História The other side off the city - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Long-fic, Originais, Song-fic, Talento
Exibições 7
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oie!!
Essa aí em cima é a Lisa!

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction The other side off the city - Capítulo 3 - 3

Elisa Dolohov 

Nova York, 07 de Abril de 2015


Eu estava na praça com minhas amigas, apresentando uma nova coreografia. Não por dinheiro, eu danço porque gosto. Várias pessoas vinham nos assistir. Especialmente a mim. Nós éramos conhecidas por "Windbreakers". Até hoje não entendo esse nome. Mas de qualquer jeito, sou a líder do grupo. E não aceito o grupo de dança da outra esquina ter mais fãs do que o nosso. Faço último movimento, causando uma onda de aplausos. Sorriso com o ato das pessoas, mas logo em seguida me puxam para um lugar mais afastado.

-Qual é o seu nome senhorita?- pergunta um homem familiar

-Me chamo Elisa Dolohov. E quem é você?

-Sou John Creevey, apresentador.- Ah! Por isso aquela sensação- Eu estava assistindo sua dança, você tem talento.

-Obrigada. Mais porque isso?

-Bom, deve saber wie estou com um programa de talentos, certo?- eu assunto com a cabeça- eu fiquei o dia inteiro hoje procurando talentos. Acho que você se daria bem nisso. O que tem a dizer.

-Então Creevey, eu aceito. MAS, eu quero saber que dia vocês irão anunciar os ganhadores.

-Anunciaremos mais tarde.-ele diz- mas para isso preciso que preencha esse formulário. Dizendo endereço, idade, e se tem mais algum talento. 

-OK.- eu preencho a ficha e me despeço das meninas, que estavam curiosas. Falei que contaria mais tarde para elas por mensagens, porém acho que elas já vão estar sabendo.

Sigo até o metro, para seguir até meu bairro, do outro lado da cidade. Porquê eu venho numa praça tão longe? Porque meu pai me obriga a fazer aulas de ballet. Então eu fujo. E para não correr risco, vou para o mais longe possível.

Chego em casa uma hora depois. Cumprimento minha irmã, antes de ir para a sala falar com meu pai.

-Boa noite.

-Boa noite Lisa.-fala meu pai- filha, a escola de dança acabou de ligar dizendo que você não está indo as aulas.- fudeu- você pode me explicar por onde anda?

-Eu tenho dançado- assumo- Perto da times square, do lado do central Park.- digo detalhadamente. É mais fácil dizer a verdade do que mentir pro meu pai. Ele é policial, então sempre recolhe evidências antes de acusar.

-E por que você não vai dançar no ballet?

-Porque eu não gosto de ballet. Nunca gostei para falar a verdade. Gosto de street dance pai. Eu me sinto mais livre. Se você me deixasse eu...

-Já conversamos sobre isso Elisa. E eu já disse não.-ele diz severamente- você é uma menina de alta classe. Não uma qualquerzinha. Vou contratar um motorista para te deixar na sua aula de ballet a partir de agora.

- O QUE?

-Sim. Você ouviu direito. Agora, direto para o seu quarto.

-Você não pode!!

-Posso sim. Agora suba.

-Ok... Boa noite, pai...



Notas Finais


Coreografia da lisa: https://youtu.be/iL-Zrb9Z_ec


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...