o nome da Kierah o que nos interrompeu mas não impediu que eu fosse com ela até o Klaus.
Klaus queria falar somente com ela então fui me divertir com os meus vampiros "protegidos". Fomos até a cidade e pegamos várias mulheres e levamos pra casa:loiras,morenas,ruivas,tinha uma até de cabelo azul...
As trancamos no porão e recolhemos um pouco de sangue delas. Hipnotizamos para que voltassem todo dia bem alimentadas e com bastante sangue na veia para o nosso estoque de sangue.
Kierah chegou no porão e atacou uma das lourinhas e acabou matando ela. Sem dó nem piedade ela jogou o corpo de lado e foi para uma ruivinha de olhos castanhos claro e acabou matando também.
Eu a segurei senão ela atacaria todas e não teria mais sangue pro estoque. Levei-a pra cima e Klaus não sabia como lidar muito com a situação...e olha que isso é mais raro do que ver um unicórnio...sim um unicórnio,que por acaso não existe.
Ela se jogou no sofá da sala super sofisticada da casa e começou a reclamar de que eu protegia demais os humanos...que eu tinha que seguir mais meus instintos de vampiro. Eu bufei e a deixei lá trancando a porta do porão depois que os meninos saíram.


POV Rebekah:
Eles saíram da cozinha e voltamos a falar/cochichar sobre a festa que iríamos dar para a Kierah. Helena não é lá essas coisas...não sei o que ela vê no Damon mas eu prefiro o Damon com a Kierah do que com a santa da Helena...ela merece coisa melhor.
Depois de combinarmos tudo eu troquei minha roupa e fui em busca das coisas que eu estava encarregada. Stefan me ajudou e aproveitamos para nos pegar um pouco e colocar o papo em dia. Assim que terminamos fomos tomar uma bebida lá no bar da Cami e coloquei tudo na conta do Klaus.
Voltamos para o quartel e começamos a arrumar tudo...todos sabiam menos a Kierah e o Marcel. Eles saíram para algum lugar então aproveitamos e demos os toques finais. Eu e Kris nos arrumamos e descemos para ver se os meninos estavam de acordo com que queríamos. Eles estavam um pouco mais casual então foi o que deixou mais suave. Eu e Kris estávamos um pouco mais arrumadas mas afinal somos mulheres e não monstros...
A Kris estava com um lindo vestido soltinho e colado ao mesmo tempo. Eles vinham com dois braceletes dourados e um cintinho fino da mesma cor e um salto branco. Eu tinha colocado um vestido verde safira e um salto preto. 
Nós nos preparamos para a chegada e quando os dois chegaram nós gritamos "SURPRESA" mas a Kierah só se assustou e não deu a mínima...tinha esquecido que ela desligou a humanidade...
Nós dançamos e nos divertimos mesmo sem a Kierah e o Marcel e depois fomos dormir. No dia seguinte nós arrumamos a bagunça e a Kris e eu saímos para fazermos compras. Compramos vários sapatos e roupas e maquiagens. Voltamos para casa e guardamos nossas compras e logo fomos falar com os meninos da casa.
Cheguei dando um abraço por trás do Stefan e beijei sua bochecha ele sorriu me abraçou de volta. 
-afinal porque estão aqui???-falei curiosa olhando pra sem sal da Elena
-parece que vamos passar um tempo aqui...-Damon falou bufando
Eu revirei os olhos e peguei na mão do Stefan fazendo-o sorrir o que me fez fazer o mesmo. Ficamos brincando com os nossos dedos com a mão entrelaçada e o Klaus fingiu que ia vomitar e eu ri de sua reação.
Kierah apareceu e olhou feio pro Damon...ela gostava dele...ainda gosta...por mais que esteja com o Marcel,eu conheço esse olhar...
Eu falei isso pro Stefan e ele assentiu com a cabeça e falou algo com o Damon. Damon olhou Kierah com um misto de alegria e espanto...parece que seu amor incondicional não é tanto assim...
Todos deixamos a sala e somente os dois ficaram lá sozinhos...só espero que não briguem...

POV Damon:
Nos deixaram simplesmente sozinhos sem mais nem menos e fiquei um pouco feliz,confesso, quando Stefan falou de que Kierah gostava de mim de acordo com a Rebekah...eu amo a Elena mas a Kierah tem alguma coisa que me intriga de um jeito que...não sei como explicar.
Ela ia embora mas eu a puxei e seu corpo se chocou com o meu e nossos rostos ficaram a poucos centímetros de distância. Eu diminui o espaço começando um beijo que fez com que ela estremecesse. Ela se afastou devagar e me olhou assustada.
-o que foi??-falei preocupado
-minha humanidade...você fez ela voltar!!!!
-o que???
-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!!!!
-EU SÓ TE BEIJEI CARALHO!!!!
Ela deu um grito de frustração remexendo no cabelo de um jeito que a deixava cada vez mais sexy...ela simplesmente gostava de mim e estava claro que eu gostava dela e eu não iria admitir antes dela...


Notas Finais


O que vai acontecer com esses dois??? Qual vcs preferem Kierah e Damon ou Kierah e Marcel???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...