1. Spirit Fanfics >
  2. The Other Side >
  3. Circle

História The Other Side - Circle


Escrita por: saiturno

Notas do Autor


Olá pessoal ❤
Boa leitura a todos 💞

Capítulo 1 - Circle


— Eu quero que você grite.
Sussurrou em meu ouvido o meu maior pesadelo, Nogitsune.

Então gritei, eu não tive escolha, fazia parte de mim, todo aquele medo em volta da minha alma não era capaz de se esconder, não dele.

Sentindo aquele ar frio e nada confortável por trás da minha orelha, cada respiração me arrepiava, então, o garoto da pele pálida me obrigou a me virar, fazendo me ficar frente à  frente com ele, nunca tive tanto medo em minha vida, seus olhos castanhos vazios por dentro penetraram nos meus, até que ele abriu o portão e nos colocou para fora, ele sabia o que estava prestes a acontecer.

— Você sabe que eles vão te matar... — disse baixinho, percebendo exatamente tudo — E você está com medo. — dei um riso.
Ele pegou a última paleta preta e quebrou ao meio, quando os Oni estavam vindo ao seu caminho, eles simplesmente, retornaram.
— Droga. — murmurou Noshiko.
— O que houve, mãe? — perguntou Kira.
— Houve uma pequena mudança de donos — disse o Nogitsune, dando em seguida um sorriso diabólico. — Agora eles são meus.
Quando percebo, Scott e Stiles estavam no portão, me chamando.
— Lydia! — gritou Stiles, cada vez que eu o via, ele parecia pior. — Você está bem?
— Estou, mas agora temos que ir, eu tenho um péssimo sentimento, temos que ajuda-los!

Peguei a mão de Stiles e corri para dentro daquele "corredor", ele estava muito fraco e frágil, correr ou fazer alguma coisa para ele naquele momento, era uma missão impossível.
Mas ainda sim eu precisava tentar sair de lá, eu estava com um pressentimento estranho desde manhã, alguém iria morrer, e eu precisava impedir.
— Lydia, Lydia, não dá — ele disse, tentando recuperar o fôlego e acaba caindo no chão. — Não dá, desculpa.
— Stiles, por favor, se levante, nós temos que ir, por favor! — eu o chamei, mas quando percebi, ele estava com os olhos fechados. — Stiles?

Ele não estava se mexendo, eu comecei a entrar em pânico, boteu minhas mãos em seu queixo e levantei sua face, mas ele não dava nem ao menos um toque.

— Stiles?! Não, não, não, não... — murmurei, passando a mão pelo seu rosto pálido e macio.
 
Eu já sabia que aquilo estava acontecendo, mas eu me recusava a acreditar  que  estava acontecendo, aquilo não poderia estar acontecendo.

— NÃO, NÃO, STILES!! NÃO, POR FAVOR! NÃO FAZ ISSO COMIGO!! — falava embolado pois chorava.
Eu estava tão descontrolada naquele momento que eu simplesmente comecei a bater no corpo dele, ainda me recusando a acreditar.
— NÃO, POR FAVOR, NÃO!! EU JÁ PERDI A ALLISON, EU NÃO POSSO TE PERDER TAMBÉM!! — gritava, dando socos em sua barriga, me debatendo.
Eu não  estava controlando as lágrimas, elas desciam e eu apenas deixava, a dor era forte demais pra se importar com alguma coisa no momento.
Depois de eu cair na real e aceitar que aquilo havia realmente acontecido e que ele não iria voltar, eu me deitei ao lado dele e botei minha cabeça apoiada no seu ombro, agarrando sua blusa quadriculada.
— Por que você me deixou? — perguntei baixinho, ainda chorando. — Só acorde, por favor...
Ele não acordou... e eu fiquei ali, ao seu lado, chorando em seu ombro.

2 dias depois...

Era o dia do enterro de Stiles, eu não tinha ânimo algum para ir, já que era o enterro do meu melhor amigo, mas, eu queria me despedir dele de maneira certa, ele gostaria disso. Prometi que não iria chorar, ele não gostaria disso.
Então botei um vestido com manga preto, uma sapatilha e deixei meu cabelo solto, ele estava ondulado, não passei maquiagem, apenas levei  a flor que ele havia me dado no dia do baile, o dia em que tudo, exatamente tudo, mudou na minha vida.
Logo após o funeral, cheguei em casa, pedi a minha mãe que não me incomodasse, pois eu planejava ficar o dia inteiro no quarto, assim como ontem. Entrei no meu quarto e me sentei na cama, olhei para o retrato do baile, peguei ele e fiquei observando, no retrato, estava Eu, Stiles, Allison e Scott, nós havíamos pedido para tirar uma foto de casal, na época eu estava super raivosa por que o meu baile estava sendo "arruinado" pelo o fato de que eu iria com Stiles, ao em vez de Jackson, eu posso contar mil vezes das quais Jackson foi um babaca comigo, mas ainda sim, eu o amava.

De repente, minha cabeça começou a doer, bem forte, vozes começaram a aparecer, essas que ficaram 1000 vezes mais altas, o que era impossóvel de pensar, a minha cabeça parecia uma bomba que estava prestes á explodir há qualquer momento, eu larguei o retrato que caiu no chão, o barulho do vidro só piorou a situação, ficaram mais altas, até que eu fechei os olhos, pressionando bastante e gritei, alto e agudo, e naquele momento, todas as vozes sumiram, mas ao abrir meus olhos, eu já não estava mais no meu quarto.

Eu não tinha a menor ideia da onde eu poderia estar, nunca estive aqui antes, era um lugar escuro e frio, parecia uma floresta, mas a mais sombria que você poderia imaginar. Mas ouvi um barulho, olhei para atrás e vi  garota de costas, ela estava com uma blusa verde e uma saia preta rodada, usava uma luva enorme que ia até o cotovelo, tinha uma bolsa cheia de flechas pontudas no ombro e segurava um arco nas mãos. Eu acho que estava maluca, ao pensar que poderia ser...
— Allison? — pergunto com a voz rouca.
A menina não saiu do lugar, mas mexeu sua não esquerda e se virou, era realmente ela, era Allison.
— Lydia? É realmente você??! — ela perguntou surpresa.
— Meu deus!
Eu corri até ela e a envolvi num grande abraço, ela me apertava forte, e eu também, deixava mais lágrimas saírem dos meus olhos, ela não queria me soltar e eu também, eu achei que a perderia para sempre.
— Isso é real? Como isso é possível?! — perguntei.
— Esse aqui é o outro lado, Lydia. — ela me disse.
— O que?
— O outro lado é o mundo, mas de cabeça pra baixo, é aonde os mortos vivem. — ela explicou.
— Oh Deus, Como eu vim parar aqui? Eu estou morta? Cadê o Stiles? Eu posso falar com ele??
— Se acalme, Lydia, calma... Você veio para cá por que eu te chamei.  — ela disse.
— O que? Como assim?
— Só as banshees podem se comunicar com os mortos, lembra?
— Ah sim, certo, mas por que me chamou?
— Por que... ainda não é a hora do Stiles. — ela foi direta.
— O que? — perguntei, ficando confusa, mas feliz.
— Stiles morreu mas, não era para isso ter acontecido. Aquele seu pressentimento era verdser, mas não para o Stiles e sim, Nogistune. — ela me lembrou.
— Como você sabia deste pressentimento? — perguntei.
— Eu estive te observando desde a minha... Você sabe. — ela foi baixinho.
— Deus, você não faz ideia do quanto eu estou feliz por te ver. — gritei, abraçando ela novamente.
— Eu também, mas agora vamos focar no Stiles, não temos muito tempo, logo você vai ter que voltar para o mundo real.
— Okay, se não é a hora dele, o que eu posso fazer??
— Olha, se o Stiles continuar morto, tudo vai mudar, principalmente o futuro, você tem que fazê-lo voltar a vida.
— Por que eu?
— Por que só uma pessoa que tem uma grande conexão com ele que pode ressucita-lo.
— Então por que não o Scott? Ou Malia?
— Por que a Malia não tem essa grande conexão com ele, e o Scott não poderia fazer isso.
— E por que não?
— Por que para ressucitar ele, você terá que morrer e o Scott é um lobisomem, que tem 90% de chance de ficar preso no outro lado pra sempre, é muito arriscado, por isso será você.
— Entendi... e como eu vou morrer e voltar de Novo?
— Você vai ter que falar com o Deaton e Scott, eles vão te ajudar! Meu tempo está acabando, Salve ele, Lydia! Antes que seja tarde demais.
Ela apontou o arco e flecha pra mim, e soltou, então a flecha ultrapassou o meu coração.
Acordei na cama assustada, com a mão no coração, então logo em seguida, peguei meu celular e liguei para Scott.
— Scott! — chamei ao atender.
— Aconteceu alguma coisa? — ele pergunto, se assustando com o meu tom de voz.
— Vai parecer loucura mas, eu acabei de falar com a Allison. — disse.
— Lydia, Allison está...morta. — ele disse lentamente.
— Eu sei mas, eu fui no outro lado, aonde os mortos vivem, ela estava lá!
— Lydia, talvez seja apenas um sonho.
— Não foi um sonho! Eu senti, Scott! Eu juro!
— Sim, ok, mas então o que ela falou?
— Ela disse que ainda não é a hora do Stiles e que eu tenho que ressucitar ele.
— O que?! — Eu preciso que você se encontre comigo lá na clínica do Deaton, e leve uma  de muito valor dele. — desliguei.
Então, peguei as chaves do carro e fui no lugar combinado, ao entrar Deaton, se assustou mas lá estava Scott ao seu lado.
— Trouxe tudo o que você pediu... — Scott disse, ele parecia horrível.
Então fui até ele, e peguei suas mãos.
— Não se preocupe, eu vou trazer Stiles de volta, para todos nós.
Ele me envolveu em um abraço simples mas especial, e logo depois me passou meu desenho do Nemeton, o que me deixou extremamente chocada.
— Isso é especial pra ele? — perguntei.
— Sim... ele tinha esse desenho num porta retrato — ele riu baixinho.
Eu dei um sorriso ao ver que era realmente aquilo que era importante para Stiles, eu nunca iria imaginar que fosse isso.
— Vamos, Lydia? — Deaton chamou.
— Sim.
Então ele e Scott jogaram gelo na banheira que havia água gelada, eu não estava com medo, eu queria mais que tudo Stiles na minha vida, eu morreria por ele, literalmente, como está vendo.
Então eu Entrei naquela água, que parecia neve do tão gelada que estava.
— Pronta? — pergunto Scott.
— Sim. — respondi.
Então, Scott me afundou, eu estava com os olhos abertos e tudo que eu estava pensando começou a sair, fiquei sem ar e...
— WOAH! — eu gritei ao me levantar, lavei minha face.
Nem percebi, mas estava num lugar todo branco, havia uma porta preta no final desta "sala", eu fui até ela correndo, mas parecia tão distante.
Ao puxar a maçaneta da porta preta, dei de cara com Stiles, pálido e magro, pior que Antes, a segunda coisa que vejo é Allison, debruçada ao lado de Stiles, passando um pano úmido em seu rosto, ela arregala os olhos ao me ver, ela estende a mão e grita.
— Lydia, não! Não se aproxime mais! Se quer salvar Stiles, pare ai mesmo! Não rompa o círculo!
Olho para baixo e vejo uma substância granulada branca que parece sal, formando um círculo perfeito que mantém os dois dentro e eu de fora. Então olho para ela, perguntando-me o que ela quer, o que pretende fazer encolhida ao lado de Stiles e me avisando para ficar longe. Quando olho para Stiles, vejo como ele luta e se esforça cada vez que respira, sei que tenhon que chegar perto dele, dou um passo para frente e paro com meu pé bem na beirara da linha, quando o Nogitsune entra correndo atrás de mim e grita:
— Mas que diabos está acontecendo aqui?
— Não confie nele! Ele sabia que eu estava aqui o tempo todo.
— Eu não sabia de nada disso! — diz Nogitsune, em forma de Stiles. — Ela estava te enganando, Lydia!
Então eu resolvo passar no círculo, mas quando eu passo, acontece uma explosão em volta do círculo, eu acabo caindo e me levanto rapidamente para entender o que estava acontecendo.
— DROGA, LYDIA! EU TE DISSE PARA NÃO PASSAR!
Gritou Allison, surgindo entre fumaças.


Notas Finais


O que acharam?
Querem continuação?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...