1. Spirit Fanfics >
  2. The Originals : In The Name Of Love >
  3. Deep sleep

História The Originals : In The Name Of Love - Deep sleep


Escrita por: Zarahlina

Capítulo 37 - Deep sleep


POV'S HAYLEY

Eu estava entendiada naquele porão , não sabia o que fazer. Eles haviam pego humanos e colocado lá comigo . Para eu me saciar da sede que secava minha garganta aos poucos .

- Uma semana e nada ainda ...onde está minha filha ?!...

Reviro os olhos, claro que eu estava amarrada com verbena e erva mata lobo, eles fazem o impossível e o possível acontecer , então apenas gemi baixo de dor por aquilo .

-Pequena loba...? Vejo que está viva ainda....por que não lhe matei ?- deixa Klaus do lado de fora da porta , e ria ao olhar minha situação e eu sorrio. Rango os dentes e olho para baixo , rindo e com um olhar cruel.

- Porque você me ama e sabe que te amo...Qual é?...me solte e vamos transar , sabe que o seu sexo é o melhor ? 

Olho para ele com uma cara dócil e sexy ao mesmo tempo, mordo meu lábio e o mesmo riu alto de tal ato meu , e bebeu um copo do seu Bourbon velho e caro. O mesmo abriu a porta com força e a fechou, colocando a chave em seu ***** , e então eu rio

- acha mesmo que eu vou enfiar a mão ai para pegar ? Achou nossa filha ?...

O mesmo se sentou ao meu lado e ficou encarando a mim , eu apenas suspiro e o olho fixamente nos olhos . E dou um sorriso de lado, e mordo meu lábio. Ele suspirou,e logo tirou tudo de mim e me pegou com força pelos braços e apertou a mim, olhando em meus olhos.

- Ela voltou, estava com Zack mas...ela não quer te ver e a mesma está em um coma do sono , porém Kai já está vindo para ajudar...- ele dizia e me empurrava no chão e eu bato a testa em uma pedra e sangra, o olho e rio ...limpando o sangue que escorria.

- Agora está sendo frio comigo? Foi por que dei um fora em você ?...

- Na verdade, você saiu perdendo ... enquanto estava brincando com os sentimentos alheios , eu acabei me envolvendo com Camille e agora não estou mais te amando ...- ele dizia convencido e me levanto extremamente fraca mas seguro em seus braços, chego perto de sua boca e digo:

- Você ainda me ama....até porque , o monstro que há em você , só pode ser dominado com meu monstro ... Klaus , você estava morrendo de vontade para ser meu pretendente ...mas todos esses anos , não pensou em mim .

Sorrio e vejo seus olhos cheios de lágrimas e o mesmo abaixou a cabeça , franzindo os lábios e eu dou um sorriso falso e deposito um selinho em seus lábios e fico olhando aquele porão...

- Eu amo a Camille...não esqueça que sei como afetar seus sentimentos e fazer você se importar com as pessoas...- ele diz e dou de ombros, afinal eu já sabia que iria lembrar de tudo , apenas sorrio...

- Ok , Irei acreditar...

O mesmo sorriu fraco e abriu a porta novamente e logo saiu , a trancando e eu fico lá , pensando no que ele havia falado e quebro a cadeira na parede.



POV'S. KAI 


Hope estava em um coma de sono, era temporário. O mesmo que eu havia colocado em Elena , a sonsa. Até que eu fiquei sabendo que dava para eu tirar o feitiço mas preciso de uma bruxa elementar e já sei quem usar , Akirá. Hope estava assim desde semana passada e eu ainda não fiz nada , mas ...por que mesmo tenho que fazer algo? Ahhh , lembrei...porque ela havia tomado meu coração com sua bondade e sua dócil personalidade que a deixa mais atraente .

- Como vamos ajudar nossa pequena ?- perguntava Rebekah, chateada e querendo que sua sobrinha fosse liberta daquele tormento que era momentâneo mas que ninguém sabia se era permanente, o mais engraçado é que todos apenas querem ela de volta , mas ninguém sabe se sou um inimigo ou não ... provavelmente são os dois termos .

- Vai ...confia em mim , pelo menos uma vez...aliás , ela precisa ajudar também então Akirá irá encontrar o consciente dela e irá dar um comando , se ela reagir , está tudo bem ...se não , ela precisa mais do que um bruxo por ser uma bruxa especial, a primogênita .

Com meus sentimentos sobre o fogo, porque sou um mau mentiroso e todos perceberam que algo entre eu e ela , rolaga. Apenas ignoro e toco em seu rosto, tentando conhecer o feitiço lançado e suspiro pesado .

- Muita magia negra....temos de ter ajuda o mais rápido possível....

Falei e todos ficaram surpresos e entraram em um pequeno desespero mas nada tão exagerado, Klaus me encarava de braços cruzados e eu apenas pego a garrafa e a bebo no bico mesmo. E o olho , logo ele ataca um livro em mim e o paro com magia.

- Precisamos de pessoas próximas dela e alguns objetos...- dizia alguém no fundo e vi o mesmo andar até o centro, era o Zack...ela estava com grimórios muito antigos e poderosos e suspiro revirando os olhos , e apenas pego bruscamente.

- O feitiço tem um duplo poder intensificado ...acham que...não ....ela , Esther não fez isso...- eu digo baixo pensando na possibilidade de. Davina estar envolvida e logo olho Kol, que parece entender o recado.

- O que vamos fazer ?

- Lutar....guerra , vamos fazer de tudo pelo nosso lema "sempre e para Sempre".- Klaus fala e no legado da família deles , todos falam em coro o final e eu sorrio falso e suspiro . Algo tinha de ser feito .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...