História The Other Side - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf, The Originals
Personagens Derek Hale, Elijah Mikaelson, Finn Mikaelson, Freya Mikaelson, Hayley Marshall, Isaac Lahey, Klaus Mikaelson, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Peter Hale, Scott McCall
Tags Adolescente, Lobisomem, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries, Vampiro
Visualizações 45
Palavras 429
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Mistério, Suspense, Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Capítulo 11 - The mysterious note


Eu e Lydia despertamos com o barulho irritante  do meu celular , nós havíamos dormindo na sala, onde improvisados um colchão, incrivelmente desconfortável.
Quando enfim tivemos coragem para se levantar, comecei a fazer o café da manhã com ela, fizemos deliciosos waffles, e depois de come-los subimos para se arrumar e ir à escola.

Fiz minhas higienes e coloquei um vestido azul marinho, já que hoje, aparentemente,  será um dia ensolarado. Caminho até o armário e pego um vestido verde florido para Lydia.

Por fim nós descemos as escadas, e nos dirigimos a rua, andamos um pouco e alcançamos a escola.

- Estamos atrasadas - faço uma careta e nos despedimos já que Lydia e eu teríamos aulas diferentes e provavelmente só nos encontraremos no intervalo.

Agilizo meus passos ao ver que o corredor está vazio e entro na última sala do corredor, já esperando por uma reclamação devido ao meu atraso.

- Srta.Grace mais uma vez atrasada?- diz a professora e, incrivelmente, sua voz soa calma.

-Professora me desculpe, não irá acontecer novamente.- digo mesmo sendo completamente óbvio que vai conter novamente e me dirijo à uma cadeira vazia ao lado de um garoto coreano.

O som agudo do sinal sinalizado a hora  do almoço escoa pelos corredores da escola e me levanto lentamente da cadeira, me encaminhando para o  meu armário no fim do corredor abarrotado de alunos, para assim deixar meus livros e cadernos  das minhas aulas anteriores, porém quando o abro, percebo que um papel havia caído, abaixei para pegá-lo e quase caí para atrás ao ler o que tinha escrito.

Bilhete


Me encontre na floresta às 1:00pm
ou pode dar adeus a sua querida mãe
P.S: vá sozinha



Suspirei alto, sentindo meu sangue ferver,  Theo Reaken.  Apresso o passo a caminho da floresta. 

Reviro os olhos quando meu olhar encontra o bando de Scott cruzando o corredor e os vejo acenarem para mim,forço um sorriso.


-Julie, nós estávamos te procurando!- Onde você está indo? - Diz Isaac erguendo uma sobrancelha aparentemente confuso e tento pensar rapidamente  em uma desculpa.

- Minha mãe me ligou, emergência familiar, então... vou indo. - Eu e minha capacidade admirável de mentir. - Vejo vocês depois! 


Então saí, sem que eles começassem a falar qualquer coisa. Chego a floresta em incrivelmente três minutos e fico em alerta aguardando algum sinal. O ar cheira a terra morna, ouço galhos se batendo, e sinto um calafrio, havia alguém ali,  o barulho se aproxima, porém quando viro em sua direção , sinto meu corpo queimar, verbena, não consigo ver mais nada, somente sinto meu corpo desacordado desabar no chão.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...