1. Spirit Fanfics >
  2. The Originals : In The Name Of Love >
  3. A ball --part 2

História The Originals : In The Name Of Love - A ball --part 2


Escrita por: Zarahlina

Notas do Autor


Eu demorei , eu sei ...Sorry, espero que gostem e me desculpem se está curto o capítulo...o próximo eu faço grande ...boa leitura

Kisses...

Capítulo 25 - A ball --part 2


POV'S KLAUS

- E se eu não largar? Vai fazer o que , bastardo?- ele diz e jogou Hayley longe , a fazendo cair na vidraçaria e desmaiar...logo eu vou até ele e o mesmo me dá um soco , eu cambaleio e vou para cima dele novamente com os olhos amarelos, e ele tenta me dar um soco mas eu dou um chute no mesmo, o fazendo ir na parede ...

- Kol!!! Eu vou te matar seu defunto ambulante!-grito olhando para os lados , e só via humanos e vampiros desacordados no chão e meu pai e Kol cobertos de sangue. Logo Elijah pega Hayley no colo e sai em vdv.

- Ela não tem nada a ver com isso , Mikael!!! Sua briga é comigo .

Falo alto e o mesmo vem até mim e fica me encarando, Kol estava atrás de mim....então ele prende meus braços para trás , tentando me imobilizar e eu me solto, quebro seu pescoço.

-Inutil...

Logo olho para frente e Mikael tinha sumido, algo estava errado , eu vou achar ele mas antes vou ver como a lobinha está .

- Elijah? -eu digo em meio de todos mortos , e saio em vdv seguindo o cheiro deles e os encontro no quartel francês. Logo Hayley estava com a cabeça sangrando, o que me deixou incomodado... Eu passo a mão em seu rosto e suspiro.

- Meu filho ainda está vivo...pelo menos ! - sorrio fraco e o Elijah colocou uma de suas mãos em meu ombro e eu fecho os olhos desejando que aquilo não tivesse ocorrido. Logo ela se mexe e levanta passando a mão na testa e vê o sangue em seu dedo.

- Meu bebê...- ela diz passando a mão na barriga e eu aliso seu rosto mesmo estando na frente do Elijah , ela me olhou e de repente desmaio.

POV'S. HAYLEY

Mikael me jogou longe e eu acabei desmaiando e logo acordo no quartel francês, Niklaus estava acariciando meu rosto na frente de Elijah que abaixou a cabeça , eu logo quebrei o pescoço do Klaus com magia.

- Se eu não tivesse tido algo com você , eu não estaria em risco de vida.

Elijah me olhou surpreso e eu sorrio fraco, logo me levanto q tonta é o mesmo me apoiou sobre seu ombro e eu o olho e suspiro.

-Elijah... obrigada...

Ele me leva até um quarto que estava lá , e tinha uma cama , eu me sento e o mesmo abaixa o zíper do meu vestido e eu sorrio quando beija meu pescoço.

-Eu te amo , Hayley...- sussurrou no meu ouvido e eu acabei sorrindo, logo eu tiro a roupa , e fico só de lingerie. E me deito na cama , ele tira seu terno e deita ao meu lado , ficando me encarando e eu sorrio fraco...eu estava preocupada com o que iria acontecer com as pessoas ao meu redor daqui para frente e com o Elijah e Klaus.

-Elijah ? E se eu morrer ? E se acontecer algo? 

- Não vai lhe acontecer nada , eu prometo ... Está segura por aqui .-o mesmo fala e acaricia meu rosto e eu sorrio...logo eu suspiro e olho para baixo, ele vai e levanta minha cabeça e me olha no fundo dos olhos , e me beija ...eu acabei retribuindo... Me deito sobre seu peito, e ele acaricia meus cabelos e eu acabo dormindo por causa daqueles dia cheio


Notas Finais


Bye bye ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...