1. Spirit Fanfics >
  2. The other >
  3. Chapter twenty eight

História The other - Chapter twenty eight


Escrita por: babygiirl_

Notas do Autor


Olha euuuuuuu.

Quem é vivo sempre aparece, demorei mais voltei babys.

Desculpem a demora e os erros.

Capítulo 30 - Chapter twenty eight


Fanfic / Fanfiction The other - Chapter twenty eight

Melanie Johnson P.O.V

1 mês se passou desde o dia que eu fui na empresa. 1 mês que muitas coisas acontecera, o clima aqui em casa é um dos piores, o Jack não está falando comigo e cismou que eu tenho que ir morar com uma tia nossa no interior, ele não aceita meu filho. Minha mãe está cheia de segredinhos com a Karen, e confesso que tenho medo disso. Naquele mesmo dia, há 1 mês trás, Martha descobriu tudo, ela viu nosso beijo, e eu acabei a contando. Eu e o Shawn não nos vimos nesse período que passou, ele me liga todos os dias, várias vezes, mas eu ainda não estou pronta pra ouvir sua voz, apenas respondo suas mensagens, informando sobre minha gravidez, e como estou me sentindo, porém hoje tenho que enfrentar-lo. Temos uma ultrassom e provavelmente iremos descobrir o sexo do nosso bebê, já que eu estou com 14 semanas, ou seja 3 meses e meio. Por um lado estou extremamente empolgada, sempre será assim quando se trata dele, mas por outro, eu terei que reencontrar seu pai, e sinceramente não tenho estruturas pra isso. Ontem eu recebi o convite pra o seu casamento, sua noiva fez questão de vim me convidar pessoalmente, e ainda teve a cara de pau de perguntar porque eu me demiti e me afastei dele, outra coisa, ela tomou um susto quando notou o pequeno, porém já chamativo, volume na minha barriga. Ainda não tive coragem para ver o convite, não quero saber a data, mas pelas minhas contas, eles se casam daqui a 2 semanas. Desci as escadas com a mão na minha barriga, isso se tornou um habito, cheguei na sala e encontrei minha mãe, Karen e Shawn já prontos me esperando, elas iriam conosco.

-Boa tarde gente- Sorri, até mesmo pro Shawn, eu estava feliz demais por saber que talvez saberia o sexo.

-Boa tarde, Mel. Que saudades de você- Karen sorriu e me abraçou

-Oi - Shawn falou sorrindo fraco

-Vamos gente, não podemos nos atrasar- Falei pegando minha bolsa e indo em direção a porta, e eles me seguiram. Ao chegarmos no carro, eu acabei indo na frente, junto com o Shawn, não por vontade própria, mas porque elas e empurraram, literalmente. Durante todo o caminho fomos calados, o único som presente era de nossas mães conversando. Por um lado eu estava extremamente feliz pela reaproximação delas, mas por outro, eu não estava tão feliz assim. Que Karen fazia um bem enorme pra minha mãe não era dúvida, mas quem não estava me fazendo bem era o seu filho. Não estava sendo fácil manter essa distância dele, por mais perto que ele esteja no momento. Toda noite antes de dormir eu me pego pensando no futuro. Ser mãe solteira não deve ser fácil, independente de todo apoio que o Shawn dê, mas não será a mesma coisa, ainda mais porque depois de pouquíssimo tempo, seu filho com Victória nasceria. Eu estava tão distante que nem reparei que restava eu e ele no carro.

-Mel, a gente pode conversar ?- Perguntou segurando minha mão. Eu neguei 

-Por favor, agora não- Falei e ele concordou. Agradeci mentalmente e descemos. Ele meio relutante segurou minha mão, eu pensei seriamente em soltar, mas estava com tantas saudades que resolvi deixar. Pude perceber seu sorriso tomar conta de seu rosto. Entramos e fomos na recepção- Boa tarde, temos uma consulta ultrassom marcada agora com a doutora Lucy

-Qual seu nome?- Perguntou encarando o Shawn. Revirei os olhos 

-Melanie Johnson

-Não era com você, era com ele- Me olhou e eu contei até dez mentalmente. Shawn soltou minha mão e passou o braço pela minha cintura, repousando a mão na minha barriga. A cara de merda que ela já valeu meu dia- Sua identidade por favor- Entreguei e esperamos um pouco- Só aguardar ali mesmo

Me soltei dele e virei, indo em direção a minha mãe e a Karen.

-Nós vimos os dois abraçados ali- Minha mãe começou empolgada

-Nem começa mãe- Falei sentando. Fiquei encarando Shawn, e ele me encarando, enquanto nossas mães continuavam conversando. Eu tava me sentindo carente, tava doida pra abraçar ele, sentir seu toque, seus carinhos. Ah, como eu amo esse homem. Me lembrando de vários momentos nossos, meus olhos foram se enchendo de lágrimas, eu queria correr, gritar, chorar. Nesse meio tempo que ficamos esperando recebi mensagens de Claire e Cameron perguntando se já sabíamos o sexo, e outra do Harry me chamando pra sair mais tarde. Por falar nele, nós fortalecemos nossa amizade nesse período, ele é uma das melhores pessoas do mundo, único ex que eu estou conseguindo manter uma amizade, e nada mais que isso. Ele sabe de toda minha história com Shawn, e está me ajudando muito nesse últimos mês, e eu sei e estou ajudando em seu noivado. Sim, ele vai casar com Beatrice, uma britânica super fofa. Se não fosse por eles, eu estaria na merda, não que eu não esteja, mas enfim. Eu precisava de algo pra ocupar minha mente, e eles precisavam de ajuda pra organizar as coisas, e então juntamos o útil ao agradável. Fomos informados que demoraria mais um pouquinho para sermos atendidos. 

-O que você acha que vai ser?- Ouvi Shawn perguntar e o olhei

-Uma menina, e você?- Perguntei

-Eu queria muito um menino, mas de verdade, o que vier vai ser muito amado por mim- Sorri e assenti

-Eu recebi o convite pro seu casamente- Falei e ele abaixou o olhar

-Melanie...- Começou, mas deu uma pausa- Eu não tive nada a ver com isso

-Eu sei disso. Quando vai ser ?- Perguntei com medo da resposta

-Daqui a dez dias- Falou baixo e eu o olhei. Nesse momento eu já estava atordoada, Dez dias, apenas dez dias. Não sei definir o que eu estava sentindo- Você sabe que a qualquer memento que você pedir eu desisto disso. Você tem até o dia 15 pra decidir o que você quer.

Quando eu ia responder, a médicas nos chamou, entramos na sala e eu logo fui deitando na maca

-Olá mamãe, boa tarde! Vamos ver esse bebezinho?- Sorri e assenti. Minha mãe e Karen se aproximaram da maca, assim como Shawn, Logo que a doutora começou a passar o gelzinho ma minha barriga, senti sua mão segurar a minha. Apertei ela e sorri- Bom, trago ótimas notícias, esse bebezinho é muito esperto, está com as perninhas abertas e colaborando com a gente. É uma menininha, muito saudável por sinal - Meu sorriso com certeza foi o maior do mundo. Era uma menina! Olhei pra todos ali na sala e sorrimos juntos. Minha mãe tava louca, Karen não parava de pular e Shawn estava com o sorriso mais lindo do mundo.

-Obrigada- Sorri pra ele

-Não agradeça, eu que devo te agradecer. Eu estou ão feliz, e ao mesmo tempo louco. Duas filhas mulheres, acho que vou ter um treco- Riu e eu o acompanhei. Num ato de loucura do momento, e com um sorriso daqueles na minha frente, eu não resisti e o agarrei. Ali na frente de todas, eu beijava o homem que eu amava. A sensação de estar de volta pra casa era a mais reconfortante possível. 


Notas Finais


Vou lançar uma campanha pra Mel perdoar ele. Meu otp ninguém saí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...