1. Spirit Fanfics >
  2. The Other Side >
  3. Capítulo 9 - Did this?

História The Other Side - Capítulo 9 - Did this?


Escrita por: jubs_wolf

Capítulo 10 - Capítulo 9 - Did this?


|Lydia Martin|


Ao anoitecer, Julie me manda uma mensagem perguntando se eu poderia ir à sua casa. Respondo a mensagem e começo a me arrumar para ir á sua casa. Chegando lá, toquei a campainha e esperei.

Passaram-se dez longos  minutos e nada, nenhum barulho se quer. Depois de um tempo , Malia e Kira chegaram, decidi ligar para Julie, mas ela estranhamente  não atendia . Começamos a ficar preocupadas, então ligamos para Isaac, pois Scott estava na delegacia com Stiles para saber mais sobre um assassinato que aconteceu na cidade, no qual envolvia lobisomens.

....


- Isaac!

- Lydia, o que está acontecendo? Está tudo bem aí?

- Isaac, a Julie sumiu!

- Como assim?

- Ela sumiu,  Isaac, nós havíamos marcado de se encontrar na casa dela, mas chegamos e ... nada dela!

- Estou indo para aí agora!

|Narrador|


Passaram-se alguns minutos e  Isaac chegou. Sua respiração estava ofegante e seu coração disparava, depois de uma grande corrida até  o local . Devido  a porta da frente estar trancada, entrou com facilidade pela janela aberta do quarto de Julie.

- Julie! - ele gritou mas não  obteve resposta.

Desesperado, começou a  vasculhar o cômodo  e  pegou uma camisa azul que se encontrava sobre a cama desarrumada para  assim sentir seu  cheiro e  poder procurá-la.

|Isaac|


já havia ligado para todos do bando, todos estavam separados em diversos pontos da cidade a sua  procura.

Havia a procurado em diversos locais, já estava cansado de andar pelas ruas de silenciosas de Beacon Hills mas prometi a mim mesmo que não iria descançar até encontrá-la, mesmo desanimado  me dirigi  novamente a floresta, meus passos eram rápidos e meus ouvidos atentos, ouço  um barulho vindo de minha frente e começo a caminhar mais lentamente, tentando me esconder nas inúmeras folhas ao meu redor. Ela estava lá.

Fico imóvel, em seu redor, pousavam vários corpos caídos, corpos sem vida, sua blusa que aparentava ter sido branca deu lugar a várias manchas de  um vermelho escuro.Prendo a respiração, sua feição  antes tranquila e adorável, fora invadida por um misto de ódio  e crueldade que jamais havia visto antes.

- Julie? - grito em meio a uma  voz trêmula.- O que você está fazendo?! - minha voz soa grave mas ao mesmo tempo trêmula  enquanto   sinto pingos de chuva caírem em minha pele - Você matou todas essas pessoas?!

De repente sua feição muda, como se ela tivesse acordado de um transe, seu rosto se encontra confuso, parecia não lembrar de absolutamente nada.

|Julie|


- O que você está fazendo?! - Escuto uma voz abafada  e viro lentamente em sua direção.- Você matou todas essas pessoas?!

De repente todas as lembranças que passei nessa noite começaram a rodear minha mente e penso que vou desmaiar mas mantenho o equilíbrio. Só então eu percebo os corpos sem vida  espalhados ao meu redor, meu olhar encontra a barra de minha camisa, e não  consigo tirar os olhos, do vermelho que molhava as minhas mãos, minha garganta fecha e não  consigo engolir. Sinto uma lágrima  percorrer o meu rosto.

- Isaac, eu não queria fazer isso! - Falei em um sussurro desesperado  sentindo lágrimas brotando dos meus olhos e se misturando com os pingos de chuva que caiam no meu rosto. - Eu juro!

- Eu sei.- Diz Isaac e suspira alto - Eu acredito em você.



Notas Finais


Hello!!!
O que vocês estão achando?
Querem mais?

Espero que estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...