História The Originals : In The Name Of Love - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alexandra Daddario, Cameron Dallas, Maia Mitchell, Selena Gomez, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Alexandra Daddario, Aurora de Martel, Cameron Dallas, Damon Salvatore, Davina Claire, Elijah Mikaelson, Freya Mikaelson, Hayley Marshall, Hope Mikaelson, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Lucien Castle, Maia Mitchell, Malachai "Kai" Parker, Marcellus "Marcel" Gerard, Matt Donovan, Mikael Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore
Tags The Originals, The Vampire Diares
Visualizações 26
Palavras 943
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 37 - Deep sleep


POV'S HAYLEY

Eu estava entendiada naquele porão , não sabia o que fazer. Eles haviam pego humanos e colocado lá comigo . Para eu me saciar da sede que secava minha garganta aos poucos .

- Uma semana e nada ainda ...onde está minha filha ?!...

Reviro os olhos, claro que eu estava amarrada com verbena e erva mata lobo, eles fazem o impossível e o possível acontecer , então apenas gemi baixo de dor por aquilo .

-Pequena loba...? Vejo que está viva ainda....por que não lhe matei ?- deixa Klaus do lado de fora da porta , e ria ao olhar minha situação e eu sorrio. Rango os dentes e olho para baixo , rindo e com um olhar cruel.

- Porque você me ama e sabe que te amo...Qual é?...me solte e vamos transar , sabe que o seu sexo é o melhor ? 

Olho para ele com uma cara dócil e sexy ao mesmo tempo, mordo meu lábio e o mesmo riu alto de tal ato meu , e bebeu um copo do seu Bourbon velho e caro. O mesmo abriu a porta com força e a fechou, colocando a chave em seu ***** , e então eu rio

- acha mesmo que eu vou enfiar a mão ai para pegar ? Achou nossa filha ?...

O mesmo se sentou ao meu lado e ficou encarando a mim , eu apenas suspiro e o olho fixamente nos olhos . E dou um sorriso de lado, e mordo meu lábio. Ele suspirou,e logo tirou tudo de mim e me pegou com força pelos braços e apertou a mim, olhando em meus olhos.

- Ela voltou, estava com Zack mas...ela não quer te ver e a mesma está em um coma do sono , porém Kai já está vindo para ajudar...- ele dizia e me empurrava no chão e eu bato a testa em uma pedra e sangra, o olho e rio ...limpando o sangue que escorria.

- Agora está sendo frio comigo? Foi por que dei um fora em você ?...

- Na verdade, você saiu perdendo ... enquanto estava brincando com os sentimentos alheios , eu acabei me envolvendo com Camille e agora não estou mais te amando ...- ele dizia convencido e me levanto extremamente fraca mas seguro em seus braços, chego perto de sua boca e digo:

- Você ainda me ama....até porque , o monstro que há em você , só pode ser dominado com meu monstro ... Klaus , você estava morrendo de vontade para ser meu pretendente ...mas todos esses anos , não pensou em mim .

Sorrio e vejo seus olhos cheios de lágrimas e o mesmo abaixou a cabeça , franzindo os lábios e eu dou um sorriso falso e deposito um selinho em seus lábios e fico olhando aquele porão...

- Eu amo a Camille...não esqueça que sei como afetar seus sentimentos e fazer você se importar com as pessoas...- ele diz e dou de ombros, afinal eu já sabia que iria lembrar de tudo , apenas sorrio...

- Ok , Irei acreditar...

O mesmo sorriu fraco e abriu a porta novamente e logo saiu , a trancando e eu fico lá , pensando no que ele havia falado e quebro a cadeira na parede.



POV'S. KAI 


Hope estava em um coma de sono, era temporário. O mesmo que eu havia colocado em Elena , a sonsa. Até que eu fiquei sabendo que dava para eu tirar o feitiço mas preciso de uma bruxa elementar e já sei quem usar , Akirá. Hope estava assim desde semana passada e eu ainda não fiz nada , mas ...por que mesmo tenho que fazer algo? Ahhh , lembrei...porque ela havia tomado meu coração com sua bondade e sua dócil personalidade que a deixa mais atraente .

- Como vamos ajudar nossa pequena ?- perguntava Rebekah, chateada e querendo que sua sobrinha fosse liberta daquele tormento que era momentâneo mas que ninguém sabia se era permanente, o mais engraçado é que todos apenas querem ela de volta , mas ninguém sabe se sou um inimigo ou não ... provavelmente são os dois termos .

- Vai ...confia em mim , pelo menos uma vez...aliás , ela precisa ajudar também então Akirá irá encontrar o consciente dela e irá dar um comando , se ela reagir , está tudo bem ...se não , ela precisa mais do que um bruxo por ser uma bruxa especial, a primogênita .

Com meus sentimentos sobre o fogo, porque sou um mau mentiroso e todos perceberam que algo entre eu e ela , rolaga. Apenas ignoro e toco em seu rosto, tentando conhecer o feitiço lançado e suspiro pesado .

- Muita magia negra....temos de ter ajuda o mais rápido possível....

Falei e todos ficaram surpresos e entraram em um pequeno desespero mas nada tão exagerado, Klaus me encarava de braços cruzados e eu apenas pego a garrafa e a bebo no bico mesmo. E o olho , logo ele ataca um livro em mim e o paro com magia.

- Precisamos de pessoas próximas dela e alguns objetos...- dizia alguém no fundo e vi o mesmo andar até o centro, era o Zack...ela estava com grimórios muito antigos e poderosos e suspiro revirando os olhos , e apenas pego bruscamente.

- O feitiço tem um duplo poder intensificado ...acham que...não ....ela , Esther não fez isso...- eu digo baixo pensando na possibilidade de. Davina estar envolvida e logo olho Kol, que parece entender o recado.

- O que vamos fazer ?

- Lutar....guerra , vamos fazer de tudo pelo nosso lema "sempre e para Sempre".- Klaus fala e no legado da família deles , todos falam em coro o final e eu sorrio falso e suspiro . Algo tinha de ser feito .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...