História The Originals: A vida de Rebekah Mikaelson - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Exibições 56
Palavras 1.779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heloooooo! Bom, essa é minha primeira fic , espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Piloto


Pov REBEKAH

Domingo, 18:40. Ligo para Hayley. Mas ela não atende, que droga! Esta dando caixa postal, resolvo deixar um recado.‘’- Hayley Marshall onde você está? Me liga logo Hayley’’. Provavelmente ela deve estar em New Orleaans com meu irmão Elijah Mikaelson, no meio de uma daquelas tranzas loucas que deixam Hayley nas nuvens.

Eles estavam há quase 2 semanas sem se ver e Hayley já estava subindo pelas paredes quando não era isso, se isolava o que já estava começando a me preocupar, ela sentia muita saudades sem a presença de Elijah. Meu irmão estava em uma viagem de negócios.

30 minutos depois meu celular toca. Vejo que é Hayley. Atendo.

~HAYLEY :Oii Bekah, estava enrolada se é que me entende, o Elijah está impossível, você sabe como ele é né amiga?

~REBEKAH: Imagino sim sua pevertida , aliás não imagino né amiga, ele é meu irmão não quero saber dos detalhes sórdidos. Mas pelo jeito vocês estavam providenciando minha sobrinha. Imaginei que você estivesse na companhia de Elijah, e bastante ocupada né seus safados?.

~HAYLEY: Ahh, siiiiiim. Muitíssimo ocupada, finalmente tiramos o atraso. E ainda não será desta vez que iremos lhe dar uma sobrinha, calma apressadinha.

Pov Hayley

Eu estava prestes a soltar meus gemidos então rapidamente passo o telefone para Elijah. Que estava pronto para me penetrar, e faz cara de bravo quando passo o celular.

~ELIJAH: Oi pra você também maninha, espero que seja algo muito importante para nos interromper.

~REBEKAH: Ah, meu querido irmão que mal humor o seu, senti saudades de você também.

~ELIJAH: Pirralha, saudades de você. Preciso ir o quanto antes ver você. Você tem se cuidado direitinho maninha?

~REBEKAH: Sim, tenho sim maninho. Venha logo, não sou a única a sentir sua falta a minha amiga que o diga, estava num fogo só pra te ver.  Inacreditável que senti falta de você me chamando de pirralha. Risos. Apesar que não sou mais uma pirralha, já sou uma mulher, quando você e Nick iram entender isso seus chatos.

~ELIJAH: Irmã eu e Nick só falamos isso para implicar com você, nós dois temos orgulho da mulher que você está se tornando. E sim concerteza, irei muito em breve a Mystic Falls.

~REBEKAH: Estamos aguardando. Por falar no Nick, tem notícias dele?

~ELIJAH: Rebekah você conhece Niklaus, deve estar fazendo o de sempre, se divertindo caçando e infernizando seus inimigos.

~REBEKAH: Isso é mesmo a cara do Nick. Elijah passa pra Hayley, preciso perguntar algo pra ela.

~ELIJAH: Está certo maninha, se cuida bjos. Até logo. Ahh vê se não demora muito, eu preciso aproveitar mais com minha namorada.

~REBEKAH: Affz prometo não demorar chato. Beijos.

Pov REBEKAH

Ele passa o celular para Hayley. Mas antes dela ocupar a linha, ouço Hayley gemer, provavelmente por algo que Elijah fez com ela. Se tem algo que esses dois não são é discretos. Me dou conta de que esses safados ainda estão tranzando, esses dois são dois animais selvagens. Decido deixá-los terminarem o que estão fazendo em paz.

~REBEKAH: Hayley estou ouvindo os seus gemidos viu moçinha? Hahah que fogo hein?

Pov REBEKAH

Sorrimos. Hayley e Elijah, se conheceram por acaso, eu e Hayley nos conhecemos ainda na faculdade, Elijah é sem dúvidas um dos caras mais inteligentes e educados que minha amiga tivera a sorte de conhecer, homens assim como meu irmão está muito em falta no mercado. Elijah tem um corpo muito atraente e sensual, um moreno de pele clara, alto e de cabelos castanhos, um sorriso muito encantador, seus olhos negros e penetrantes, seu rosto um tanto quanto misterioso. São sem dúvidas seus pontos fortes.

Hayley, é uma mulher com um tom de pele morena clara, cabelos castanhos e longos que iam até metade de suas costas, baixinha, de olhos castanhos que chamavam a atenção de qualquer homem, apesar de ser magra, tem um corpo lindo e esbelto de dar inveja a muita mulher por ai. E de uma personalidade forte, e encantadora, sempre extrovertida e comunicativa, com grande facilidade de se relacionar com as pessoas, chamava atenção por ser sempre carismática, e claro por seu jeito maluquinha, nisso somos bastante parecidas, não é atoa que somos melhores amigas.

Ela e meu irmão, se entendem muito bem, apesar das diferenças . Costumo dizer que eles se completam. Ela tem a loucura que ele precisava para sair um pouco da linha, e ele é tipo o controle que ela precisava para ter mais juízo. Meu casal preferido . Eu nunca vi Haley tão feliz assim, e ele também demonstra amá-la muito, o que acho muito fofo. É muito bom vê-los tão feliz assim, pois ambos já sofreram muito nos relacionamentos anteriores. Acredito que aconteceu na hora certa.

Meu irmão ter aparecido na vida dela era tudo o que ela precisava, tenho certeza que ambos estão felizes , era de um amor que eles precisavam vejo que encontraram. Já falei para Elijah que eu não vejo a hora de ser titia, se eles continuarem nesse ritmo será muito em breve. Mas enfim.

~Hayley: Ah, sim e seu irmão está pronto para ‘’colocar’’ mais lenha na minha fogueira, isso se você deixar, sua tagarela hahah. Hmm Elijah.. . continua, ahh isso, assim.. vai.. não p-para.. Ahh..hmmm ai ..

~REBEKAH: Escrota! Eu ainda estou aqui seus safados, adoraria continuar o papo, mas enfim..  Não quero tomar mais o tempo de vocês, vou desligar já, mas antes,me fala.. . eu queria te perguntar se você falou com o Matt hoje, estranho ele não me ligou hoje o dia inteiro. Você sabe dele? Ele nem mandou mensagem como de costume.

~HAYLEY: Não amiga, Matt não deu noticias hoje, mas se você quiser eu posso ligar para ele. Agora fiquei preocupada, pensei que vocês estavam passando o dia juntos hoje. Realmente é estranho se tratando do Matt.

~REBEKAH: Não precisa, obrigada. Não deve ter acontecido nada grave, calma Hayley. Vou dar uma passada lá na casa dele daqui a pouco para saber dele e te aviso. Estou pensando em sair, irei aproveitar e perguntar a ele, se ele topa sair comigo, aqui perto mesmo não sei se te contei mas tem uma casa de shows nova que abriu já faz algumas semanas, a Vênus. Espero que ele tope ir comigo para jogar conversa fora, tomar uns drinks, curtir uma música boa e claro namorar né?.

~HAYLEY: Hmmm.. Querida é claro que o Matt vai aceitar, para ele até ir na esquina com você é como se tivesse ganho na loteria, sabemos bem que ele é louquinho por você, você sabe velho não tem com o que se preocupar amiga.

~REBEKAH: Rsrs, é né? Bom obrigada amiga não sei o que seria de mim sem você velho. Mas enfim, não vou bancar a estraga prazeres, volta lá pro meu irmão. Pelo o que conheço ele deve estar precisando de você rsrs. Bom fim de semana e aproveita amiga!.

~HAYLEY:  Ownn rsrs que linda, está certo voltar pro Elijah, ele está insaciável, ahhh Elijah .. . ahh .. p-preciso ir amiga tchau, te amo muito, boa sorte com o Matt, e já sabe precisando estou aqui.

~REBEKAH: Nossa, vocês dois são mesmo dois escrotos ,não acredito que ele estava te tocando enquanto agente se fala, quem diria que meu irmão e você se dariam tão bem assim hein, ok vou deixar vocês continuarem a brincadeira, cuida bem do meu irmão bjos e aproveitem. Também amo você. 

Pov REBEKAH

Assim que desligo, coloco Numb da banda Linkin Park, minha banda de rock preferida para tocar, e corro pra o banheiro para tomar banho e me arrumar. Vênus é uma casa de shows que abriu aqui perto de casa faz umas 3 semanas, claro que não é a primeira vez que estou indo lá, já fui com um pessoal do trabalho no dia da inauguração e desde então se tornou uma das minhas casas de shows preferidas de Mystic Falls. Estou preocupada com Matt, mas animada também, apesar de não ter muito tempo de estar aberta, fiquei sabendo que atualmente é uma das casas de shows mais frequentadas, sendo assim acredito que a Vênus estará lotada. E hoje quero dançar até não aguentar mais. Saio do banho e vou direto para frente do meu espelho, saio desesperada procurando uma roupa para vestir. Depois de inúmeras trocas eu finalmente descido. Iirei de blusa branca de caveira, jaqueta de couro preta, short e meião pretos, e com minha bota preta de couro preferida. Coloco uma make preta nos olhos, delineador e lápis de olho, em seguida uso meu perfume, pego minha bolsa e as chaves do carro. E saio direto para a casa de Matt, estaciono na frente de sua casa e vou até a porta, sua mãe que abre.

~KELLY: Olá minha linda.

~REBEKAH: Boa noite Senhora Donovan.

~KELLY: Boa noite querida, entre.

~REBEKAH: Tudo bem com a senhora?

~KELLY: Sim querida, e você? Sente-se.

Eu dou um sorriso e me sento no sofá de costas para as escadas dos quartos, onde possivelmente deve estar Matt se estiver em casa. E respondo:

~REBEKAH: Estou sim. Obrigada.

~KELLY: O que te traz até aqui filha?

~REBEKAH: Bom, vim ver o Matt, ele está?

~KELLY: Sim, está lá em cima, trancado em seu quarto, não saiu o dia inteiro, irei chama-lo espere um pouquinho filha.

Pov REBEKAH

Ela sai em direção as escadas, sobe e vai ao quarto dele. Ouço ela bater na porta do quarto dele com força, provavelmente devido ao barulho da música que ele está ouvindo, do jeito que o conheço arrisco dizer que ele está ouvindo algum clássico do Guns N’ Roses ou um clássico do Green Day. Matt é louco por essas bandas.

~KELLY: Filho, Bekah está na sala.

~MATT: Já estou indo mãe.

~KELLY: Filho estou de saída. Desça logo, é feio deixar uma garota esperando. Principalmente uma garota de ouro feito a Rebekah.

Pov REBEKAH

A senhora Donovan volta e me fala que ele já vem, e me pede perdão por ter que sair e me deixar sozinha enquanto Matt não desce. Eu a digo que não tem problema pois já sou de casa e digo para que ela se divirta. Ela me dá um sorrisinho, agradece, pega seu casaco e sai. E eu fico sozinha na sala, tomada por um silêncio. Derrepente sou surpreendida, sinto duas mãos tapando meus olhos, e uma respiração ofegante em meu pescoço próximo a minha orelha, e uma das mãos nos meus seios, e aos poucos descendo até minha calcinha e invadindo minha intimidade, inevitavelmente me deixa um pouco excitada confesso, estou começando a ficar molhada . E daí ouço um sussurro, em tom provocativo:

~XXX: Advinha quem é minha pequena?

 

 


Notas Finais


Obrigado(a) por lerem até aqui gente. Nos vemos nos próximos capítulos. Beijo. <3 :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...