1. Spirit Fanfics >
  2. The Other Side >
  3. I remember you

História The Other Side - I remember you


Escrita por: AgathaValle

Capítulo 1 - I remember you


Naquela manhã, eu saí de casa mais tarde do que deveria e cheguei um pouco atrasada no ponto do ônibus, como quase sempre. Para a minha sorte, ele ainda estava lá.

 No começo, não havia notado a aluna nova, só havia estranhado o fato de todos estarem mais agitados do que o normal, como se tivessemos voltado para o ensino fundamental. Ela estava sentada em cima da mesa de uma das garotas que não conversavam nem um pouco comigo. Tentei não me sentir incomodada com o olhar que ela me deu quando passei na sua frente, mas eu me senti. Eu sabia quem era ela. Eu não costumava me lembrar muito de pessoas que eu só havia visto uma vez, mas me lembrei dela.

 Me sentei e vi que Madison e Anne falavam sobre ela. Havia tempo que as duas não tinha uma conversa longa comigo, o que estava sendo estranho e ruim, já que Madison era minha melhor amiga, desde sempre. Mas é claro que eu não falaria nada sobre isso com ela. Eu sabia bem o que Anne estava fazendo.

O professor entrou na sala antes que eu pudesse colocar os fones no ouvido. A sorte era que ele demorava cerca de 20 minutos mexendo no celular antes de começar a falar. Vi quando a nova moradora do meu inferno se levantou de onde estava sentada e veio na direção da minha fileira.

 - Pode se sentar aqui se quiser, esse lugar está vago. - Olivia disse para ela, apontando para a cadeira da frente, que estava vazia.

Mas ela não respondeu. Apenas olhou para mim novamente e depois para a cadeira que havia atrás de mim. Que estava vazia. Ela foi em sua direção e se sentou. Depois voltou a encarar Olivia.

 - Gosto de ficar na fileira do canto. - se explicou.

 - Ata. - Olivia sorriu, um pouco sem graça.

 Tentei não prestar atenção nela e nem em qualquer outra pessoa. Até porque, eu não estava bem naquele dia. As primeiras aulas demoraram para acabar, mas acabaram. Pensei em ir para fora, mas decidi ficar sentada. Coloquei meus fones e as pernas em cima da cadeira, ficando exatamente na posição que eu gostava. Algumas meninas a chamaram para ir lá para fora e eu fiquei surpresa quando ela negou. Depois disso, as únicas pessoas que sobraram na sala além de nós duas era um garoto magrelo e baixinho, que nunca conversava com ninguém.

  Pude ver que ela começou a mexer no celular quando a olhei. Eu estava me esforçando muito para não olhar denovo, mas minha curiosidade não colaborava. Na terceira vez que olhei, ela reparou, e começou a me olhar também.

 - Ei. - ela disse, sorrindo. - Eu me lembro de você.

 - Ah... - me remexi. - É?

 - Sim. Você estava comprando um lanche no Mac, deixou o pacote cair e eu peguei pra você.

 Eu tentei apenas responde-la e agir como se fosse só algo simples mas eu não conseguia com a forma que ela me olhava. Ela estava me deixando constrangida, e parecia que era de propósito. Ela tinha uma espécie de sorriso nos lábios e arqueava a sombrancelha, fazendo com que seus olhos parececem me insentivar a fazer algo.

 - É. - consegui responder. - Eu me lembro, também.

 - Qual é o seu nome?

 - É Camila.

 Ela estendeu a mão na minha frente antes que eu pudesse perguntar o dela. E eu a apertei.

 - O meu é Lauren. - me disse depois. - Isso é legal. Nunca acreditaria que eu fosse te ver denovo. - riu.

 - Pensou na possibilidade de me ver denovo? - deixei escapar.

 - Am... Sim. Eu faço muito isso quando interajo com desconhecidos.

 - Ah...

 Me calei, sem saber o que dizer. Isso porque quando eu a vi pela primeira vez, eu a admirei um pouco. Isso porque ela tinha uma beleza notável. E porque ela me olhou da mesma forma que olhava naquele momento.

 - Isso incomodou você? - riu.

 - Não! Tipo, eu só não vejo nenhum motivo pra você ter pensado em mim.

 - Acho que gostei da forma como ficou. Quando ficou com vergonha, você ficou vermelha. - riu novamente, o que me deixou ainda mais contrangida.

 - É, isso costuma acontecer a vezes... - tentei rir junto com ela.

 - O que está ouvindo? - perguntou, olhando para meus fones.

 - The Weeknd.

Ela me lançou um olhar sensual, depois voltou a sorrir. Me remexi novamente.

 - O que? - perguntei, rindo.

 - É que você não tem cara de quem ouve The Weeknd. Tem cara de que ouve Justin Bieber. - riu.

 - Isso é algum tipo de preconceito? - fingi estar ofendida.

 - Só reparei um pouco no seu jeitinho. Não é minha culpa se é o que aparenta.

 - Meu jeitinho?

 - Sim. Menininha solitária.

 - Só não sou muito fã de simpatia forçada.

 - Reparei isso também. É sempre assim ou está passando por um dia ruim?

 - Quem dera se fosse apenas um dia...

 - Quer conversar sobre isso?

 - Não tô afim de incomodar ninguém.

 - Não vai.

 Algumas das meninas que conversavam com elas quando eu cheguei entraram na sala. Vi que pensaram em falar com ela, mas pararam quando viram que ela falava comigo. Ela reparou isso também. Então uma das meninas pegou algo na mochila e todas voltaram para fora da sala.

 - É impressão minha ou elas não gostam de você? - Lauren perguntou.

 - Elas não gostam de mim. Mas isso é bem normal.

 - Imagino. Você é quieta, as pessoas devem pensar que é metida demais ou algo do tipo.

 - Você pensou isso?

 - Sim. - riu.

 - Então porque falou comigo?

 - Porque não foi a única coisa que pensei. - diminuiu o sorriso.

 - No que mais pensou.

 - Vamos conversar sobre aquilo?

 Eu me calei. Estava curiosa, mas não queria conversar sobre aquilo. Para o meu alívio, o sinal tocou e as pessoas começaram a entrar na sala. Madison e Anne foram as primeiras. Pude ver que estranharam o fato de eu estar conversando com a novata, e sabia que iriam me fazer perguntas sobre isso depois. Apenas ignorei.

 Foi um alívio quando fomos, finalmente, dispensados. A única coisa que não havia me agradado muito foi o fato de Madison ter se sentado do meu lado no ônibus, e começado a puxar assunto.

 - Sobre o que você e a aluna nova estavam conversando na sala?

 - Nada demais, Madison.

 - Mas era algo.

 - Por que você quer saber?

 - Eu e Anne estávamos conversando com a Emma durante o intervalo hoje. Ela estava falando da Lauren. Disse que ela era legal e tudo mais, mas nem sempre uma boa companhia.

 - Fica tranquila, eu sei me cuidar.

 - Não é isso que suas antigas "amizades" dizem. Você e eu sabemosmuito bem que você é imã para confusões.

 - Por que está se preocupando agora? Passou o dia inteiro sem falar comigo na escola. Só fala quando Anne não está por perto.

 - É claro, ela é minha amiga também e parece que você está me fazendo escolher uma só. Ela gosta muito de você, até hoje não entendeu o motivo que te faz encrencar tanto com ela na maior parte do tempo.

 - Olha, eu estou cansada de tentar te fazer enxergar o que eu enxergo nela. Estou cansada de tentar fazer você perceber o quanto ela é falsa.

 - Você está parecendo paranóica, Camila. - revirou os olhos para mim.

 - Aliás, porque está no ônibus? Você sempre vem com a Anne.

 - Ela teve que ir para outro lugar, eu não queria incomodar.

 Para a minha sorte, o ônibus parou na minha rua.

 - Até amanhã, Madison. - eu disse a ela antes de sair.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...