História The Originals: A vida de Rebekah Mikaelson - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Exibições 35
Palavras 1.073
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem .. . nos vemos nas notas finais, boa leitura.

Capítulo 2 - Advinha quem é?


Fanfic / Fanfiction The Originals: A vida de Rebekah Mikaelson - Capítulo 2 - Advinha quem é?

Pov REBEKAH

Quando ouço isso, sinto um calor e um arrepio tomar conta do meu corpo. E agora sou eu quem fico com a voz um pouco tremula e ofegante. Começo a ficar ofegante e solto um gemidinho. –Tento disfarçar e solto um sorrisinho meio tímido.

~REBEKAH: Hahah engraçadinho. Sei que é você Matt, afinal quem mais iria fazer isso, seu bobo. Que surpresinha boa, amei a recepção. Continua.. n-não para. Ahhh..  –Felizmente ele continua, e me deixa louquinha. Não consigo iniciar uma conversa normal com Matt me tocando e me excitando. Não quero raciocinar, é nessas horas que fico há um fio de querer fazer amor com Matt. Ele me olha cheio de desejo, e me beija. Em seguida diz:

~MATT: Seu pedido é uma ordem meu amor. Vem cá. Quero muito tranzar com você. ­–Nossa, Matt está diferente. Não sei o que responder e não quero perder tempo pensando nisso, então resolvo ignorar e continuar nessa loucura de preliminares no sofá da sala.

~REBEKAH: Humm... que delícia. –Nesse momento Matt coloca a língua em meu pescoço e retira minha blusa, ele admira minha lingerie preta, e vai descendo a língua até chegar no meu seio direito, quando chega no meu seio começa a chupar com força, e ao mesmo tempo retira a mão dos meus olhos e coloca as mãos por dentro da minha calcinha, enfia dois dedos dentro da minha vagina e eu solto dois gemidos, em seguida ele abaixa um pouco da sua calça e retira seu membro de dentro da cueca box vermelha, e esfrega seu pênis sem proteção alguma em minha intimidade, consigo sentir sua ereção grossa querendo me invadir, e fico em êxtase só de ele esfregar seu membro duro em minha intimidade, ele não chega a gozar dentro de mim, mas permiti que eu o molhe por inteiro com meu líquido. Estou ofegante , mas em seguida me recomponho.

~MATT: Gostou disso?

~REBEKAH: Siiim, rsrrs. O que foi isso? Rsrs adorei. E continuo molhadinha. E você gostou?

~MATT: Claro, você é muito gostoza adorei, melhor que isso só quando tranzar de verdade com você. Quero te comer aqui na sala sem hesitar numa próxima vez, quero te ver totalmente entregue.

~REBEKAH: Rsrsr, uau. O que deu em você hein?

~MATT: Nada. Só queria fazer algo diferente, você não gostou?

~REBEKAH: Sim, claro foi muito bom. Mas falando desse jeito nem parece você rsrs.

~MATT: Ah, que bom que você gostou. Ah mudar um pouco é bom.  ­­­­–Ele me beija na boca e se afasta um pouco, e resolvo perguntar porque ele não deu noticias.

~REBEKAH: Porque sumiu o dia inteiro? Aconteceu alguma coisa? Fiquei preocupada amor.

~MATT: Não, não querida. Eu não sumi, apenas tirei o dia hoje para ficar sozinho mesmo. Lembra que ontem fui dormir lá no Jeremy?!  Daí ele veio comigo e acabou ficando por aqui, ficou por aqui praticamente o dia todo, ficamos de bobeira e tals, acabei me distraindo e deixando o celular de lado. Enfim, desculpe amor.

~REBEKAH: Tudo bem, entendo. Claro que te desculpo. De fato esqueci que você tinha dormido no Jeremy ontem. Que bacana vocês terem passado o dia juntos. –Jeremy e Matt são melhores amigos e acho linda a relação deles dois. É bem parecida com a amizade que eu e Hayley temos.

~MATT: Mas e você o que fez hoje amor?

~REBEKAH: Ah, nada demais. Já que minha melhor amiga está em New Orleans com meu irmão e meu namorado me esqueceu por hoje. ­–Faço cara feia enquanto ele ri da minha cara.

~MATT: Amor, não exagera. Amamos você. E sua amiga e seu irmão merecem ficar um tempinho juntos num acha?

~REBEKAH: Eu sei amor, eu só estou brincando.

~MATT: Então me conta o que você fez hoje.

~REBEKAH: Fui a academia pela manhã. E a tarde tirei um cochilo após arrumar a casa. Mas agora vim ver você e saber se você quer ir á Vênus. Lembra daquela casa de show que fui há umas semanas com uns amigos do trabalho?! Então, queria ir hoje, vamos? Podemos tomar uns drinks, ouvir um som e conversar, faz um tempinho que não saímos só nós dois.

~MATT: Hum. É verdade, por mim claro. Vamos.

~REBEKAH: Ah que bom. Não esquece de avisar sua mãe pra ela não ficar preocupada. –Apesar de Matt ser maior de idade, a senhora Donovan é uma mãe muito coruja. Então relembro Matt de ao menos ligar pra ela, para não ficar preocupada.

~MATT: Sim amor bem lembrado, no caminho ligo e aviso. Mas provavelmente ela não irá voltar hoje. Então já sabe se quiser ficar aqui para dormir comigo na volta, vou adorar passar a noite com você. E a casa só para nós dois.

~REBEKAH: Matt! Rsrs você hein. Rsrs. ­­­­–Dou um tapa de brincadeira em seu braço e ele me lança um olhar pervertido e dá uma bufada.

~MATT: Ué só estou sendo sincero. Rsrs. Você sabe que sou louco por você e que agente só não tranzou esse tempo todo porque você não quis.

~REBEKAH: Matt, já conversamos sobre isso. Quanto a dormir veremos, quem sabe se você merecer, irei pensar no seu caso mocinho. 

~MATT: Affz, ainda vai pensar? Não vou te agarrar a força e tirar sua virgindade enquanto você dorme.­­ ­–Suas palavras me deixam com que eu me sinta um pouco culpada. Conheço Matt e confio nele, sei que não chegaria a isso. Mas o desejo que sinto é muito e não sei se confio em mim mesma para continuar dizendo não quando as coisas esquentam entre nós.

~REBEKAH: Vamos deixar pra ver isso de dormir aqui na volta da Vênus, depois certo? Agora vamos logo.

~MATT: Ah, esta bem vamos. Vamos no seu ou no meu carro?

~REBEKAH: No meu mesmo. Mas você dirige.

~MATT: Certo.

Pov REBEKAH

Matt está muito lindo com essa roupa. Ele está vestido com uma calça jeans azul e uma camisa azul marinho, e um all star. E claro seu sorriso lindo. Estamos a duas quadras da Vênus e já ouço o som, está tocando uma música eletrônica Icona Pop I Love It. Aiii meu Deus é minha música vlh rsrs mas ela já está no fim e ouço o som da voz da cantora Ellie Goulding cantando sua música Outside e começo a dançar feito louca no carro e Matt fica me olhando enquanto dou meu showzinho particular rsrs. Enfim chegamos


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui.. até a próxima..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...