1. Spirit Fanfics >
  2. The Original Vampires⚜🍷 >
  3. Luna Crossfield.

História The Original Vampires⚜🍷 - Luna Crossfield.


Escrita por: JoaninhaUchiha

Notas do Autor


Essa menina aí da foto é a Luna Crossfield.

Capítulo 3 - Luna Crossfield.


Fanfic / Fanfiction The Original Vampires⚜🍷 - Luna Crossfield.

                POV'S STEFAN 

Damon, Kai e Alaric foram atrás da tal bruxa, essa bruxa é uma bem especifica pelo o que o Damon e o Kai falaram pra mim. Eu fiquei encarregado de ir atrás dos ingredientes para o feitiço e arrumar o lugar para fazê-lo, Bonnie não vai participar.. quero fazer uma surpresa pra ela e então tive a idéia de alguém ir visitá-la, quem é mais apropriado para ficar distraindo ela enquanto nós fazemos o feitiço? Isso um amigo dela, que é humano, não tem problemas com esse mundo sobrenatural, são "quase" da mesma idade e já tem muita intimidade. Ele levou ela pra um lugar longe e seguro para que possamos ter tempo e fazer tudo certo (N/A: esse tempo vai até amanhã à tarde)


               POV'S AUTORA  

Kai: Vamos! Vai até ser divertido se pensar que vai poder ter suas primeiras mortes. Você vai poder matar duas pessoas e só! 

Damon: Então... vai ser do jeito fácil ou do difícil? 

Alaric: Damon... precisamos de você e queremos sua ajuda.

Xxx: Não ajudo estranhos e não quero matar ninguém. Me desculpem. Agora saiam se não forem pedir nada, tenho que trabalhar 

Damon: Não, não vamos sair daqui até você nós ajudar 

Damon sorrir e pega uma garrafa de bourbon 

Xxx: Então... 

{...}

Xxx: Seria mais legal se você desse o seu melhor sorriso com seu velho amigo aqui!

Bonnie: Não é tão fácil assim. Damon tá tramando alguma coisa e eu quero saber, você não? Vem! Eu sei, eu dirijo.

Xxx: Bonnie!? Por favor... você me prometeu um dia normal, faz tempos que não sei o que é normalidade.

Bonnie: Estranho, você seria a primeira pessoa que eu conheço que ia querer saber. Ta bom! Mas se ele estiver tramando alguma coisa e você souber...

Xxx: não sei de nada, okay? Agora vamos. Vem!

Bonnie: Tô indo! 

Eles vão para dentro e se divertem com várias coisas até o final do dia.

{...}

Xxx: Vocês vão ter que sentar.. Sabe? Esperar pelo resto da vida em pé cansa. 

A moça atrás de balcão rir e volta a limpar o mesmo que estavalia vazio só com os quatro. 

Damon: Ela não tem amor a vida!

Dito isso correu em velocidade de vampiros em direção a menina e a mesma fez que os miolos dele queimassem, fazendo ele ficar de joelhos na sua frente.

Xxx: Vampiros. - Sorrir e olho para os outros dois que estava olhando a cena - Humano? E.... herege? Hn... que interessante! - Sorrir e quebra o pescoço do Damon com magia e se vira para os outros - Então.  Como vai ser? Do jeito fácil... - Olha pra porta de onde os rapazes entraram - Ou do jeito difícil? - Olha pro Damon que está caído no chão atrás do balcão - fui clara quando disse que vocês não entram bem vindosim aqui! Um vampiro sobrevive a isso. Mas... um humano sobrevive? 

Kai: É! Um humano sobrevive? - ele olha pro Alaric e rir - vamos, bruxinha. Não seja teimosa... é só vir com a gente por um dia e depois pode voltar pra sua vizinha miserável

 Alaric: Cala a boca, Kai!

Xxx: Herege com um língua afiada, Kai não é? Então - ela sai de trás do balcão e vai até o Herege - escute o seu amigo antes que fique sem ela. Minha avó sempre dizia: "Depois que entramos na vida de um vampiro, nunca mais saímos dela. Você pode ir pra qualquer lugar do mundo, mas nunca vai poder ter a mesma vida... O demônio sempre volta. Ou você morre ou você está sempre em perigo e dando sua vida por eles." Às vezes sinto falta dela, das suas sábias frases. - Ela se afasta e vai limpar o resto do local. 

Ric vai até o Damon e mexe ele até acordá-lo

Alaric: Precisava mesmo disso tudo? - Olha pra moça que continua limpando as mesas - Ele costuma conseguir tudo o que quer... Não importa quem morre. - Ele levanta e vai até a moça de cabelos platinados e sorririo gentilmente - Por favor... só um feitiço e te deixamos em paz. 

Xxx: O que eu ganho emais troca? Morte? Não. Quero uma coisa que eu goste, qualquer coisa? - sorri de lado

Kai: Qualquer coisa não! Já pensou se ela quer nossas cabeças em bandejas? - Kai olho pro Alaric que virá pra garota

Alaric: Qualquer coisa. Então, temos um acordo? - ele estende a mão para ela 

Xxx: Se você fizer eu me arrepender ou me enganar... eu volto e mato todos. - fala receosa olhando para mão do Alaric

Alaric: Te dou minha palavra. - Sorrir vitorioso

Xxx: Temos um acordo e sem voltar atrás. Vou me trocar e podemos ir - fala indo em direção à porta para trocar de roupa em um quarto que tinha no estabelecimento

Kai: Estamos. Todos. Ferrados. Por. Sua. Culpa - fala se sentando e bebendo um pouco

#5 minutos depois#  

Xxx: Vamos lá, rapazes - Falou olhando pra os homens presentes - Me chamo Luna Crossfield. A Bruxa... explico minha história no caminho, como é mesmo o nome da cidadezinha? Mystery... Myself... Mystic Falls, não é? - sorrir e sai indo em direção ao camaro do lado de fora.

{...}

ENQUANTO ISSO EM MYSTIC FALLS:

Stefan: Já está tudo pronto... só esperando a bruxa. Quanto tempo ainda vai demorar, Damon?  - A voz de Stefan carrega impaciência e alívio de estar tudo dando certo... Até agora. Se tudo der certo vai ter sua loira emas seus braços novamente até o fim da tarde e Bonnie ficaria feliz por ter Enzo de volta também.

Stefan: Tudo isso? É eu sei que sou o irmão que tem mais paciência mas... Já se passou tanto tempo. Ok.

Stefan aguarda a cheadache de seu irmão e vai ver sua melhor amiga enquanto o tempo passa

#CAROLINE POV'S#

Caroline: Você é tão idiota. Não é porque eu e Stefany terminamos que vou ficar com você.

Xxx: Qual é, Caroline? Sou eu! 

Caroline: É por ser você que vai ter que esperar. Okay? Preciso de um tempo só pra mim.

Xxx: Elena e Damon. Bonnie e Enzo. Matt e Sarah. Alaric e Jô. Stefan e Katerina, tá esse até eu estranho mas ela falou que mudou e tudo indica que ela mudou e eu estou aqui fazendo igual a ela. Jeremy e suas estacas. Eu e você. O que me diz? Vai, só uma chance. Eu mudei e foi por você e...

Xxx: Desculpe atrapalhar a declaração mas... mamãe tá chamando você, Caroline.

Caroline: Viu? Tenho que ir. Vamos querida. - Sorrir travesso e volta a atenção pra menininha que estava encostada na porta e foi levada xom Caroline para a sala da mansão que ficou acertando com a mãe da menina.



Notas Finais


Pequeno? Sim. É precisava atualizar e tá aí
Não queria que fosse assim mas tá ai. Não sei se ficou bom e espero que goste de coração
Me incentivem a continuar '-^
Bjz da chocolatra ❤😂🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...