1. Spirit Fanfics >
  2. The Originals : In The Name Of Love >
  3. The baby and changes

História The Originals : In The Name Of Love - The baby and changes


Escrita por: Zarahlina

Notas do Autor


Espero que gostem e deixem comentários , pq ultimamente aqui está meio parado sabe? Então ...eu me ânimo com críticas , tanto boas tanto ruins...pq para melhorar precisamos de opiniões , para ser melhor...e não agradar só a mim , como a vocês que são leitores...sou grata pelo tanto de favoritos e por tantas visualizações...obrigada por acompanharem e esperarem minhas demoras...gostou ? Favorita e comenta, não gostou? simplesmente senta e chora pq eu não agrado nem Deus e vou agradar pessoas que não gostam de mim ou do meu serviço?

Tpm...relaxem , agora podem ler e boa leitura...

Capítulo 26 - The baby and changes


Fanfic / Fanfiction The Originals : In The Name Of Love - The baby and changes


POV'S.    HAYLEY

Acordo com uma dor de cabeça horrível, eu me levanto e olho para os lados não vendo Elijah .. e logo eu sorrio fraco por ele não estar lá...ouço a porta abrir e me cubro pois eu estava só de roupas íntimas, e vejo Klaus entrar com uma bandeja na mão. Ele entra e logo após anda em minha direção devagar e se senta na beirada da cama e eu esboço um sorriso fraco...

- precisa comer , lobinha...- ele diz e pega um morango dando a mim, eu o pego com receio mas logo estava com o mesmo na mão... Então eu me sentei com os braços apoiados nos joelhos e o olhava , passava uma mão em meu cabelo , o ajeitando.

- me desculpa por ontem -falei secamente e dei uma mordida no morango -,Você , sabe que eu odeio ter que quebrar seu pescoço mas você não me deu escolha. - termino de falar e logo mais eu pego mais outro morango e o olho, ele sorria sem graça e eu revirava os olhos.

-Sabe...acho melhor , eu e você não acontecer mais Hayley ...- ele diz pausadamente e pude notar a tristeza em seu olhar , eu queria ficar com ele ...mas eu queria ser independente , passo a mão em seu rosto e sorrio.

- Você sabe que eu gosto de você mas é difícil...

Abaixo a cabeça e tiro minha mão de seu rosto , logo mais eu fico feliz por ter um café na cama...e sinto minha filha chutar...

-Klaus....ela está chutando ...- Rio emocionada , e logo ele pede permissão para por as mãos em minha barriga e eu assenti, logo ele coloca e ela chuta mais ...o mesmo sorriu bobo e eu o olhava , adorando a forma de como estava gostando da idéia...Ele se levanta e beija minha cabeça , logo eu me levanto também sorrindo ...O mesmo olha meu corpo, eu dou de ombros e começo a colocar a roupa.

- Elijah e você dormiram juntos ?- ele pergunta subindo o zíper da minha blusa...e eu solto um riso fraco .

-Ah ...não que precise saber mas não ...não transamos.

Ando com o mesmo pelos corredores e descemos até lá embaixo , Kol e Elijah estavam sentados ouvindo jazz Bass e tomando Bourbon.

- Logo cedo vocês bebendo ... bêbados...- Rio olhando eles , e logo mais olho para o lado , vendo Damon ...corro até o mesmo e o abraço, eu estava feliz por ele estar lá...

-Minha loba linda , eu vou embora...- ele diz com seus olhos azuis me fitando e eu gelei.

- da cidade ?

Ele me olha e me abraça novamente e eu sorrio fraco, por gostar muito dele .

- sim... estão precisando de mim em Mystic Falls...espero que entenda ...-ele beija minha bochecha e eu derramo algumas lágrimas...e vai embora em vdv , olho para o Elijah ...

-Que emoção...- falou Kol revirando os olhos , e eu faço careta para o mesmo , de repente sinto algo estranho ...e Caio no chão com dor ...

- Hayley?!!!?- gritou Elijah e Klaus indo até mim e eu estava morrendo de dor , e não parava de gritar ,logo bruxas entraram recitando um feitiço...estavam empurrando o bebê para fora

- Não deixem...ela ...vai matar ....me bebê...ahhh....

Ele foram até às bruxas mas elas os prenderam na parede e eu gritava de dor quando elas empurraram mais o bebê para fora de mim, e o Kol só me observava...

- Kollll!!!- eu gritei com os olhos de loba e derramando lágrimas , o mesmo veio em vdv até mim e me pegou no colo mas às bruxas o arremasaram longe e de repente eu estou fazendo força por minha filha estar na entrada da minha vagina , e eu gritava me contorcendo..

- Eu vou matar vocês , suas malditas....uma por uma ..- gritava o Klaus , e ele me olhava querendo me tirar de la mas era impossível

-ah....tira ela de mim...

Ouço um barulho de choro, me levanto e vejo minha filha se mexendo no colo de uma bruxa , e eu tentei a pegar ....minha garganta é cortada ...e eu caio sangrando

POV'S KLAUS

Eu e a lobinha fomos para a sala , e meus irmãos estavam lá ouvindo música e bebendo uma garrafa de Bourbon, eu sorrio olhando para o Elijah ...logo Hayley caí no chão sentindo muita dor ,às bruxas entram e começam a empurrar minha filha para fora de Hayley,o que me deixou irritado ...elas me deixam preso na parede junto a Elijah... Kol observava aquilo mas quando Hayley gritou seu nome ele foi até a mesma , a pegando no colo ...mas ele desmaia por causa das bruxas , e a mesma caiu no chão novamente e fez força...eu vejo minha filha nascer e solto uma lágrima de alegria , e meu bebê se mexia no colo da bruxa ruiva e Hayley tenta a pegar mas tem a garganta cortada...

-Nãooooi!!!- Elijah grita quase bravo mas era impossível ela sair , então a freya aparece e faz um feitiço... Fazendo as bruxas morrerem com os pescoços quebrados e solta eu e Elijah ...logo corro em vdv até a mesma e passo as mãos pelo seu corpo morto cheio de sangue...E levanto sua cabeça até mim, já com lágrimas nos olhos. Elijah se aproxima de nós, e a olho com uma certa tristeza... Então eu o abaixei e coloquei Hayley em seu colo.

- Irmão...me desculpe...- digo , vejo Hope minha filha... E sorrio fraco sabendo que ela não poderia ficar entre nós, entre uma cidade repleta de perigos e vampiros e bruxas querendo o mal dela...pego a mesma no colo e em vdv saio da casa , indo para algum lugar ... especificamente vou para a rua , e fico andando com ela..

Após isso , eu atravessava uma rua e as pessoas me olhavam com um certo desgosta e eu suspiro...esbarro em alguém ..


"Eu tenho que esconder minha filha , mesmo que isso custe minha vida...Quem irá me ajudar ? Essa cidade não é segura para ela..." Pensei ....

-Me desculpe...- falo quase sussurrando por conta de Hope estar dormindo em meu colo , ainda enrolada em um pano.

- Klaus Mikaelson me pedindo desculpas ? Não é todo dia que milagres acontecem... - ouvi uma voz seca e me dei de cara com Katherine Pierce...Deus do céu, como queria matar essa vadia de uma vez para que não andasse mais em minha cidade , ela m olha e dá um sorriso de deboche, seguro seu pulso e em vdv vamos para um beco escuro e vazio.

- O que quer com a minha bela pessoa ?- ela diz e se solta de mim, olha a Hope em meu colo e fica um pouco confusa...mas logo volta a me encarar...

-Bom...minha filha , Hope...ela não está segura antes que pergunte..- eu digo balançando minha filha em meu colo , ela faz uma cara de nojo e suspira...

- O que isso tem a ver comigo?- ela diz e cruza os braços , me olhando e se escora na parede ...Eu olho para os lados , tentando não dizer..mas queria.

- Sua ajuda...feliz ? Quero que cuide dela .

Ela me olha como um pouco de desconfiança e de repente começa a rir irônica e eu só a observo.

- Klaus Mikaelson me pedindo favores...eu odeio crianças, isso é uma peste...- ela diz e revira os olhos , se desencosta da parede e começa a andar e eu logo a prendo pelo pescoço na parede e aperto .

- Não quer que eu drene seu sangue ,não é mesmo? Aí eu poderia te compelir e você faria tudo e mais sem objeções.- eu digo e ela fica se debatendo ...logo mais ela fala que tudo bem , eu a solto...

- A cidade quer te ver morta , mas toda alma que quer seu mal, eu vou aniquilar...fazer desta cidade seu lar , como um dia foi o meu ... E você vai voltar , e vamos recuperar o tempo ...ou pelo menos tentar...- digo olhando para a minha filha e beijo sua testa , derrubo uma lágrima...ela começa a sorrir e eu a dou no colo de Katherine, a mesma a segura com um pouco de desaprovação e nojo... Pego um colar que eu tinha feito...com um cristal azul enrolado em um barbante preto , e coloco em volta do pescoço dela.

- Katherine...Nunca tire esse colar dela , está com magia de ocultação. E a protege , cuide dela como se fosse sua.- falo a olhando e sorrio fraco vendo minha filha sendo levada embora , e derramo algumas lágrimas...

"Despertaram meu lado mal, meu lado perigoso , agora ninguém me segura , já que minha luz ...minha esperança, se foi..."

12 anos depois....

POV'S. NARRADORA

Após doze anos após o trato de Katherine e Klaus , as coisas em New Orleans só pioraram...Klaus era o novo rei, ele tinha voltado com suas maldades. Matou Marcel o que foi um pouco difícil, Elijah havia ido para a França por conta de Hayley estar casada com um lobo de sua matilha : Jackson Kenner , e por ela estar desligada por não saber de Hope , por ainda amar Elijah e Klaus...Por não ser mais bruxa já que se tornou híbrida após o parto forçado de Hope Mikaelson...Freya estava tentando trazer Rebekah de volta , assim como Matt Donovan...As coisas estavam muito complicados, Damon havia desligado após saber que Bonnie Bennet morreu e acabou se envolvendo com Melissa ... Elena havia voltado seu namoro com Stefan , que era um pouco complicado pelo fato de Elena ainda amar Damon mas querer o amor de Stefan também...Caroline estava casada ... finalmente, e com o Tyler!

O que realmente mudou ...foi Hope, ela já estava com doze anos de idade , nunca tirou o colar que seu pai lhe deu no dia de seu parto. Katherine ensinava tudo sobre o mundo, contou suas histórias como fugitiva de Klaus , lhe disse sobre amar duas pessoas ao mesmo tempo, sobre suas maldades. O mais engraçado era que , Hope se espelhava em Katherine... Ela estava com o jeito dela , as atitudes mas o que era mais interessante ainda , era o fato de Hope se lembrar de seu pai e de ser igual a ele. Katherine escondia mas ela amava Hope , aprendeu a gostar dela desde que a pegou , a mesma sabia que teria que devolver a criança mas seria difícil. Hope a ensinou bondade, e ela prometeu usar quando realmente importar... Hope adorava pintar quadros igual ao pai, ela passava metade do dia na escola , tinha algumas paixões de criança mas ela era uma boa menina ...E uma boa menina sempre respeita aquele que impõe respeito .

- Quando vou ver meu pai?-a criança de pele clara como a neve pergunta com ingênuiade , e Katherine a olha .

- se depender de mim , nunca !-ela diz a olhando e dá um sorriso maravilhoso , logo mais ela bebe um gole de Bourbon.

- E por que não , mamãe ?- diz Hope a olhando , era estranho? Era , mas Hope aprendeu a chamar Katherine de mãe pois ela estava agindo como uma...estava a protegendo de tudo e todos.

- Seu pai , princesa...está em uma fase difícil. Ele é o rei de New Orleans mas lá, só vive pessoas ruins , lá as pessoas matam por diversão e querem o seu mal...seu pai não se importa com mais nada , Hope. Só estou querendo te proteger para que ninguém te machuque...entenda...não é o momento agora , vá lá em cima treinar sua magia com o seu ti...com o Kol !- ela diz aquilo tudo olhando a pequena Hope , vocês leram Kol? Sim, leram...Kol era o único da família Mikaelson que ficou , e que realmente quis ajudar , Katherine e ele fizeram um acordo de que ele ajudaria ela em troca de proteção. ..mas ,Hope não poderia saber que ele é seu tio ... ele tinha um fetiche pela pequena Hope , adorava ela ... Hope sobe as escadas , e entra no quarto , ela se depara com Kol na sua cama...cheio de grimórios.

- Olá princesa!- ele diz e dá um sorriso branco, ele a amava...protegia Hope como se fosse sua vida , e ela se sentou ao seu lado e o abraçou.

- Está pronta para ver seu pai?- ele diz ainda abraçando ela e a mesma dá um sorriso mas se lembra do que Katherine havia falado.


Notas Finais


Algumas mudanças , tô pensando em próximo capítulo fazer um 2 temporada aqui mesmo...se quiserem, e a Hope virou aprendiz da tia Kat( estouro viado) kkkkkkk então ...Klaus não está mais do lado do bem , agora tudo mudou ...Hayley não sabe de Hope , freya está lutando e fazendo de tudo pela sua família...rebekah continua morta ( ava...) , Elijah está meio bugado e está na França, Kol...já viram né,ajudando a vadia psicopata com a sua sobrinha maravilhosa .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...