1. Spirit Fanfics >
  2. The Original Vampires⚜🍷 >
  3. Eu juro.

História The Original Vampires⚜🍷 - Eu juro.


Escrita por: JoaninhaUchiha

Notas do Autor


Oii meninas,não sei se vocês lembram de mim... A autora dessa fic kkkk
Vou começar a postar uma vez na semana, tava pensando em sexta... oq vocês acham?

Capítulo 2 - Eu juro.


Fanfic / Fanfiction The Original Vampires⚜🍷 - Eu juro.


      Pov's Stefan 

"Já faz uma semana Elena, acho difícil a Bonnie me perdoar... Mas ela tem toda razão e não posso reclamar disso então vivo como se pode viver. Caroline continua na mesma todos os dias vou até lá ver se ela melhora mas é sempre o mesmo resultado... Damon está passando mais tempo com Matt, Alaric, Dorian e até mesmo o Kai, pois é, ele voltou e falou que pode ajudar a matar o Cade (Diabo/Arcádius). As meninas Lizzie e Josie estão bem, não tem uma babá sereia como antes as vezes me ofereço pra cuidar delas são muito fofas e amorosas elas me chamamou e tio Stef. Acredita? Ah... quero tanto desabafar com alguém que possa me dar conselhos eu me sinto sozinho.

Mas pelo que eu estou pensando você nunca vai ler isso e..."

 Eu ia terminar que escrever quando ouvir alguém bater na porta penso que é o Alaric com a meninas. Fui até a porta e quando abri eu não vi ninguém achei estranho olhei proupa chão e vi um tipo de carta peguei e entrei. Fui até a mesa onde estava sentado e olho em cima da mesma mas não vejo meu diário, jogo a carta em cima da mesa e começo a procurar por todo o lugar.

                 {...}

     Pov's Bonnie 

Estava em casa procurando algo nos grimorios velhos da minha família tentando acharme alguma coisa pra mim ver como podia tirar o Enzo do inferno, já que eu tinha que começar por um lugar porque não por onde a história começou? 

Estava quase dormindo quando ouvir alguém bater na porta, me levantei e olhei em volta ainda estava dentro de casa no sofá, fechei os grimorios e os coloquei em uma pila em cima da mesa depois voum até a porta e vejo alguém que mão via a tempos sorrio e abraço a pessoa como é bom ver um rosto conhecido e que não está no meio dessas coisas.

Conversamos sobre várias coisas e tomamos dois chocolates quentes pra aliviar já que o clima lá fora tá congelando.

- Bom... Já sabe aonde vai dormir? - Perguntei já que não queria dormir sozinha mais uma vez naquela casa - tá um temporal lá fora tem certeza que não quer ficar?

- É, tá mesmo... Bom não vejo problema nenhum. - Sorrir .

- Tem um quarto sobrando lá em cima.. vou pegar lençóis e arrumar pra você, okay? - Eu dou meu melhor sorriso e subo pra pegar as coisas e depois arrumo o quarto - Se você já quinserir dormir tá pronto. - Falo descendo as escadas.

- Obrigado mesmo, Bonnie! - ele sobe e provavelmente vai dormir - Boa noite - fala subindo degrau por degrau.

- Boa noite! - Sorrio e sento no sofá olho os grimorios e pego para guardar, penso que tenho que acordar cedo amanhã então melhor eu ir dormir.

Chego no quarto eu vejo que está uma bagunça arrumo um pouco e penso vou dar uma arrumada amanhã e fazer café da manhã para o meu hóspede.

                 {...}

     Pov's Autora

O dia amanheceu e Bonnie logo acordou fez o café, lavou as louças, limpou a casa e arrumou. Ela ouviu passos olhou imediatamente e percebeu que estava sendo observada.

- Primeiro: Bom dia, Srt. Bennett. Sengundo:  Por que você acordou cedo? Caiu da cama?- ambos riram - terceiro:...

- Ah, tem o terceiro. - diz a morena fechando os olhos e rindo depois voltando a olhar para o seu hóspede.

- Sempre tem um terceiro... - Fala os dois em coro e depois ambos riram. 

- Bom voltando, terceiro: você fica linda arrumando a casa e dançando. - Ele tenta imitar ela mas falha, ela rir  e volta a arrumar

- Ah! Quase esqueci o seu café esqueci status na mesa. - ela fala em um tom formal e eles voltam a rir

- E você?  Não vai tomar café junto comigo? 

- Ah, estou sem apetite - ela termina e tira as luvas, coloca no balde as luvas, espanador e outros que as mesma está usando para limpar e arrumar cada cantinho da sua casa - Eu me esqueci também, pode ficar o tempo que quiser, se sinta em casa!

Ela guarda os matérias, vai pro quarto toma banho e vai pra cozinha ela vê que ele não tocou na comida e não se aguentou e teve que perguntar. 

- Não tocou na comida,  tá tudo bem? Quer algo? - Ela chega mais perto e olha pra ele

- Quero sim... você Bonnie! - ela escuta aquilo e fica paralizada - quero que você tome café comigo, quero você aqui... eu sei pelo que você passou e não é uma boa ficar sozinha - ela se segura pra não rir da situação pois era seria

- Tá bom.. - ela se senta e eles tomam café e depois fazem coisa juntos ela esquece sobre o Enzo e tudo o que tá acontecendo nesse mundo sobrenatural é como se ela fosse criança de novo e não tinha que se preocupar com nada.

                 {...}

- Acho que a gente devia fazer isso o quanto antes... Sabe não quero ver nossa ex-futura-bruxinha triste. - Diz Damon se levantando com um copo de bourbon na mão - E aposto que vocês também não - Ele aponta o dedo indicador para os demais na sala sem deixar cair o copo.

- Ah, claro! Podemos fazer agora, só que precisamos de uma bruxa! Seu idiota... - Resmunga  o outro homem que entrava na sala - E eu acho que sei onde podemos encontrar! - Ele e Damon trocam olhares como se comunica-se através dos mesmos.

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - Diz um moreno que estava com Bonnie mais cedo - Ela não vai demorar, temos que decidir logo isso! - ele se levanta e vai até o Damon - E eu juro que se um de vocês fizerem ela sofrer novamente eu volto e mato os dois! -  fala  com raiva e aponta o dedo na cara do Damon, o mesmo da um passo pra trás e olha pro Stefan

- Vamos pegar essa bruxa! -Diz Damon determinado a fazer a Bonnie feliz novamente.


Notas Finais


Vou postar mais tarde, tô com muito sono agora. Continuo? Comente o que vocês acharam, minhas jujubas❤
Amo jujuba ❤ (não sei pq escrevi isso, mas de boa)
Bjz e até mais tarde❤
Me lembrem, sou péssima em lembrar das coisas 💙
E me desculpem qualquer erro💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...