1. Spirit Fanfics >
  2. The other side of the moon >
  3. All monsters are human

História The other side of the moon - All monsters are human


Escrita por: Ironiasbangtan

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Boa leitura !

Capítulo 1 - All monsters are human


Fanfic / Fanfiction The other side of the moon - All monsters are human

 

O sol estava quase se pondo quando terminei de arrumar a minha mala era estranho pensar que eu nunca mais ia chamar alguém de mãe ou pai,só fazia duas semanas desde que o acidente aconteceu, talvez se eu não tivesse reclamado tanto da viagem eles não teriam se distraído por um pequeno segundo, quando vi o carro já havia batido não era como se eu tivesse perdido só meus pais mas uma parte de mim também ficou naquele carro como se algo estivesse me puxando para baixo..pego meu remédio e meu celular,chamo meu amigo para me levar até o aeroporto para pegar o avião para Seul,eu não fazia ideia como meu primo estava ou como estava vivendo,só sabia que ia ter que me acostumar com seu jeito de viver,ele é a única família que me restou..entro no avião e tomo meu remédio para que possa dormir deixo meu celular tocando música,a viagem passo mais rápido do que eu pode acreditar quando finalmente acordei já está a beira de chegar em Seul,estava nervosa fazia uns 5anos dês da  última vez que estive na Coréia, desço  do avião e pego minha mala logo em seguida vou para o local onde meu primo havia pedido para eu esperar. Quando vejo um cartaz escrito meu nome no meio de uma multidão, vou até o mais perto possível e vejo meu primo no meio de umas meninas. Ele me olha sorrindo, então tento me aproximar mas mal conseguia entrar no meio dá aquelas menina, elas estavam muito agitadas,de repente sinto alguém puxando meu braço e sou arrasta  até um carro..era um menino  alto de cabelos azuis meio esverdeado e claros..

Ele: Entra- diz o menino de cabelo azul, olhando para a porta..

Eu abro a porta me deparo com um outro menino, alto de cabelos castanhos...que estava se levantando e acabo batendo a cabeça com ele..fico meio paralisada..

Ele: Desculpa você está bem ?-diz o menino de cabelos castanhos..

Olho para seu rosto e faço um barulho estranho quado engulo. Ficou meio nervosa pois estamos muito próximos..

Eu: S-sim e você?-falo passando a mão em minha cabeça...

Ele: Estou bem ..Yoongi é melhor a gente ir antes que nos vejam-diz o menino de cabelos castanhos..

Ele:Sim,o Jin nos encontrara lá.. -diz o menino de cabelo azuis..

Eu: Não espera quem são vocês?                        

 Ele: É mesmo ainda não fomos apresentados,bom eu sou o Min Yoongi mas pode me chamar de “Suga”e esse é o Jeon Jungkok,somos amigos do seu primo...-diz o menino de cabelo azuis

Jk: Não sé preocupe seu primo nos encontrará depois mas temos que ir ..

Eu: Está bem- falo suspirando

Enquanto estávamos indo fiquei pensando no que seria melhor para mim fazer da vida estavam pensando em fazer o teste para o Sky como meus pais queiram mas não tenho certeza de que passaria. Paramos em uma casa um pouco afastada do centro..

Eu: Já chegamos..?!

Sg:Sim...

Jk: Eu vou pegar suas malas.

Sg: Vc não vem...?!

Eu: Ahh é claro -falo meio pasma..

Entro na casa e me sento no sofá e fico mexendo no meu celular eu estava um pouco tímida e desconfortável. Os meninos subiram para o segundo andar e ficaram na deles...mas eu estava muito cansada para me importar  e acabo dormindo no sofá... Quando eu acordo vejo que haviam seis meninos ao me redor,me observando...

Sg: Dormiu bem?! ~fala em um tom sarcástico...

Eu: O Jin já chegou...?!~falo assustada

Ele está no estúdio,recuperando o dia ~diz um menino de cabelos loiros...

Eu: como assim recuperando o dia?!

Ele perdeu o ensaio e por isso teve que ir treinar à noite..~responde ele

Eu: E vocês são os amigos dele ..?!

Sim nós moramos aqui junto do seu primo..~ diz outro menino de cabelos castanhos claros

Eu: Como vocês se  chamam ?!~falo pasma..

Rp:Eu sou o Kim Namjoon mas pode me chamar de “repmom”..e esse são Kin Taehyung “V,”Jung hoseok“ J-hope”,Park Jimin, Min yoongi“Suga”e o Jeon jungkok..

Oi ~ falam todos...

Eu: Oi eu sou Jun Bi Min,mas podem me chamar de Jb eu sou a...~sou cortada

Rp: Você é a prima do Jin... ele nos falou sobre você...bom já que está cansada vou leva lá ao seu quarto..

Eu: O-ok...

Subimos a escadas e ele me deixou no quarto do fim do corredor ...aviam duas camas e uma estava totalmente bagunçada...

Rp: Você não se importa de dividir o quarto, pois normalmente não recebemos visitas...?!

Eu: Não imagina...

Rp: Bom pode colocar suas roupas nessa cômoda..e aquela é a sua cama..

Eu: Obrigado...

Rp: Sê precisar de algo é só falar..ok?

Eu: Ok e obrigada novamente...

Ele sai do quarto deixando me sozinha,arrumo minhas roupas na cômoda e coloco algumas coisas sob ela..deixo meu celular carregar,vou até o banheiro e tomo um banho e coloco meu pijama..( uma blusa velha e uma calça qualquer)... volto para o quarto e ligo a luz ... e vejo o Jungkok deitado em sua cama e acabo ficando meio tímida bom desligo a luz... e vou até a minha cama e me deito ....

Jk: Você não vai pedir desculpas?..~ fala ironicamente

Eu: M-me desculpe eu achei que estava dormindo..

Jk: Eu estava..

Eu: Você estava bravo?!

Jk: Não é com você..

Eu: então o que é?!

Jk: Só estou muito cansado e..não somos acostumando com vista..

Eu: Eu entendo...bom.. boa noite..

Jk: ...Ei o que você pretende fazer agora que está em Seul ..?!

Eu: Bom eu vou tentar entrar no Sky..

Jk: No Sky a prova é daqui uma semana seu fosse vc começava a estudar agora...

Eu: ... Vc não estava cansado...~falo mal murada

Jk: Boa noite aliás...                        

O tempo passava e nada de sono eu já estava acostumada a ter insônia e o fuso horário não colaborava com o meu sono  era como se eu ficasse horas presa em meus pensamentos sem poder ao menos descansar a culpa pelo acidente me consumia em meio ao silêncio, era como se a minha mente tivesse aprisionada naquela noite,onde meu coração transbordou de um sentimento de angústia e tristeza o e esse sentimento de angústia nunca desapareceu e só me puxou cada vez mais até que um dia eu parei de lutar e também parei de quer viver...estava tudo escuro e não se escutava nada estava tudo em total silêncio, o Jungkok já estava em seu quinto sono onde nada iria acordá-lo,ao meio o silencio eu escuto uma porta se fechar e ao mesmo tempo passos em pés de seda são dados eu me levanto e vou em direção a porta e me apoio na parede estico meu pescoço afim de enxergar algo escuto os mesmos passos de seda vindo em minha direção e escuto uma voz serena  em meio a escuridão. Não demorou muito para eu a reconhecer era o Jin ele me abraça e fala em meu ouvido..

J: Desculpe pela demora...

Em meio suas palavras sinto lágrimas escorrem e meu rosto o abraço cada vez mais forte e ele apenas fala.

J: Tudo vai ficar bem agora.

Eu: Obrigado - falo trêmula em meia a palavra.

J: Eu atrapalhei seu sono...?

Eu: Não eu não ia conseguir dormir mesmos...

Eu:E de certa forma foi culpa minh,você ter que ficar ensaiando por tanto tempo ..

J: Eu teria que praticar de qualquer forma..

Eu: Bom acho que já atrapalhei você demais hoje. Melhor você ir dormir...-falo enxugando minhas lágrimas..

J: Eu vou tomar um banho e por que você não tenta dormir ...

Eu: Se você tiver uma caixinha de zolpidem (remédio para insônia ) sobrando ..bom de qualquer forma boa noite falo ironicamente

J: boa noite abelinha ..

*Eu sorrio..

Entro em “meu quarto” e me deito, caio no sono foi uma das poucas vezes que eu consegui dormir sem estar dopada com remédios.De manhã acordo com uma luz em meu rosto era o Jk ...ele estava pegando suas coisas com a luz de seu celular para não me acordar...

Eu: Você pode ligar luz o quarto é seu. -falo me virando para a parede...

Jk: Ohh me desculpe - fala ligando as luzes

Eu: olha você consegue aceder uma luz ...- falo me levantando...desço as escadas e vou até a cozinha onde os meninos estavam...

V: Bom dia..

Jin: Bom dia abelinha...

Jimin: Abelinha.. que fofo...!-fala tirando sarro...

Eu acabei nem ligando e me sento na escada e encosto na parede

V: Porque abelinha?!

Jin: Eu dei esse apelido para ela quando éramos crianças e abelinha vem de Bi que na época me lembrava abelha em inglês...

V:É tão fofinho!!- tirando sarro. ..

Jk e Jhope descem as escadas

Jh: O que aconteceu?

Jm: Estamos tomando café vcs quer?!

V: Jb...

Eu: humm...-falo com sono

V: qual era o apelido do Jin...

O Jin olha para mim...com um olhar amedrontador eu retrucou o olhar e falo...

Eu: O apelido do Jin era Jinuçauro ..

 *Todos riram *

V: o que bonitinho ...

J:jk e Jimin,vcs pedem me ajudar com a mesa ..?!-fala mudando de assunto

Jk/Jimin: Claro...

Eles começam arrumar a mesa colocando pratos, canecas etc...Enquanto eles arrumavam o Jin pegava as comidas e a servia para o café. Eles pareciam se intender bem como se fizessem isso todos os dias...Eu acabo me sentindo impotente...

J: JB você pode chamar o Namjoon e o Suga...- fala ao perceber como me sentia.

Eu: Posso...-falo com um sorriso torto...

Me levanto e subo as escadas e vou até ou único quarto que estava fechando, bato duas vezes na porta e entro, vejo o Suga deitado, vou até ele, olho ele dormindo de uma forma muito pesada ele parecia cansado.

 Eu: Y-yoongi - falo mexendo em seu braço

S: Jin já vai...- fala se virando

Eu: Y-yoongi... acorda-continuo a mexer em seu braço...

Ele aperta meu braço afim de me fazer parar..Eu gemo de dor e ele e me olha meio surpreso por não ser o Jin ele solta meu braço e se levanta..Eu levanto a manga do meu casaco e o Suga olha para meus cortes (mutilação) uma delas estava saindo sangue. Ao perceber que ele tinha visto eu saio do quarto e vou ao banheiro para limpar o sangue...


Notas Finais


Continuo?
Ig no instagram :@ironiasbangtans
Obrigado por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...