1. Spirit Fanfics >
  2. The original forgotten >
  3. War

História The original forgotten - War


Escrita por: Laura1215 e KallynEF

Notas do Autor


Oi minhas lindas td bem??? Eu sei q eu demoreiiiii, mas estou aqui para postar mais um capítulo da fic do the Originals e espero q estavam gostando da fic!!! Bem sem mt demora obrigada por estar lendo, desculpem os erros de ortografia e a demora e boa leitura para vcs^^

Capítulo 9 - War


POV Elena:
Todos se preparavam para invadir o cemitério sagrado para as bruxas, eles eram loucos de enfrentar Esther, mas entendo eles... é a irmã ou namorada ou amiga presa e sendo torturada... isso já era certeza de acordo com os Mikaelson, já que Esther é a mãe deles e eu nem a conheço, nunca a vi e espero nunca ver e nunca ter que enfrentá-la... Se bem que eu indiretamente estou enfrentando ela!!! O meu Deus!!! Tenho certeza de que irei morrer nessa batalha. 
Todos estavam sentados na sala de jantar planejando tudo, eu estava sentada entre a Bonnie e o Stefan. Bonnie tocou no meu ombro percebendo que eu não estava prestando atenção, meus pensamentos se foram e se voltaram para aquela conversa totalmente sedenta de sangue. Klaus estava totalmente nervoso, sei que antes tivemos nossas diferenças, mas hoje ele é um amigo para mim... eles conversavam avidamente tentando chegar a um consenso de como ajudar ela do melhor jeito, uma das coisas que mais me surpreendeu foi Damon, ele estava totalmente dentro daquela discussão... nunca vi ele assim.
Ao final da discussão já havia um plano que para mim daria certo, mas como eu sou somente uma humana e estamos lidando com a bruxa mais poderosa que o mundo já viu, pode dar muito errado. Damon achou melhor me deixar aqui, com a guarda de alguém, obviamente, para que eu não me machucasse com a "batalha". Eu já estava me cansando do Damon ser tão certinho e tão bonzinho... me protegendo a todo custo, como se eu fosse de porcelana e quebraria com um toque!!!
Eles já estavam saindo, quando Damon me deu um selinho demorado e beijou minha testa. Entrei no meu quarto e deitei na minha cama tentando dormir... não consegui, estava muito inquieta já que não havia ninguém na casa além de mim e um vampiro fiel ao Klaus. Levantei da minha cama e fui ao escritório do Klaus pegar um livro, entrei no cômodo e me assustei, eu nunca havia entrado ali e era tão lindo!!!! Várias pinturas nas paredes, uma tela quase terminada estava no canto e os móveis pareciam estar ali de um jeito bem estratégico, após o meu "transe" desfeito, fui até a estante que havia ali e olhei alguns livros, peguei um de ficção e me sentei na poltrona.
O livro era bastante interessante, eu acabei me concentrando tanto no livro que nem percebi as horas passarem, quando tirei os olhos pela primeira vez do livro, peguei meu celular do bolso, eu tinha ido para lá umas 23:00 e já eram simplesmente 5:00 e eles ainda não chegaram. Suspirei, pois eu estava preocupada e estava terminando o livro. Me levantei colocando o livro na mesinha de vidro dali e procurei o único vampiro que havia naquela casa. Ele apareceu em alguns instantes ao ouvir minha agitação, eu olhei nos olhos daquele que poderia me matar a qualquer instante, mas teria uma morte dolorosa e bem lenta.
-você sabe onde eles poderiam estar???
-no cemitério...-ele falou para mim revirando os olhos como se dissesse o óbvio 
-eu não sabia que eles iam demorar tanto!!!
-eles estão lutando contra a maior bruxa que o mundo já viu e o exército dela, por que eles não demorariam???
-tem razão... fui estúpida...
-sim você foi-assim que ele disse isso ele desapareceu com sua velocidade de vampiro. 
Eu não sabia mais o que fazer, o que esperar, era certeza que eu não conseguiria dormir, mas eu pelo menos podia ter mais coisas para fazer. Decidi sair um pouco dali, a cidade estava já acordando, indo para o trabalho, então por que eu não podia sair e fazer umas compras, não é mesmo? Subi para o meu quarto, coloquei uma calça jeans e uma blusa azul bebê soltinha e meu tênis azul. Peguei minha bolsa e sai daquela casa silenciosa, era um inferno ficar naquela casa gigante sozinha, além de um vampiro que nem liga para sua existência... Cheguei ao shopping e fiz algumas compras básicas para a casa e algumas roupas para mim, mesmo assim eles não saiam da minha cabeça...

POV Caroline:
Klaus estava simplesmente todo ensanguentado e Bonnie estava escondida atrás de uma lápide com sua perna toda ferida, dei meu sangue a minha amiga para ela se curar e ela agradeceu. Klaus matou a maioria dos bruxos, mas cada vez chegava mais bruxos, como se quando matássemos um, a morte dele gerava mais dois bruxos... Bonnie conseguiu com sucesso tirar o feitiço para que Marcel e Stefan conseguissem entrar no cemitério. Stefan também havia muito sangue em suas roupas escuras. Os olhos de Damon brilhavam em uma sede de sangue insaciável, assim como Marcel e Klaus que lutavam com toda a sua força e energia. 
Parecia ser uma questão pessoal para Marcel e Klaus, o que não me surpreendeu já que Kierah era irmã de Klaus e namorada de Marcel, mas Damon Salvatore, namorado da minha melhor amiga simplesmente estava lutando com tudo para poder ter Kierah a salvo. Eu não entendia, nunca o vi agir assim antes, exceto com Elena, seu amor sempre foi muito bem perceptível a qualquer pessoa, mas parecia que seu amor por Elena poderia ser tão traiçoeiro e imprevisível como um vampiro com sede de sangue.  
O sol já estava começando a despontar no horizonte, quando conseguimos matar todas as bruxas dali... Entramos no jazigo da família Mikaelson e começamos a procurar por Kierah, achei fácil demais a entrada no jazigo, ainda mais porque Esther teria protegido melhor o local onde se encontrava nosso alvo. Olhei para o Klaus e senti algo perfurando meu fígado, era de dentro para fora, ou seja, bruxaria... Cai no chão com a dor horrenda que eu sentia e me curvei, colocando a mão na barriga e gritando o mais alto que eu conseguia de dor. Stefan correu até mim e me pegou no colo me levando para fora dali. A esse ponto do dia, o sol já havia saído e começava a iluminar parte do cemitério.  
Quando chegávamos perto do carro, a dor ficou mais intensa e minha visão começou a ficar embasada e escura e depois de alguns minutos, eu não via mais nada, mas eu continuava consciente, o que era pior ainda. Eu ouvia barulhos de luta e de outras coisas, mas estava completamente perdida por não conseguir acompanhar os sons. Sento alguém me levantar novamente, mas em outra direção, comecei a me desesperar temendo pelo bem estar do Stefan. Ouvi seu sussurro em meu ouvido e me arrepiei, meu coração disparou e logo estranhei.
-vamos dar a volta Caroline... fique calma...
Ouvir sua voz me deixou 200% mais calma, alguns minutos de caminhada ouvi o barulho do carro sendo destrancado e senti algo mais macio em baixo de mim, o que significava que já estávamos dentro do carro. Ele começou a dirigir rapidamente, após alguns minutos de alta velocidade, o carro diminuiu consideravelmente sua velocidade em relação a alguns minutos atrás. Stefan queria me tirar de lá, mas parece que já estávamos longe o bastante para ninguém conseguir nos afetar e Stefan parecia não saber o que fazer agora... muito menos eu, o que ele tinha que fazer era me tirar de lá, mas e agora??? Para onde eu teria que ir??? 
A dor começou a se tornar menos intensa e comecei a ter controle sobre meu corpo novamente, abri meu olhos lentamente e olhei diretamente para Stefan. Ele estava com sangue em sua roupa toda e um pouco em seu rosto, ele não tirava os olhos da estrada e seu corpo estava tão tencionado que suas veias praticamente estavam saindo de seu braço. Toquei em sua mão que estava na marcha delicadamente e vi seus músculos começarem a relaxar. Suspirei ainda com dor e apoiei minha cabeça no banco tentando deixar minha respiração o mais calma e ritmada possível.
Chegamos na casa dos Mikaelson e eu não ouvia nada naquela casa, Stefan me pegou no colo q me levou para o quarto que eu dividia com o Klaus... Stefan levou uma bolsa de sangue para mim e eu bebi tudo. Depois de algum tempo foi que eu percebi que eu não ouvia a respiração de um humano... onde estaria Elena??? Levantei da cama rapidamente e a tontura tomou conta do meu corpo, me apoiei na mesinha de cabeceira e Stefan correu até mim para me ajudar a manter o equilíbrio. 
-Stefan... a Elena... cadê ela???
-vou procurá-la... você fica aqui está me ouvindo????-ele me perguntou sério
-Stefa...
-está me ouvindo Caroline???-ele me perguntou mais sério do que antes e com um pouco de arrogância que eu nunca imaginei que ele teria em sua voz. Assenti com a cabeça e ele deu um sorriso calmo e sincero, beijou minha testa carinhosamente e saiu do quarto atrás da Elena e eu aqui nesse quarto, incapacitada... Ouvi o barulho no andar de baixo e várias vozes conhecidas irromperam em meus tímpanos ao mesmo tempo me deixando atordoada. Um barulho na minha porta segundos depois e vi Klaus todo sujo de sangue e com um sorriso no rosto... então Kierah estava a salvo... isso era bom... 
Klaus veio até mim e me abraçou como se não me visse há anos, retribui o abraço e iniciamos um beijo calmo e carinhoso... Logo estávamos deitados na cama nus e com a porta trancada. Enquanto brincava com meus seios, eu arranhava suas costas com minhas unhas fazendo o mesmo homem que roubou meu coração arrepiar. Ele voltou sua atenção a minha boca novamente pedindo passagem com a língua, dei passagem e envolvi sua nuca com meus braços e logo ouvimos uma batida na porta.
-parem-me brincar e desçam logo!!! Klaus precisa ver isso!!!-a voz da Rebekah inundou o quarto me fazendo arrepiar com seu tom sombrio. Dei um selinho nele e vesti minhas roupas, Klaus fez o mesmo e descemos as escadas que davam para o pátio da casa. 
O vampiro que tinha ficado encarregado de cuidar da Elena estava vomitando sangue e Damon estava irado ao lado dele o socando e chutando sem piedade. Elena entrou correndo no pátio suplicando que Damon parasse com aquilo. Ela explicou que precisava de um ar e que ela não havia avisado o vampiro que iria sair dali, abracei Elena aliviada por minha amiga estar bem e ajudei o vampiro a se levantar. Rebekah foi até Kierah que estava fraca, mas apoiada em Marcel e abraçou a meia-irmã e se apoiou nela também. Fico impressionada de como Kierah e Rebekah se deram bem tão rápido, se bem que elas já se conheciam antes...

POV Kierah:
A dor tomava conta do meu corpo, eu mal conseguia me manter de pé, mas Marcel e Bekah me mantinham ali em pé, firme para que eu não caísse e me machucasse. A minha energia se esvaia do meu corpo cada vez mais rápido, me deixando quase inconsciente ali mesmo. A cena do Damon batendo no vampiro me deixou com um aperto no coração... era óbvio que ele amava Elena acima de tudo, e eu não estragaria um romance tão bonito assim... eu estava desistindo de Damon Salvatore...


Notas Finais


Espero q tenham gostado e até a proximaaaaaa^^
OBS.: FELIZ NATAL E ANO NOVOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...