1. Spirit Fanfics >
  2. The Originals 4 Temporada >
  3. Um alô para os Ancestrais.

História The Originals 4 Temporada - Um alô para os Ancestrais.


Escrita por: RiveraMikaelson

Notas do Autor


Pessoal desculpem a demora, tive que refazer vários capítulos e pra isso tive que rever toda a série para ir encaixando os acontecimentos.

Hayley, Hope, Stefan, Josie e Lizzie não interagem com ninguém nesse episódio.

Capítulo 12 - Um alô para os Ancestrais.


Fanfic / Fanfiction The Originals 4 Temporada - Um alô para os Ancestrais.

Cemitério Lafayette (Cidade da Morte)

Alicia está no centro do cemitério dentro de um círculo de velas e uma espécie de Mão da Glória (aquela usada para trazer o espirito de Kol e Davina para dentro do círculo), porém ela era preta e dentro do círculo também havia muitas relíquias sombrias. Alicia aparece no mundo dos ancestrais.

- Alguém? Alicia perguntava enquanto via o cemitério destruído e vazio.

A bruxa começa a entoar um feitiço. Embora ela fosse poderosa tanto no mundo dos vivos como no mundo dos ancestrais, começava a sair sangue dos seus olhos, nariz e ouvidos. De repente, da mesma forma que foi com Freya, os ancestrais começam a aparecer e uns raios saem deles e vão para Alicia, as velas apagam e a bruxa cai desacordada no mundo dos vivos.

- Alicia? Oliver grita ao ver a irmã.

Mansão Mikaelsons

Estava quase tudo arrumado, Hayley, Freya, Caroline e as crianças já estavam na casa.

- Caroline? Klaus finalmente estava sozinho com Caroline.
- Eu mesma. A loira responde nervosa.
- Não tivemos tempo para conversar e eu também não agradeci.
- De nada.
- Você veio procurar por minha ajuda, ainda posso ajudar?
- Na verdade não pode, eu vim para cá quando a Rayna Cruz acordou e me aprisionou, então eu fugi e vim atrás de ajuda, mas agora ela está morta.
- Uau conseguiram mata-la.
- Mais ou menos, uma longa história.
- Suas filhas são lindas! Puxaram para você.
- Klaus.
- Eu sei que você está com o Stefan, mas lembre-se do que eu te falei no dia da sua formatura do ensino médio.
- Acho que tem alguém me chamando. Caroline foge de Klaus que fica rindo.

Mundo dos Ancestrais

- AAH. Vincent acorda assustado pegando no pescoço onde Alicia havia cortado.
- Vincent? Bem vindo ao seu fim. Kara olha o bruxo com desprezo.
- Kara? Como isso é possível?
- O que? Você foi consagrado nas terras de New Orleans.
- Mas... Kara interrompe.
- Você e aquela vadia da Davina cortaram a conexão com as bruxas vivas? Alicia concertou isso, ela sim é leal às anciãs e vai ter a sua recompensa. Você nos traiu por causa daqueles vampiros e vai pagar caro.

...

- Kol? Davina chama pelo nome do amado.
- Davina? Como isso é possível?
- Não sei. A bruxa começa a chorar.
- O que foi?
- Dói muito estar aqui nesse lugar, elas fizeram alguma coisa que me faz sentir dor, solidão e vontade de morrer de uma vez por todas, na primeira vez não foi tão horrível. Me ajuda, por favor.
- Isso é um sonho, mas está sendo tão real.
- Isso é real Kol, uma bruxa ligou os mundos de volta e de alguma forma eu consigo ver os vivos de novo. Mas não sei como estou falando com você.
- A garota que eu matei, ela estava enfeitiçada por essa Alicia, o sangue devia estar com alguma substância mágica que me faz ver você desse lado. Ela disse que era possível te trazer de volta e se matou.
- Por favor, Kol, me traz de volta.

Kol acorda ofegante e com certeza que não foi apenas um sonho e que realmente ele esteve com Davina.

Casa do Marcel

Jonathan leva o café da manhã para Josh na cama.

- Jonathan você é incrível sabia?
- Eu sei. Os dois se beijam.
- Vamos ver torradas, suco de laranja, sangue, uvas e uma caixinha? Perfeito. Mas deixa-me ver essa cai... Josh abre a caixa e vê uma aliança dentro.
- Josh você que casar comigo? Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo e... Josh puxa Jonathan e o beija.
- Cuidado com meu suco de laranja. É claro que eu aceito.
- É bom você comer logo, pois vamos gastar muita força agora. Josh afasta  a bandeja do café e se joga na parede com Jonathan.
- Acho que o café pode esperar. Diz rasgando a blusa de Jonathan que troca de posição com sua velocidade, deixando Josh na parede.
- Seu safadinho. Eu te amo! Diz isso beijando seu pescoço, descendo até seus mamilos e desce um pouco mais.
- Eu também te amo aah. Diz gemendo.

...

- Cami desculpe não ter me despedido de você.
- Você nunca me perdoou por ter me apaixonado pelo Klaus não é?
- Desde o começo eu sabia que você gostava dele, mas nunca achei que ele arriscaria sua vida ficando com você.
- Não foi culpa dele Marcel e sim do Lucien.
- Você está defendendo ele? Se ele não tivesse voltado para New Orleans eu seria o rei e você minha rainha e muito provavelmente humana, eu daria essa escolha para você.
- Você não pode culpar os Mikaelsons por tudo que acontece com você.
- Então de quem é a culpa de eu estar aqui? Pera, você não é real, nada aqui é real.
- Você vai ficar louco Marcel e eu vou assistir tudo, de verdade isso devia um programa de tv, pra todo mundo vê como você é patético. Alicia estava lá e Cami havia sumido.
- Eu vou te matar quando sair daqui.
- E você acha que vai sair um dia desse tormento? Klaus está com o seu corpo, você é um original, falso, mas é, eles nunca vão permitir que você acorde de novo. Alicia ria.

Mansão Mikaelsons

- Ele está agitado. Freya dizia enquanto Rebekah, Klaus e Elijah olhavam a cena.
- Deve ser alguma coisa na cabeça dele causado pelo tormento, culpa da sua irmã. Rebekah provoca Oliver.
- Minha irmã fez um favor em derrubar esse babaca. Oliver responde Rebekah.
- Já chega. Oliver faça seu trabalho, por favor, Rebekah deixe-o em paz.

Oliver e Freya conseguem tirar o soro de Marcel.

- Pronto ele é um vampiro normal. Freya avisa aos irmãos.
- Ótimo. Vamos enterrá-lo.
- O que? Vocês não podem fazer isso com ele, Elijah!
- Irmã...
- Você está do lado dele não é? Sempre está. Que droga! Rebekah chuta uma mesa e sai da mansão.
- Klaus, Elijah nós temos que respeitar a dor da nossa irmã. Freya tenta convencer seus irmãos.
- Freya isso não está em discursão, vamos enterra-lo.

Rousseau's

Josh e Jonathan estão em uma mesa comemorando seu noivado quando Rebekah entra no bar e vê os vampiros.

- Olá Josh e você é? Rebekah diz olhando para Jonathan.
- Rebekah? Oi, esse é o Jonathan.
- Vocês...
- Sim, estamos noivos, quer sentar? Josh convida a vampira.
- Aceito. Parabéns Josh, você merece ser feliz. Rebekah diz isso nitidamente triste.
- Você é uma original? Jonathan pergunta.
- Sou.
- Sou da sua linhagem. Jonathan diz impressionado.
- Não se preocupem, ele não morrerá tão cedo, pelo menos não pela minha morte. Eu sinto muito sobre o que aconteceu com a Davina.
- Eu também.
- Infelizmente perdemos pessoas nessa longa vida de vampiros, até quando eles também são vampiros.
- Você está falando do Marcel né?
- Josh, eu esqueci o quanto você é inteligente e fofo, meio bobinho às vezes, mas um fofo. Freya e o seu namoradinho bruxo tiraram o soro que dá os poderes originais ao Marcel do seu organismo.
- Então ele morreu? Jonathan pergunta.
- Não. Ele agora voltou a ser um vampiro comum.
- Eu disse pro Marcel que isso aconteceria, que quando o Klaus acordasse se vingaria, ele não quis me ouvir. Josh entorta o garfo.
- Calma Josh, nós não podemos fazer nada para ajudar. Jonathan tenta acalma-lo.
- Josh eu fico muito feliz por vocês dois, mas agora tenho que ir.
- Tchau Rebekah.

Cemitério Lafayette (Cidade da Morte)

- Achei que você não viria. Alicia repreende Oliver.
- Qual é? Me atrasei 2 minutos.
- Cala-se vamos começar.

Alicia e Oliver cortam a palma da mão direita e depois dão as mãos cortadas ao outro e começam a lançar um feitiço em cima de ossos cobertos por um pano. O pano começa a subir e sem preenchido por um corpo.

- Bem vinda de volta, Monique Devereux. Oliver ri enquanto olha para Alicia. Monique olha assustada para os bruxos. 


Notas Finais


O que acham que a Monique fará agora que voltou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...