História Another side - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Anotherside, Gay
Exibições 14
Palavras 235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


esperem que gostem

Capítulo 1 - Introdução:


Hoje foi mais um dia difícil como tantos outros, mas esse foi diferente, não aconteceu nada novo Apenas as mesmas coisas de sempre, choro, dor, sofrimento, mais dores, choros, angústias e sofrimento, esse ciclo se tornou  perpétuo, já tenho certeza de que nunca chegará ao fim, mesmo a morte, algo me diz que ela não  seria suficiente pra extinguir meu sofrer!
Se ele estivesse aqui saberia muito bem o que fazer, e mesmo que não soubesse ao menos ficaria do meu lado, As vezes um amigo de companhia faz uma grande diferença, ou apenas alguém que finja ser amigo já é mais que suficiente pra nós fazer feliz em meio a um turbilhão de tristezas e arrependimentos. Já faz messes e o luto não diminuiu, parece que só fez aumentar, a cada dia que se passa mais machuca. As vezes penso em fazer companhia a ele, mais não acho que seria justo depois de tudo que passou e fez por mim.
A chuva não dá trégua, minhas mãos estão doendo, me pergunto se as mãos dele também doíam assim, nunca o ouvir reclamar por dor ou cansaço! Agora que se foi ninguém mais se importa comigo, todos que um dia estiveram ao meu lado me abandonaram,ninguém nunca presta atenção em um cadeirante indo pra casa sozinho mesmo que esteja em meio a chuva sem muita proteção, exceto a pessoa que o ama!

Alguns meses antes...

Notas Finais


Essa é apenas a introdução, logo postarei mais capítulos...
O que acharam? #comentem
~fam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...