1. Spirit Fanfics >
  2. The other alpha >
  3. About me

História The other alpha - About me


Escrita por: MellRiggsfig5

Notas do Autor


Oi gente !
Tudo bom ? Talvez essa semana eu atrase um pouco a postar capítulo novo,por que vou entrar em semana de prova dnv ;-;
Mas não se preocupe,talvez no domingo eu poste capítulo.
Então,boa leitura ! ❤

Capítulo 49 - About me


Fanfic / Fanfiction The other alpha - About me

Percebi a plerplexidade de todos olhando para a garota,então decidi tomar frente e falar com ela.
Eu : - É...gostariamos de falar com a Sr.Argent... - Uma mulher de cabelos pretos ultrapassa a garota na porta e nos olha.
Peyton : - Sim,oque deseja ? - Eu olho pra todos esperando uma resposta de alguém. Todo estavam estéticos olhando pra garota atrás dela,que já começara a ficar envergonhada com aquela reação.
Eu : - É..o Deaton....ele disse que você poderia nos informar um pouco mais sobre uma criatura sobrenatural em especial.
Peyton : - Ah...são ajudantes do Deaton certo ? Claro,pode entrar.  - Ela dá espaço pra nós entrarmos na casa,e todo entram um pouco retraidos. A garota em questão chega um pouco perto da escada e nos olha timidamente,colocando uma mecha de cabelo pra trás da orelha. Percebi o olhar incabulado de Scott na garota. Peyton percebeu que ele a encarava e eu a puxo para tentar entender a situação.
Eu : - Por que Scott a chamou de Allison ? - Ela vira pra garota e depois vira pra mim.
Peyton : - Mia se pareçe com Allison desde que eram pequenininhas. Ela costumava vir aqui passar o verão,e...algumas vezes me perguntavam se eram gêmeas. Depois de crescer....elas perderam a semelhança,ficando cada vez mais destintas uma da outra. Mia sempre foi mais nova que Allison....então era de costume que Alli fosse fisicamente maior. 4 dias atrás,no seu aniversário de 17 anos......eu notei que seu rosto acordou igual o de Allison nessa idade. Eu sempre achei que...ela fosse ficar parecida com Alli quando mais velha....mas não do dia pra noite. - Eu olhei pra menina que pareçia estar escutando a conversa de longe.
Eu : - O Chris sabe ?
Peyton : - Eu não falo com ele á anos. A última vez que deu as caras aqui foi quando ela morreu.
Eu : - Acho que ele não suportaria a dor de ver a filha viva,sem ser a filha dele.
Peyton : - Você o conheçe ? Acha que ele ficaria triste em ver a Mia assim ?
Eu : - Todos eram muito apegados com Allison...imagino que.....pra ele deve ser pior.
Peyton : - Tem razão. - Ela suspira. - Vamos começar oque você veio pra fazer. - Nós nos sentamos na sala,e ela começou a nos olhar. - Creio que vocês sejam um bando só.
Eu : - Sim. Tecnicamente sim. Scott é um True Alpha,Lydia uma Banshee,Malia uma Werecoyote,Derek um Beta,Peter um Ômega, Cora uma beta,Isa Beta,Liam beta,Isaac beta,Stiles Humano e eu Lupusviridi.
Cora,Malia,Peter e Derek são da minha família,mas não do bando de Scott.
Peyton : - Então você é uma lupus real. Criada do cruzamento de espécies na família.
Eu : - E há outro jeito de ser um lupusviridi ?
Peyton : - Se morrer,sim. O sangue de um lupisviridi real deverá ser bebido por aquele que quer se tornar um. Todavia,o Lupus deverá estar morto,uma coisa muito complicada de se fazer.
Eu : - Alguém já conseguiu criar um lupusviridi com esse métodos ?
Peyton : - Nos livros antigo diziam que eles matavam sua espécie para esses rituais e para o grande valor de suas partes no mercado. Isso acabou causando sua extinção até agora....
Eu : - Eu sei...usavam os olhos e as garras para caçar criaturas sobrenaturais entre aldeias...já me disseram isso...mas...se tem como se transformar em um lupiaviridi sem a cruzação de espécies...por que ninguém nunca tentou fazer isso ?
Peyton : - Não é 100% e certeza que esse método funciona. O sangue do lupus,após a morte,se torna um verde brilhante,quase fosforescente. As substancias de seu DNA se tornam um veneno para qualquer espécie...se ingerido causa a morte.
Derek : - Então podemos riscar isso da lista ?
Peyton : - Vocês podem cogitar que pode existir alguém imune ao veneno,e que se mata-la,pode se tornar um lupos exatamente como o original.
Eu : - Tá....e...existe algum método de reversão ?
Peyton : - Não que eu saiba.
Peter : - E sobre as habilidades ?  Vemos que ela adquiriu uma habilidade na qual não se aplica a nenhuma outra espécie além das quimeras.
Peyton : - Pode ser que ela tenha adquirido devido aos laços no seu ciclo sanguíneo. Vocês tem uma longa linhagens de licantropos,Hale's.
Peter : - Como sabe que nós somos os Hale's ?
Peyton : - Chris veio aqui me pedir ajuda pra caçar Derek alguns anos atrás. Eu neguei,pois não caçava mais.
Derek : - E você caça oque agora?
Peyton : - Animais. Os entalho e vendo.
Eu : - Fico feliz não nos caçe mais.
Peyton : - Eu também. - Ela sorri gentilmente. - Então era só isso ? - Nós nos levantamos do sofá.
Eu : - Era sim. Muito obrigada pelas informações. - Eu aperto a mão dela. Peter e Derek fazem o mesmo.
Peyton : - Se precisarem de algo é só me procurar.
Eu : - Obrigada pela atenção. - Nós vamos pra fora da casa e Scott se senta na calçada aparentemente abalado. Stiles se senta ao lado dele.
Scott : - Era ela...você viu. Você tava lá quando ela morreu...mas...ela tava ai...e...ela tá aí. Você viu !
Stiles : - Scott,se acalma. V-vai ficar tudo bem.
Scott : - A Allison tá viva Stiles....ela...tá viva. - Eu me aproximo deles na calçada.
Eu : - Scott....ela...não está viva.
Scott : - Não ! Você viu ela lá dentro.
Eu : - Não Scott...aquela não era a Allison. Era a prima dela,Mia Argent. Eu sei que elas são parecidas,mas você tem que superar isso.
Scott : - Eu achei que tivesse superado isso...mas...quando eu a vi...ali...eu não acreditei.
Isaac : - A Allison morreu. Encare isso. - Ele passa e entra no carro. Eu olho pra Liam e ele assente com a cabeça. Ando até o carro e abro a porta de trás entrando do outro lado. Isaac encostava a cabeça no banco. Fechei a porta e fiquei olhando ele.
Isaac : - Ela morreu...nos braços do Scott... - Ele diz ainda com a cabeça apoiada no banco,encarando os seus pés. Senti uma forte vibração de tristeza.
Eu : - Ela era importante pra você ? - Digo com a mão entre as pernas. - Ele fica em silêncio. Eu seguro sua mão em cima da sua perna. Isaac levanta a cabeça e me olha. Seus olhos estavam marejados de água.
"É a primeira vez que o vejo assim."
Em um ato rápido Isaac me abraça e eu posso sentir o quanto ele estava confortável.

             Liam Dunbar
Sam vai pro carro e eu posso vê-los conversando. Ela fala algo e pareçe não obter resposta. Ela segura sua mão e ele levanta a cabeça o abraçando.
"Eu não preciso ter ciúmes dele..."
Me viro pra Scott que parecia ter se acalmado.
De um lado Stiles acalmava Scott,e Malia foi pro canto acalmar Lydia,que estava chorando compulsivamente. Derek,Cora e Peter conversavam em um canto do carro. Ao procurar várias vezes vi que a amiga de Sam não estava com a gente.
"Eu a chamo ?...."
Fiquei em um dilema se era melhor eu chama-la,ou não.
Liam : - Eu sei que tá todo mundo triste com a lembrança,mas temos coisas mais sérias a lidar. A Isa sumiu. - Todo mundo me olha. Sam sai do carro e vem correndo.
Sam : - Oque ? E-ela sumiu ?
Scott : - Droga....droga...
Malia : - Isa !? Isa ? - Ela começa a procurar. Uma chuva começa a cair fortemente e nos molha.
Sam : - Droga,e agora ? Como a gente vai procurar ela ? Tá escuro e chuvendo.
Stiles : - Eu encontrei alguma coisa. - Nós nos aproximamos. Na grama molhada,pegadas fundas na terra estavam cheias d'água. - Acho que ela foi por aqui. - Ele aponta pro caminho que dava pra floresta escura onde raios da tempestade caiam.
Sam : - Precisamos procura-la na floresta.
Liam : - Não tem como enxergar.
Sam : - Eu vou,eu consigo enxergar.
Derek : - Eu vou comprar algumas lanternas na loja aqui perto. - Ele,Cora e Peter entram no carro e vão.
Scott : - Nós vamos de carro,caso ela esteja na redondeza. -  Sam começa a andar e eu a seguro.
Liam : - Você não pode ir sozinha.
Sam : - Vai com o Scott. Eu vou procurar na floresta. Quando pegar a lanterna,vocês me encontram. Liam : - É perigoso.
Isaac : - Eu vou com ela. Pode ir Liam. - Eu o olho e seguro a mão de Sam.
Liam : - Toma cuidado.
Sam : - Eu vou... - Eu vou pro carro. E ela e Isaac começam a andar pra floresta.

                 Sam Hale
Entramos na floresta com um pouco de dificuldade por conta da terra molhada.
Eu : - Como você vai conseguir enxergar ? - Ele liga a lanterna do celular que ilumina parte da floresta. Eu brilho meus olhos e posso enxergar tudo perfeitamente. Começamos a andar e gritar por Isa.

[…]…

Depois de horas procurando na chuva,os outros chegaram com lanternas e nos separamos pra procurar. Escutei uma coisa mexendo no arbusto e fui chegar mais perto.
Eu : - Acho que encontrei alguma coisa. - Afastei o arbusto e encontrei Isa amarrada no tronco de uma árvore toda molhada. Nas mãos dela um medalhão escrito los calaveiras.
Scott : - Droga...é uma armadilha ! - Eu me viro pra olhar e vimos dezenas de caçadores ao nosso redor apontando a arma pra nós.
Araya : - Bienvenido,Scott.


Notas Finais


E então ? Oque acharam ? Eu gostei bastante !
Os últimos capítulos estão rendendo muitos poucos comentários,gostaria que vocês comentassem mais !
Obrigada,até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...