1. Spirit Fanfics >
  2. The other alpha >
  3. Traveling

História The other alpha - Traveling


Escrita por: MellRiggsfig5

Notas do Autor


Oi gente ! Aqui está mais um capítulo,dessa vez sobre a viagem ao México.
Boa leitura ! 📖

Capítulo 48 - Traveling


Fanfic / Fanfiction The other alpha - Traveling

Abri meus olhos sentindo uma forte e quente respiração sob meu rosto. Minha visão embaçada tenteva focar no despertador que piscava mostrando que já passara das 06:00. Meu seio encostado no peito esquerdo de Liam,e meu braço que agarrava seu tronco ao outro lado. Estiquei um pouco meu braço e pude bater no despertador,parando com o seu alarde. Olhei pra Liam que ainda dormia profundamente. Levantei colocando os pés no chão frio de madeira,e corri para um banho quente. Saí do banho com uma toalha enrolada no cabelo,e uma em volta do corpo. Liam tinha virado,e estava de costas pra porta do banheiro. Vi meus arranhões em sua costa e soltei um riso abafado. Puxei uma bolsa de cima do guarda-roupa,e coloquei um casaco,uma manta quente e uma roupa reserva. Liam resgunga e olha pra mim.
Liam : - Que horas são ? - Ele diz com a voz de sono. - Olho pro relógio e volto a olhar pra ele,fechando a bolsa de roupas.
Eu : - 06:15. - Ele bufa.
Liam : - Preciso arrumar minhas coisas.
Eu : - Vai passar em casa ? - Ele se senta na cama usando apenas uma cueca cinza.
Liam : - É,avisar minha mãe e arrumar minha bolsa. - Ele diz vestindo a calça e colocando o cinto.
Eu : - Não demora,talvez eu e Isaac que passemos naloja de coveniência pra comprar alguns lanches pra viajem. - Ele pega a blusa no chão e apoia no ombro.
Liam : - Não vou. - Ele me dá um beijo da bochecha e abre a porta. Eu me visto desço pro café da manhã.

[…]…

Eu e Isaac fomos no super-mercado e compramos guloseimas e petiscos. Derek passou e nos buscou lá em casa,Liam disse que me encontraria lá. Eram 2 carros pra 11 pessoas. O carro de Derek era o maior,com 8 bancos contando com o motorista. Duas fileiras de três bancos atrás,e uma de dois na frente. No primeiro carro foram Lydia,Stiles,Scott e Isa. No segundo,Eu,Liam,Isaac,Malia,Peter,Cora e Derek.
Nos acomodamos nos bancos e nos preparamos para dormir toda a viagem.
Cora : - Oque vamos fazer lá,alguém sabe ? Derek apenas me arrastou sem me dizer uma palavra. - Derek a olha enquanto dirige.
Isaac : - Vamos obter mais informação sobre a Sam.
Cora : - Pareçe que você tem bons amigos né ? Eles estão indo pro México por você. - Ela vira do banco da frente,pra falar. Eu sorrio. Liam segura minha mão em cima da manta.
Peter : - Em quanto tempo chegamos lá ? - Ele pergunta da última fileira ao lado de Malia e atrás de nós.
Derek : - Provavelmente no fim da tarde. É melhor dormir. - Apoiei minha cabeça em Liam e me acomodei pra dormir. A viagem foi assim,até chegarmos em um posto de gasolina. Derek iria abastecer enquanto compravamos almoço. Fomos em uma loja de fast-food no posto,e compramos muitos lanches. Voltamos pro carro onde alternaram. Isaac foi na ultima fileira com Peter,e Malia veio ao meu lado e de Liam. Todos fomos comendo batatas,sanduíches e milk shakes no caminho. Era a décima hora de viagem. Minha bunda já estava doendo. Derek parou para irmos ao banheiro,já que quando fomos a última vez,foi á quatro horas atrás. Isa me puxou e fez eu ir ao banheiro com ela. Era cabine única,então fiquei fora esperando. Me encostei na parede ao lado da porta e reparei na paisagem. Montanhosa e verde,a flora refletia anos de preservação e cuidado dos mexicanos. Estavamos próximos de Tijuana. Senti uma movimentação atrás de mim,e olhei imediatamente para a floresta atrás. No meio das árvores algo se movia e parecia estar me observando. A floresta era extremamente longe,então aproximei meu olhar com foco na silhuete na floresta,do mesmo jeito quando olhei as coisas quando estavamos á procura de Cient.  Pude ver uma sombra negra,que era familiar...
"É...a mesma daquele dia..."
A silhueta era identica á que eu supostamente vi no dia em que Lu Ann e Emerick me atacaram na floresta.
"Tudo bem,eu estava com a visão embaçada,mas eu tenho certeza que eu vi... é a mesma. "
Minha concentração nela,foi atrapalhada com o susto que levei a Isa abrir a porta.
Isa : - Nossa oque foi ?
Eu : - Nada.
Isa : - Esse banheiro é muito nojento você não tem ideia...eu encontrei----- - A voz de Isa foi ficando longe. Prestei atenção na floresta,e para minha surpresa a silhueta não estava mais lá. - Sam ? - Eu a olho. - Vamos. - Ela me puxa. Todos voltamos ao carro e nos acomodamos novamente. Passei algumas horas olhando pra janela até cochilar ouvindo música no fone.
Eu acordei rapidamente com o carro parado. Estava tudo escuro e não havia ninguém dentro dele. Olhei pelas janelas e vi que o carro estava parado no meio da floresta. Eu desci e fechei a porta,pisando nas folhas secas do outono.
Eu : - Liam ?....Derek ?...Peter ?.. - Andei até poucos centímetros do carro na noite sendo iluminada pela lua,que estava maior que o normal. Me aproximei um pouco da parte da floresta,tão escura que não conseguia ver nada. - Malia ?... Scott. ? Isaac ?... - Não ouvia nada,apenas o barulho de grilos e meu tênis amassando folhas secas. Eu ouvi um barulho atrás de mim e virei imediatamente. Vi um vulto passando,e me senti obseravada. - Scott ? Derek ? - O vulto passou por trás de mim e eu virei rapidamente. - Olá ? - Ouvi passos. Virei e vi uma silhueta na escuridão. Derrepente ela se aproxima,iluminando seu rosto pela claridade da lua. - James ? Oque você tá fazendo aqui ? Onde tá todo mundo ?
James : - Você não se lembra ? Você os matou.
Eu : - Oque ? Não !
James : - Você não se lembra mesmo né ? Todo aquele banho de sangue,aqueles gritos.... - Alguns flashs de lembrança passam em minha cabeça. Eu ouvia gritos de Lydia,enquanto eu despedaçava Stiles. Todos gritavam enquanto quebrava o pescoço de Scott. Derek me condenava enquanto matei Malia e Cora em uma só arranhada,na qual abriu buracos em seus peitos. Isa gritava por Scott que já havia morrido,antes que eu matasse-a. Isaac tentava fugir mas,eu puxei sua perna e a quebrei o fazendo gritar. Depois arranquei sua cabeças nos dentes. Liam chorava enquanti estava no chão,implorando que eu me controlasse. Atrás dele,ninha sombra estava no chão. Eu tinha grandes orelhas,e era alta e robusta. Estava sobre as 4 patas,e com garras e dentes enormes. Eu enfiei minhas garras em Liam,que segurou minha mão.
Eu : - Não ! Isso é mentira ! E-eu não sou um monstro !
James : - Você sempre foi Sam. Lembra do garoto ? Ele também não te achava um monstro. Ele era inoscente. E você o matou !
Eu : - Não ! NÃO ! - Coloquei as mãos na cabeças tentado entender toda aquela confusão. Estava aos berros chorando,e me debatendo. No chão com as folhas. Levante minha cabeça e olhei os olhos de James que estavam a brilhar em um azul iguais aos de Malia.
James : - Não se preocupe....eu também sou um montro. - Ele vem para luz e eu olho sua boca que tinha um sangue escorrendo. Em uma de suas mãos,segurada pelo cabelo,estava minha cabeça com uma cara assustada.
Eu levantei do banco suando e assustada. Vi que ainda estava no carro,estava de dia e todos se assustaram com o meu surto.

[…]…

Derek encostou o carro no para-peito da pista,e todos nós descemos. Eu vomitava lembrando das partes em que eu matava o meu bando. Malia e Isa,estavam passando a mão na minha costa enquanto eu vomitava horrores só de lembrar como matei as duas.

             Derek Hale
Scott : - Oque você acha que foi ?
Derek : - Talvez o enjoô da viagem.
Peter : - Eu acho que não....ela falava coisa estranhas enquanto dormia.
Scott : - Tipo oque ?
Peter : - Ela estava falando outra lingua....

[…]…

              Sam Hale
Voltamos aos carros já que eu havia me recuperado. Viajamos por mais 3 horas,e chegamos no local indicado já escurescendo.
Derek : - Chegamos. - Ele desçe do carro e olha pra loja. Todos descemos e ficamos encarando a placa.
Na placa no depósito estava :
Peyton Argent - Caçadora e Taxidermista

Scott : - Ele conseguiu uma Argent pra nos informar ?
Liam : - Eu espero que ela não tente nos matar dessa vez. - Todos nós nos aproximamos do local. Eu toquei a campainha e demorou um pouco para ouvirmos movimentação dentro da casa. Derrepente uma garota branca de cabelos pretos abre a porta. Percebo o espanto de todos ao verem ela.
Scott : - Allison ? - Ele o olha perplexo.


Notas Finais


Opaaa,pareçe que alguém voltou dos mortos...ou não....talvez..
Só no próximo capítulo pra saber.
Eu espero que estejam gostando da fic,eu estou adorando como ela está ficando.
Se puder comente,por que me ajuda muito !
Até o próximo,beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...