1. Spirit Fanfics >
  2. The other alpha >
  3. After

História The other alpha - After


Escrita por: MellRiggsfig5

Notas do Autor


Oi gente !
Bom,essa semana eu demorei um pouquinho por que estou em semana de provas e serão as minhas últimas então tenham paciência comigo hahaha
Outra coisa,the other alpha está tendo muitos poucos comentários. A fanfic não é movida á eles,mas eles me motivam,e ver que o capítulo anterior só conseguiu um comentário me entristece demais ! :(
Mas enfim,boa leitura 📕

Capítulo 53 - After


Fanfic / Fanfiction The other alpha - After

Chegando na escola com Isaac,vejo Liam me esperando no armário.
Isaac : - Nos vemos no almoço. - Ele diz sério.
Eu : - Ok.. - Ele entra na escola e sai andando pelo corredor. Eu me aproximo de Liam e lhe dou um beijo.
Liam : - Como foi a festa ontem ?
Eu : - Ah...nada demais. Eu não gosto de festas,então fiquei no jardim de inverno da Sky.
Liam : - E o Isaac ?
Eu : - Ficou com o time na piscina.
Liam : - Desculpa não poder ter ido.
Eu : - Tudo bem. E como foi com seu pai ? - Digo pegando na gola da camisa dele,enquanto ele segurava em minha cintura apoiado no armário.
Liam : - Compramos tudo que ele precisava. Parece que será uma longa viagem. Sua mãe vai também né ?
Eu : - É....ou seja,eu vou ficar com Peter.
Liam : - E eu vou poder te ver ? - Ele diz brincando.
Eu : - Acho que sim. - Eu sorrio e ele sorri também. O sinal toca e nós nos olhamos.
Liam : - Tenho história agora.
Eu : - Educação Física.
Liam : - Até o almoço. - Ele me puxa e me dá um longo e quente beijo.
Eu : - Até. - Digo sem folego enquanto Liam se dirigia até a sala. Eu fui pro vestiário e troquei de roupa amarrando o cabelo. Amarrei a blusa listrada e fui pro campo. Fizemos um simples aquecimento e começamos a treinar na pista de obstáculos. Depois do treino a aula foi livre,então pegamos uma bola de futebol americano e ficamos arremessando uma para a outra. Liam e o time chegaram no campo e eu olhei para Liam sorrindo. Liam pediu a bola pra Haysel e arremessou pra mim. Eu corri pra trás e peguei a bola vitoriosamente. Liam veio em minha direção sorrindi e me colocou de cabeça pra baixo em seus ombros.
Eu : - Liam ! - Eu sorria descontroladamente. Liam me colocou no chão e eu me afastei e joguei a bola. Antes que Liam saisse do lugar,Ethan apenas levantou a mão e segurou a bola. Eu e Liam paramos de sorrir e o olhamos.
Ethan : - Posso jogar com vocês ? - Eu e Liam nos olhamos.
Isaac : - Acho que hoje não Ethan.... - Eu olho pra Isaac. - Stiles quer falar com a gente.
Ethan : - Ficam me devendo essa. - Ele sorri e joga a bola que cai na mão de Liam.

[…]…

Seguimos Isaac até uma sala de aula,entrando lá eu vi Stiles,Lydia e Isa conversando.
Liam : - Disseram que queriam conversar com a gente oque foi ?
Stiles : - Na verdade é com você,Liam. - Ele fica sem entender nada.
Desde a saíde de Scott,nós não contamos pra Liam o real motivo dele ter indo embora. Dissemos que Scott precisava de um tempo longe do sobrenatural,por isso foi até a Flórida para passar um tempo.

Stiles : - Todos nós sabemos que Scott não vai passar a vida toda dele aqui.
Liam : - Eu sei...á um tempo atrás eu pensei nisso e achei que seria melhor Scott ter um sucecessor.
Stiles : - Que é você. Ele disse que você será o alpha da Beacon Hills.
Liam : - M-mas eu...eu não posso cuidar disso sozinho.
Isa : - Não vai. Scott foi atrás de seus betas para fazer um bando. O bando que protegerá Beacon Hills.
Stiles : - Você e Sam irão estar nele. - Nós nos olhamos.
Liam : - Vocês sabem quem está no bando além de nós ?
Lydia : - Tentamos descobrir,mas Scott não dá um sinal de vida. Ao menos sabemos se ele está vivo ou não. - Isaac me olha e eu  olho pra Lydia.
Eu : - Á alguns meses....eu começei a receber cartas do Scott. Toda semana ele me mandava uma como forma de dizer que estava bem. Na última carta....não parecia que estava.
Stiles : - Como ? Oque ele mandou ?
Eu : - Eu não sei explicar...é como se...ele não estivesse bem dessa vez.
Isa : - Por que não nos contou antes ?
Eu : - O único que sabia era Isaac. Assim que recebi a carta eu avisei á ele.
Stiles : - Ele não atende nossas ligações. - Ele diz segurando o celular.
Eu : - Nem as minhas.
Isaac : - De quem mais ele atenderia as ligações ?
Liam : - Melissa.

[…]…

Isaac,Isa,Lydia e Stiles foram até o hospital. Eu e Liam ficamos na escola e fomos pra biblioteca. Sentamos na mesa e colocamos as bolsas em cima da mesa. Liam suspirou. Uma menina passou e nos entregou um folheto avisando sobre o baile de formatura.
Eu : - O baile tá chegando.
Liam : - Com toda essa confusão....alguma coisa tem que dar certo.
Eu : - Ainda tenho que escolher meu par. - Liam me olha confuso. - Tô pensando em ir com o Michael da aula de ciências.
Liam : - O Michael Linester ?!
Eu : - É.... - Eu digo séria,mas logo olhando a cara que Liam fazia,eu soltei uma gargalhada. - É brincadeira. - Ele se alivia. - Eu vou com o Ian,do futebol. - Ele me olha impaciente. - Você ainda não fez o pedido...então....eu estou totalmente adepta á convites. - Ele bufa.
Liam : - Tudo bem... - Ele se levanta. - Senhorita Sam Irving Hale - Ele se ajoelha ao meu lado e segura minha mão - Me daria a honra de ir ao baile comigo ? - Ele diz brincando e sorrindo.
Eu : - Será uma honra senhor Liam Dunbar ! - Ele levanta e se enverga um pouco pra me dar um beijo. Ele senta do meu lado e começamos a estudar.

[…]…

Chegamos em casa ás 15:00. Abri a porta e vi Aris arrumando enormes malas na sala.
Eu : - Oi Mãe.
Aris : - Oi filha.
Isaac : - Não quer levar sua cama também não Sra.Kilt ?
Aris : - Não,Isaac. Ela já está no carro. - Ela pisca pra ele de forma irônica e ele sorri indo pra cozinha. Eu coloco minha bolsa no chão e me sento na banda do sofá desocupado.
Eu : - Acho muito legal que esteja indo dar assistência médica ao mais necessitados,mas....eu tenho mesmo que ficar com o Peter ?
Aris : - Sam...ele é seu pai. Eu não entendo. Antes tudo oque você mais queria era conheçê-lo,agora não quer passar 20 dias com ele.
Eu : - Não é isso...é que...sei lá...sempre fica um clima estranho entre a gente. Ele até tenta se enturmar comigo,mas ele não sabe nada sobre mim.
Aris : - Então dá uma chance pra ele. Eu sei que ele te ama muito. - Ela me dá um beijo na testa.
Eu : - Tudo bem...eu vou tentar.
Aris : - Agora vão arrumar as coisas de vocês pra me deixarem no aeroporto.

[…]…

Deixamos Aris no aeroporto e fomos pra casa de Peter. Entramos e colocamos as coisas na porta.
Eu : - Peter ? Chegamos. - Fomos andando até a sala e vimos Peter conversando com Derek. - Derek ? Oque tá fazendo aqui ? - Ele respira e se levanta.
Derek : - Estava tentando convencer seu pai á te deixar na minha casa.
Eu : - Mas porque ?
Peter : - Por quê ele quer roubar o tempo que eu tenho com você. - Ele diz em tom irônico. Derek abre um carão.
Derek : - Eu queria colocar o nosso treino em dia,apenas isso. - Ele pega o casaco e ia se retirando.
Eu : - Você não vai ficar ?
Derek : - O Peter não quer.
Peter : - Vai me colocar contra a minha filha ?
Derek : - Se eu pudesse eu te colocava contra as duas.
Eu : - Vamos ter treino amanhã ?
Derek : - Eu passo pra te buscar. Boa noite. - Ele vai até porta e sai do meu campo de visão.
Eu : - Boa noite. - Ouvimos a porta fechando.
Peter : - Boa noite pra você também. - Ele diz alto.

[…]…

Nós jantamos e depois fomos nos deitar. Peter ficou na sala mexendo no laptop.
Escovei meus dentes e fui me deitar no quarto de Peter. Isaac havia ficado no quarto de hóspedes,e Peter iria dormir no sofá. Me deitei e dormi.
Acordei com um pesadelo horrivel de Scott sendo morto por caçadores. Me levantei da cama e encostei os pés no chão frio. Abri a porta que rangiu levemente. Fui até a sala e vi Peter deitado no sofá. Puxei a manta até o seu peito e o olhei dormir por alguns segundos. No quarto de hóspedes,algo se movendo me fez virar rapidamente. Andei até o quarto e abri a porta.
Eu : - Isaac ? - Ele estava sentado na cama,com calças de moletom e as mãos na cabeça. - Achei que estivesse dormindo.
Isaac : - Não consigo dormir. - Ele passa a mão pelo rosto visivelmente conturbado. Eu me sento ao lado dele e seguro sua mão. Isaac me olha e me abraça.
"Eu nunca o vi assim. Oque quer que tenha tirado seu sono á noite,foi algo muito ruim."

           Isaac Lahey
Naquela noite,Sam me abraçou e dormiu comigo na esperança de tentar me acalmar do que não me deixava dormir. Mal ela sabe que oque não me deixava dormir,brevemente á tiraria do sono também...


Notas Finais


Então gente ? Oque acharam ?
Eu espero ter pelo menos 3 comentários nesse capítulo. Nem q seja dizendo "xablau"
Obrigada por lerem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...