1. Spirit Fanfics >
  2. The Originals : In The Name Of Love >
  3. 2Temporada- Run Hope

História The Originals : In The Name Of Love - 2Temporada- Run Hope


Escrita por: Zarahlina

Notas do Autor


Espero que gostem , boa leitura...

Capítulo 27 - 2Temporada- Run Hope


Fanfic / Fanfiction The Originals : In The Name Of Love - 2Temporada- Run Hope


POV'S KOL

Sorrio fraco, fazia um tempo que eu não via meus irmãos , o tão falado : sempre e para sempre , havia morrido . Bekah havia morrido e eu não pude fazer nada , aliás eu nunca faço nada. Eu estava ajudando Katherine a cuidar de Hope em troca de proteção , então eu estava no quarto da mesma , lendo alguns grimórios antigos para treinar Hope e sua mágica . Ela entra no quarto e eu sorrio, ela vem rapidamente e me abraça.

-Pronta para ver seu pai?- eu digo olhando a mesma , ela para pra pensar e esboça um sorriso fraco.

- O que foi ?

Ela me olha e me solta , algo estava errado. Então eu me eendireito na cama e fico folheando as páginas daquele grimórios velho e empoeirado .

- minha mãe disse que meu pai é ruim ..- ela diz e seus cabelos morenos caem e sua testa e ela os assopra e eu fico a encarando, ela achava mesmo que Katherine seria sua "mãe".

- Ela não é sua mãe ! - eu digo a encarando , a mesma me olha incrédula e eu dou um meio sorriso.

- Eu queria ver ele...mas não estou pronta, não agora.- ela diz e se levanta , e vai até a janela que estava aberta e fica olhando a cidade lá embaixo e eu fico vendo mais um feitiço.

- Vai ser legal...Você sabe que ele precisa de você , querida...- disse uma voz meio grossa e eu reconheço , era Elijah mas eu não podia falar ou o chamar de irmão.

- quem é você ?- Hope diz se virando assustada para ele e corre até mim , no meu colo. E fica com os braços em volta de meu pescoço , e eu a seguro.

- Sou um amigo do seu pai ...- ele mentiu e não mudou sua expressão, eu o fitava com um sorriso enorme . - e do Kol , então vamos...ninguém vai tentar machucar...- ele diz se aproximando de mim e dela , e põe a mão em seu ombro, e a mesma dá um sorriso fraco e eu me levanto com ela...E a gente pula pela janela da casa e caímos sobre o concreto , em pé...Ela me olhou e sorriu animada e então em vdv eu , ela e Elijah fomos para uma rua onde tinha nosso carro , logo mais a gente entra e eu sorrio perverso .

- eu dirigo ...

Elijah me encara e dá uma breve risada , o ignoro e Hope vai no banco de trás do carro e eu preparo tudo .

- Apertem os cintos , caso o carro capote..

Sorrio e logo mais aperta uns botões e o carro começa a derrapar , e eu acelero o mesmo até New Orleans .

- Eita !!- grita Hope rindo e fica na maior diversão , logo depois de um tempo , chegamos em New Orleans.

Saio do carro e logo o mesmo estava soltando algumas fumaças e eu sorrio vitoriosamente. E vamos andando, alguns vampiros encaravam a gente e Hope se encostava ao meu lado com um pouco de medo , eu olhava para os lados ( procurando Davina Claire para ser mais claro, já quê não a vejo faz 3 semanas...) . New Orleans estava diferente , as pessoas andavam pelas ruas tristes ou desanimadas , a turma de jazz já não tocava mais . Aquele ar , estava negativo , algumas mulheres tinham curativos em seus pescoços ou cachecóis para disfarçar as mordidas , quando ficamos de frente para o quartel francês...eu me surpreendo, as paredes estavam tomadas pelos musgos , aquilo estava escuro e os sinais com a letra "M"( Mikaelson) estavam meio apagadas , a gente abre o portão e o Elijah fica encarando tudo ao seu redor , tentando achar uma resposta para tudo aquilo ...mas eu tinha ( o rei majestoso , estava tomado por trevas ...seus demônios o ganharam) .

- Que surpresa mais agradável...olá Kol e Elijah ! - diz uma voz que eu sentia falta de ouvir á nossa frente e eu suspiro, ando mais um pouco e quando consigo enxergar , vejo Klaus sentado em um banco , perto da fonte e corpos mutilados ao seu redor e o mesmo cheio de sangue.

- Nik...sabe quem veio te ver ?! Hope , sua filha !- digo sem delongas e sorrio fraco vendo Hope encarar aqueles corpos mortos no chão e eu a abraço.

- Que emocionante ! Não me importo,agora pode ir .- ele diz sem parar de olhar para aquela tela preta com um retrato do mesmo e sua metade lobo , Hope o olha e se aproxima ...eu fico com um pouco de receio mas deixo ela ir , Elijah fica ao meu lado observando nosso irmão cautelosamente.

- papai ?! Eu estou ...feliz em te ver ...queria conhecer você .- ela diz meia trêmula e eu fico apenas observando e o Klaus para de pintar e coloca o pincel no copo e se vira para ela , dá um sorriso...e mostra sua face de híbrido e avança nela mas Elijah o joga contra seu quadro .

- Como iria conseguir machucar sua filha ? Ela te ama , mesmo sabendo o mostro desprezível que você é...-falou Elijah e eu pego Hope pela mão e falo para ela se acalmar já quê estava acontecendo uma ventania lá , e Klaus morde Elijah.

- O próximo pode ser você , Hope...ou até mesmo meu irmão, Kol!- ele diz e põe a mão com o sangue na boca e lambe...eu pego Elijah pela camisa e o arrasto até o carro com a Hope , e olho para eles ..

- péssima ideia...me desculpa Hope .....

Corpos mortos caem em cima do carro e eu me assusto, Hope chorava desesperada e então eu começo a ir com o carro rapidamente até Mystic Falls e sabia que Niklaus iria vir atrás de nós pois peguei um pouco de sangue do mesmo em um canto escondido do quartel ...

- Hope...se eu sumir , saiba que seu pai me deixou morto ...- falo tentando não me abalar também e vou mais rápido em direção a Mystic Falls.

- Eu te amo muito, sobrinha ....assim como seu tio Elijah !- digo apontando para o Elijah inconsciente lá no banco de trás , ela me olha assustada e eu sorrio fraco e quando chegamos em Mystic Falls eu vou para a casa de Katherine ...entro com o Elijah no colo e com Hope ao meu lado , a mesma me olha com uma certa cara de quem já sabe a merda que eu fiz , então eu ponho Elijah no sofá e a olho .

- Foge com a Hope, procura a Hayley !- eu digo olhando para ela e a mesma me dá um tapa em minha face me fazendo soltar um gemido baixo de dor , logo a olho .

- eu falei para esperar o tempo certo!-ela diz olhando Hope e a mesma sobe lá em cima e começa a fazer as malas para elas irem para New York . Hope desce com umas três malas grandes já feitas ( ensinei um feitiço a ela) , logo Katherine pega a chave do carro da minha mão e me olha e depois Elijah .

- a culpa é sua...mas eu já estou indo, aproveita e fala para o Klaus , que a próxima vez que ele ameaçar ela...eu o mato !- ela diz pegando a mão de Hope e saindo de lá , mas logo ela vai até mim e me abraça e beija meu rosto.

- eu te amo tio Kol...- ela diz e eu sorrio a olhando , logo elas saem e vão para o carro ...e o mesmo fica distante ao elas irem mais rápido ...Olho o Elijah e o mesmo estava gemendo de dor...então eu dou o sangue de Niklaus a ele e o mesmo continua deitado , e dorme um pouco.

- estamos mortos...mas morreremos felizes...

Esboço um sorriso fraco e me sento ao lado dele , esperando Niklaus chegar ...

5 anos depois do que aconteceu...

POV'S. HOPE

_querido diário...sou eu de novo , a hope...Hoje foi um dia como outro qualquer, minha rotina é a mesma , e faz 5 anos desde que aquilo aconteceu...eu não tenho mais notícias dos meus tios Kol e Elijah. Minha mãe biológica não veio me ver até hoje , o que me deixa um pouco magoada ,eu não tinha mais notícias de meu pai também , se é que ele é meu pai ... Eu só queria que tudo fosse diferente, completamente diferente. Katherine não me deixa sair muito de casa o que me faz ser prisioneira, e a única coisa que eu faço é treinar feitiços antigos que Kol havia separado naquele dia mas que eu não tinha idade o suficiente para treinar. Hoje tem que ser um dia legal , pelo menos ter algo de interessante . Eu quero aventura , quero conhecer pessoas ...eu havia voltado para Mystic Falls com minha mãe Katherine há 3 anos...Eu estou morando na casa dos Salvatore para ser mais clara . Tendo conhecimento sobre Stefan e Damon, e suas brigas com o Klaus...bom , tenho que achar um jeito de procurar o Kol ou o Elijah...talvez eu volte , mas não sei o certo .... obrigada por ser meu conforto e por ser confiável..._

- Hope ? Estou atrapalhando ? ...vim falar que ...vamos sair hoje ! - Stefan diz entrando no meu quarto, e eu suspiro fechando o meu diário com tudo , ele era legal ...apesar de brigar com o Damon por minha causa ( Damon não me aceita , pois sou filha do Klaus ) , às vezes eu acho que ele tem um tipo de sentimento por mim....ele cuidava até demais de mim, mas aquilo não importava.

- Katherine deixou sem objeções? Uau, estou surpresa...como diz Damon : esse cabelo de super herói faz milagres...

Eu Rio com o que eu digo e o mesmo também solta uma risada fraca. Vamos andando até a sala onde Damon se encontrava com mulheres mortas ao seu redor e ele estava mordendo o pulso de uma que já estava morta também .

- Ora ora se não é o meu irmão preferido e a pirralha que eu odeio ...- ele diz aquilo sorrindo e se levanta vindo até Stefan e eu , reviro os olhos e o empurro levemente.

- E o cachaceiro iludido...

Ele me olha e revira os olhos também, Stefan e ele se abraçam e eu fico ali perdida na vida...Bom eu não sei mais o que fazer , já que não conheço praticamente ninguém em Mystic Falls. Só me falaram para eu ficar longe de Kai Parker , mas quem era ele afinal ? Um vilão? Ou uma pessoa boa que só ficou ruim por causa do tempo ?( Igual ao Klaus ) Continuo andando até a porta e quanto a abro , vejo Alaric...e sorrio o abraçando , o mesmo também me abraça e eu fico abraçada com ele...ele era como um segundo pai pra mim, se importava e tudo mais , só que ele não interferia se eu quisesse voltar pra New Orleans ou não .

- Como está? - ele perguntou me olhando e checando se eu estava bem por eu estar com Damon e Stefan , logo mais ele entra e se serve de Bourboun...Ele não sabia que Stefan havia me colocado em uma escola normal , ficaria bravo por isso. Amarro meu cabelo castanho para trás e o deixo meio frouxo e fico vendo a rua em si...

- E os namorados ,Hope ?- Stefan diz provocando e eu solto uma risada fraca , pois sabia que ele estava provocando o Alaric.

- Estão bem , obrigada...

Rio ainda olhando a rua , e sinto o olhar de todos pairar sobre mim e me arrepio .

- Quero sair ok? Eu vou sair , e não quero que vão comigo....sei me proteger com minha magia !

Digo saindo de lá correndo e Rio , logo mais eu continuo a correr e chego na civilização...Olhava as pessoas ao meu redor e elas me olhavam ( aparentemente por eu ser bonita ) e continuo andando , o ruim era que estava anoitecendo e eu queria ver o pôr do sol ... Estava bonito até demais ,e quando me sento no gramado verde e cheiroso da praça , eu acabo vendo um lobo ao meu lado que estava fazendo reverência a mim, e eu estranhei ...a lua estava cheia e eu fiquei um pouco assustada .

- UE...- eu digo um pouco perdida , e logo mais o lobo fica com os olhos amarelos para mim e meus olhos continuavam os mesmos e eu sorrio fraco, e vejo o lobo acabar de transformando em um humano e vejo uma mulher muito bonita...

- Quem é você ?- digo um pouco perplexa e surpresa , metade de mim queria fugir de lá mas a outra metade pedia para eu ficar .

- Sou Hayley Marshall ....Sua mãe ...- ela diz me olhando no fundo dos olhos , mas ainda se mantinha abaixada no chão e eu ...bom fiquei sem reação.


Notas Finais


Se gostou ...já sabe né ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...