História The Other Side - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf, The Originals
Personagens Derek Hale, Elijah Mikaelson, Finn Mikaelson, Freya Mikaelson, Hayley Marshall, Isaac Lahey, Klaus Mikaelson, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Peter Hale, Scott McCall
Tags Adolescente, Lobisomem, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries, Vampiro
Visualizações 57
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Mistério, Suspense, Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Capítulo 10 - I beliven you


Havia chegado em minha  casa com Isaac. Abrimos a porta e se deparando com   Malia, Lydia e Kira, que pularam do sofá  ao me verem adentrar a porta, senti seus braços  se entrelassarem aos meus em um abraço    desesperado, fico sufocada por alguns longos segundos, até  elas se separaram e com olhares extremamente atentos  começarem  as inúmeras  perguntas.

- Onde você estava?! -Diz Lydia  suas palavras saem preocupadas- Nós estávamos muito preocupadas com você! -Ela arregala os olhos- Por que você está cheia de sangue?

Suspirei cansada e começo  a relatar  tudo, desde o encontro com o meu possível  pai até eu ter acordado do meu" transe", que eu não me lembrava de ter matado aquelas pessoas, mas eu sabia que havia mais uma vez me descontrolado e  as matado, além de contar que iria me transformar em híbrida .

- Híbrida? - Scott questinou, não tinha percebido que ele havia chegado com Stiles.

- É um ser formado pela mistura de duas espécies e no meu caso eu me transformarei em metade vampira e a outra metade uma lobisomem. -Digo e observo a expressão de surpresa  invadir o rosto dele e de Stlies que se encontrava ao seu lado.

- Agora preciso subir, tomar um banho e tentar esquecer tudo isso que está acontecendo na minha vida. - Falei mais para mim do que para eles e subindo as escadas e caminhado até o meu quarto no fim do curto corredor.
...


Sinto o toque delicado dos pingos de água dançarem por minha pele macia,   deixo os sentimentos invadirem e tomarem conta do meu corpo. Fito a minha pele antes exarcada de sangue , agora se encontrava  limpa , diferente de alguns relances de minhas   memórias da noite de ontem que jamais iram se desfazer.Vesti uma roupa confortável, me deitei em minha cama e deixei as lágrimas caírem desesperadamente.

Depois de um tempo notei  batidas  em minha porta.

- Quero ficar sozinha! - Gritei com a voz falha para quem quer que seja escutar.
Mas mesmo assim " quem quer que seja" entrou em meu quarto, era Isaac. Ele caminhou e sentou-se na cama.

- Você está melhor ? - ele pergunta suavemente.

- Sinceramente... Não, Não estou.- abaixo a cabeça e enxugo com a barra da camisa as lágrimas que molhavam as minhas bochechas.

- Olha, tudo vai melhorar em alguns dias. -diz ele transmitindo  confiança  - Eu vou te ensinar a se controlar, você vai conseguir.

- Vou virar um monstro pior do que já sou, Isaac -- minha voz  soa distante e tento afastar as lagrimas.

- Você não é nem vai se tornar um monstro, porque eu sei que você vai conseguir se controlar , eu acredito em você - Diz ele conficto se levantando, em seguida me dando um beijo e se encaminhando  para a porta.

-Isaac - minha voz se esforçar  para sair, ele se vira rapidamente - Obrigada.

Ele sorri de lado e acena saindo do meu quarto logo em seguida. Alguns minutos se passaram e não  escuto nada vindo do andar de baixo, desço  as escadas com o intuito de pegar algo para beber, minha garganta estava seca, e percebo que quase todo o bando já  havia iso em bora só  quem estava ali era Lydia.

-Lydia? - digo em um tom surpreso.

- Eu mesma, que tal uma festa do pijama? - ela falou segurando um filme de romance e forço um  sorriso.


Notas Finais


Helloooo! Mais um capítulo para vocês.

O que estam achando??

XOXO💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...