1. Spirit Fanfics >
  2. The Originals : In The Name Of Love >
  3. I Kill Them...That shit , make me nervous

História The Originals : In The Name Of Love - I Kill Them...That shit , make me nervous


Escrita por: Zarahlina

Capítulo 36 - I Kill Them...That shit , make me nervous


Fanfic / Fanfiction The Originals : In The Name Of Love - I Kill Them...That shit , make me nervous

POV'S HAYLEY 

Eu estava apenas dormindo , quando acordo e olho ao meu redor, estava em um lugar estranho . Até que eu me levanto,, e colocou meus pés no chão e sinto algo ...líquido.  Quando percebo era sangue e eu me assusto, levanto e quando olho o chão ....havia uma trilha de corpos estracalhados.

- O que eu fiz ?

- Olá querida...espero que agora me obedeça não é mesmo?- ouvi uma voz e olho para o canto da sala. Via Esther sorrindo e eu suspiro, não sentia nada em relação á ela.

- O que fez comigo? Por que estou aqui? Esther , fale ou eu te mato sem delongas...

A mesma se aproximou de mim, e eu apenas a olhei com os olhos amarelos , estava confusa sobre o que ela teria feito comigo .

- Para acabar com a praga que assombra minha família há mais de mil anos. Eu apenas fiz uma lavagem cerebral em você , irá matar Elijah Mikaleson, assim Klaus estará em desvantagem ...- ela dizia e eu avançava mas ela fazia meu sangue ferver e eu me afasto .

- Eu vou matar eles...mas irá entregar minha filha e se tocar nela , eu mesma irei atrás de você...mas tem algo que eu deva saber ?

Pergunto vestindo minha jaqueta e calçando minha bota cano longo, olho a mesma e espero uma resposta. Nisso eu passo pela mesma, e esbarro em seu ombro e em vdv eu vou para a mansão Mikaleson.

Sei que ela me esconde algo, mas minha raiva dos Mikaleson's chega a ser maior que qualquer coisa que ela fez....mas e o Damon? UE... porque estou pensando nele justamente agora ?

Entro e de cara vejo um homem de terno , eu já sabia que era Elijah ...seu gosto impecável para ternos era irreconhecível ,até que ele notou minha presença e fechou o livro de poesias , e bebeu mais um gole daquele vinho caro que ele amava. Ele se levantou e andou até mim.

- amor meu ...tudo bem? Esta sumida há 3 dias , estava preocupado...onde esteve?- ele perguntou colocando uma mão em meu rosto, eu estranho um pouco mas não demonstro muito e suspiro...desconfiada , pude notar que ele gostava de mim, e eu era algo dele.

- estava atrás da minha filha , já que ninguém faz questão de procurar ela...

Fiz uma expressão fria , e o mesmo percebeu ...eu não queria que ele me tocasse , mas o seu toque era bom. Eu sorria de lado sem perceber , mas logo ele tira as mãos de meu rosto .

- Onde está o Klaus ? 

- O que quer com meu irmão? Voltou atrás na escolha ? - ele dizia me olhando com aquele par de olhos castanhos escuros e eu suspiro e pego sua mão .

- Não....- fiz uma breve pausa , eu estava confusa de qual "escolha" ele estava falando ....Afinal , eu não me lembro!- Elijah , eu vou falar com ele sobre Hope.

Ele aproxima nossos rostos e me beija , eu não retribuo no começo mas logo eu cedi , e termino com um selinho e sorrio , logo subo lá em cima e vejo Klaus na sua sala de pintura.

Mas antes, eu vejo um quadro na parede com os 6 irmãos Mikaleson's: Freya , Rebekah , Kol, Elijah , Niklaus e Finn. E fico analisando como eles não pareciam se entender , afinal duas já estavam mortas .

Olho disfarçadamente para o bolso da minha jaqueta que continha a estaca de Carvalho branco e suspiro, entro na sala com um empurrão na porta. Ele continuou pintando e eu suspiro.

- O que quer loba?- ele diz passando o pincel no rosa e destacando no quadro dele , eu me aproximo e suspiro...pego o copo e taco na parede.

- invés de procurar nossa filha ,você está pintando?

O mesmo deixa o pincel de lado, e com sua velocidade de híbrido, ele me encosta na parede com tudo me enforcando e eu fico sem ar e fico olhando o mesmo com um olhar de raiva .

- Ao invés de ficar de namorinho com meu irmão , porque não procura ela ? Você sumiu por três dias por conta da sua matilha que não estão nem aí pra você ! - ele diz apertando mais , eu dou uma cabeçada no mesmo e lhe dou um  empurrão com meu pé.

- sabe...você sempre foi um atraso de vida ...seus pais te odeiam , você precisa trancar seus irmãos no caixão pra não ficar sozinho ! Pois você sabe que na primeira oportunidade eles lhe deixariam ... Kol, Freya e Finn não são do famoso laço : sempre é para sempre !  Você é assim, por ter inveja das pessoas , o único pingo de felicidade que seus irmãos , ou até mesmo Elijah tem....você tenta destruir , você é um monstro e me tornou um !!!!

Vi uma lágrima cair sobre seus olhos , e sorrio de lado...apenas pego uma cadeira e acerto na suas costas . Ele logo mais me mordeu no braço e eu dou um grito de dor , sua mordida era tóxica.

- você me paga !!

- vai me matar, Sweet Love? Sabemos que não é capaz!- ele diz e sorriu , logo eu tiro a estaca de Carvalho branco do meu bolso e aponto á ele e sorrio...quem está com uma vantagem agora ? Ele me olhou assustado em vdv eu fui até o mesmo.

- todos sabem que eu sou louca o suficiente e corajosa o suficiente pra te matar ...Até porque você nunca mataria a rainha não é mesmo?

Envio a ponta da estaca em seu peito mas o mesmo me empurra e eu bato contra a parede , sinto alguém me segurando e era o Elijah ....Ele apenas segurou meus pulsos e foi me levando sem jeito até o porão dos Mikaleson's.

- me solta ! Ou eu te mato também ...Elijah estou falando sério...

Ele me jogava com tudo no chão e eu machuco a perna e fico deitada com a mão contra a mordida do Klaus , e ele me olhou ...senti meu corpo machucar , era veneno ...erva mata lobo e vernena.

Em vdv eu vou até a porta e coloco as mãos na grade o olhando e negando com a cabeça. E ele me olhava e suspirou, eu sorrio fraco ... Logo eu tentava arrombar a porta mas era feita de titânio e ele havia injetado verbena no meu sangue.

- alguém vai me tirar daqui....

Sento contra a porta e suspiro, logo mais eu pensava em Damon, em Hope...e sabia que alguém iria me tirar dali, só não sei ...

- Elijah eu te odeio.... igualmente a você Klaus !

Gritei meia graça sabendo que eles iriam ouvir , e sorrio...afinal , eles teriam de me alimentar e eu ainda estava com a estaca poie ela era do tamanho de uma caneta ...

Estão muito ferrados ....Damon Salvatore você tem que me tirar daqui... ou você Akirá... é mesmo, ela está por perto...hihi...essa merda toda me deixa nervosa , ou eu mato o elo mais fraco primeiro.... Freya e Kol , ou até mesmo Rebekah que até a Davina conseguiu, opa....Davina...a chave pra eu sair daqui .


Notas Finais


Comentem. Pois eu estou fazendo um bocado de provas e bateu um desânimo..

Querem que a fanfic acabem ? Usem a #Sim... porquê? #não... porquê?

Me respondam nos comentários, brigada por lerem...eu volto...

Kisses , Sweet's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...