1. Spirit Fanfics >
  2. The other alpha >
  3. Burden

História The other alpha - Burden


Escrita por: MellRiggsfig5

Notas do Autor


Bom gente,como prometido,capítulo hoje !
Esse é o nosso capítulo número 50 ! ❤❤❤ já passamos por tanta coisa que eu mal posso acreditar. Obrigada por sempre lerem e aconpaharem a fic.
Boa leitura ! ❤

Capítulo 50 - Burden


Fanfic / Fanfiction The other alpha - Burden

Scott : - Araya....não queremos brigar.
Araya : - Nós também não queriamos,mas....você invadiu novamente nosso território.
Derek : - Foi necessário,Araya.
Araya : - Não entendo oque seria tão importante pra vocês virem aqui,mesmo depois de tê-los avisado. - Um de seus capangas se aproxima e fala algo no seu ouvido.
- Tienen dos nuevos mienbros.
Araya olha pra mim.
Araya : - Parece que vocês tem novos membros no grupo. São de Beacon Hills também ? - Todos ficam em silêncio. Ela nos olha com raiva. - Tomarlos ! - Os capangas dela se aproximam e em um só salto eu me transformo no lupusviridi. Ao levantar minha cabeça,brilho meus intensos olhos verdes. Araya e eles se assustam e começam a manter distançia.
Eu : - Fique longe...da gente. - Eu consigo falar entre rosnados de raiva.
"E-eu consegui falar...eu nunca tinha falado nada antes.....apenas rosnado. "
Araya : - N-não....i-isso não é possível. Essa espécie não existe mais. - Ela fala me olhando e tremendo. Eu me aproximo dela fazendo a cair no chão de medo. Me aproximo de seu rosto e olho no fundo de seus olhos rosnando.
Eu : - Nunca tente me matar,sua cadela. - Um dos capangas dela me dá um tiro no focinho. Eu viro rosnando pra ele.
Scott : - Corram ! - Todos começam a correr pros carros. Scott foi desamarrar Isa junto á Stiles. Eu tirei a arma da mão dos capangas e o arremessei pela blusa com a boca. Emprenssei os outros contra as árvores e começei a correr em direção aos carros.

           Liam Dunbar
Chegamos no carro e entramos apressados. Derek ligou o carro e entramos na rua.
Liam : - Espera ! E a Sam ?
Derek : - Ela vai nos acompanhar. - Eu virei pra trás e a vi correndo nas quatro patas. Seu pelo preto era iluminado pela lua,e parecia reluzente. Atrás dela,o carro de Scott vinha rápidamente. Ele finalmente a ultrapassa ficando atrás de nós. Não tinha mais uma plena visã da Sam,oque me deixava preocupado.
"Deixe eu vê-la."
Derrepente,um barulho estrondoso é ouvido no teto do carro. Eu olho pela janela e vejo Sam montada no teto.
Liam : - Ela está bem. - Eu dou um sorriso vitorioso.
Depois de alguns minutos na estrada,paramos pra ver se estava tudo certo. Eu desci do carro e fui correndo ao encontro de Sam. Peguei no seu rosto e ela fechou os olhos ainda na forma de lupus.
Liam : - Você está bem ? - Segurei em seu pelo.
Sam : - Sim....
Malia : - Vamos,vamos se vestir. - Elas foram pra floresta,carregando a bolsa de Sam.
Scott : - Nós não deviamos ter vindo.
Liam : - Oque ?
Scott : - A Isa quase morreu,por causa disso.
Liam : - Nós precisavamos,Scott. Precisavamos dessa informação.
Scott : - Mas por causa dela quase morremos.
Liam : - As vezes eu acho que você não compreende,o tanto que é difícil essa nova vida. Vocês estão nessa á muito tempo e tudo pra ela é novo. Vocês já quase morreram tantas vezes,que não deviam ligar pra mais uma no qual,ELA,nos tirou.
Derek : - Ninguém te obrigou a vir Scott. Se achava que não poderia vir,não devia ter colocado a vida sua namorada  e sua em risco.
Scott : - Acontece que Isa é amiga da Sam.
Isaac : - Você também era considerado um pra ela. - Ele se cala e abaixa a cabeça. Todos entram em silêncio nos carros. Scott entra no carro junto á Stiles,e Lydia.

           Scott McCall
Entrei no carro e pus as mãos no volante pensando em tudo que haviam me dito. No banco de trás,Lydia cuidava de Isa que ainda estava desmaiada. Stiles entra no banco de carona e tudo fica silêncio por alguns segundos.
Stiles : - Você sabe que não foi culpa dela,não sabe ? - Eu respiro olhando pro chão.
Scott : - Eu sei.... - Eu ligo o carro,e os faróis.

               Isaac Lahey
Sentei no acostamento durante alguns minutos e vi Sam saindo da floresta com Malia. Me levantei pra ir ao seu encontro,mais outro já estava em seus braços. Liam havia corrido e a abraçado fortemente assim que ela saiu da floresta escura.
"Talvez eu não faça mais parte da felicidade dela..."
A olhei e fui pro carro.
Entramos no carro depois de toda a confusão,e dormimos parados no posto. De manhã,tomamos café na loja de conveniência,e pegamos a estrada. Tinhamos que chegar antes do jogo começar.

            Theo Raeken
Hoje era o grande dia do jogo. Beacon Hills vs Devenfort prip. O grande dia do jogo de revanche e Scott e o bando dele ainda não havia chegado na escola. Inclusive Sam. Todos estavam animados,comprando comida e apetrechos para a torcida durante o jogo. Enquanto o jogo não começava,eu decidi procurar Sam. Andei pela escola e não a encontrei em nenhum lugar. Vi uma de suas amigas com o namorado,na fila de burritos.
Theo : - É.....você é amiga da Sam né ? Você viu ela por aí ? É que eu não consigo encontra-la.
Jenny : - A Sam,tá no méxico,junto com o Scott e os garotos. Disseram que chegariam hoje de manhã,mas até agora nenhum sinal. - Ela fala gritando por conta do barulho. Ela pega o burrito e segura a mão do namorado. - Buen juego,Theo ! - Ela fala animada,erguendo burrito pra cima e saindo da fila.
"Por que eles iriam pro México um dia antes do jogo ? "
Saí de lá,e fui escolher um lugar na arquibancada,mesmo faltando uma hora pro jogo começar. Me sentei e fiquei olhando o relógio toda hora. Ao meu lado,sentou-se alguém. Eu virei e me deparei com Emerick calmamente comendo pipoca.
Theo : - Emerick ! - Eu me afasto um pouco.
Emerick : - Não se preocupe,eu não vou te machucar aqui. E então,como está a perna ? - Ele diz normalmente. Eu fico em silêncio. - Você talvez,não teria visto uma lupisviridi por aí não ? Gostaria de pegar algo que deixei com ela.
Theo : - Não ouse tocar um dedo nela,seu filho da puta.
Emerick : - Não se preocupe,não irei tortura-la demais. - Ele levanta e vai se sentar na fileira do outro lado,um pouco atrás. Eu viro pra frente e olho pro campo.
"Vamos Sam...por favor,chega logo..."

           Scott McCall
Nós chegamos na escola,e todos descemos apressados correndo pra não chegar atrasados no jogo. Todos foram correndo pro vestiário,inclusive eu. O treinador já havia conversado com eles e estavam todos prontos pro jogo. Peguei tudo do meu armário e coloquei dentro da bolsa. Me virei e olhei para o Liam,que apenas me olhou com raiva,e pegou seu taco,deixando a sala. Todos já haviam se dirigido pro campo,enquanto eu ia pra saída,e com meu taco em mãos. Coloquei a bolsa nas costas indo pra moto que estava no estacionamento.
"Preciso sair antes que alguém note."
Passando debaixo do memorial da escola,Stiles me vira.
Stiles : - Oque está fazendo ? Não vai jogar ?
Scott : - Não,não vou.
Stiles : - Então por que está indo pra casa ?
Scott : - Eu não estou indo pra casa,Stiles. Estou indo embora de Beacon Hills.
Stiles : - Oque ?
Scott : - Percebi que não posso ajudar um cidade,se não consigo ajudar uma pessoa sequer.
Stiles : - Scott,você pode ajudar muitas pessoas. Você já ajudou. Salvou tantas vidas nessa cidade.
Scott : - Mas não posso fazer isso pra sempre. Nós estamos prestes a nos formar. O conto de fadas acabou,Stiles. Não posso ficar aqui pra sempre,preciso ir pra outros lugares também. A Universidade de Boston me deu uma bolsa lá,pra jogar lacross em um time de verdade. Talvez até ir pro campeonato nacional. - Stiles parecia incrédulo.
Stiles : - Então oque você pretende fazer ?
Scott : - Planos para o futuro. Irei atrás de meus betas,e os colocarei para proteger Beacon Hills quando eu for embora.
Stiles : - E Liam ? Ele já está aqui.
Scotr : - Liam não será mais beta. Ele será o alpha daqui. - Eu vou até minha moto e a ligo. Vejo Stiles parado me olhando. Ele parecia triste em saber daquilo. Do lado,Sam se aproxima.
Sam : - Scott ? Oque você tá fazendo ? A Isa perguntou de você,acabou de acordar. Pera....você tá indo embora ? Scott : - Estou...estou saindo em uma viagem á negócios. Diga....diga pra Isa...que eu a vejo em breve....
Sam : - Pera...Scott...não pode fazer isso. Não pode nos deixar aqui.
Scott : - Eu sinto muito. - Eu ligo a moto e saio pegando a rua.
"Espero que tenha feito a escolha certa."
Penso pegando a estrada e ligando os faróis.


Notas Finais


E então gente ? Oque acharam ? Eu aguardo o comentário de vocês !
Muito obrigada por ler,e por acompanhar.
Beijos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...