1. Spirit Fanfics >
  2. The Other Teacher |ChanBaek - BaekYeol| >
  3. Chapter 1

História The Other Teacher |ChanBaek - BaekYeol| - Chapter 1


Escrita por: luanna_lume

Notas do Autor


Oisssss
Genty, essa é minha segunda fanfic!
Espero que vocês gostem.

O pronograma é o seguinte:
Todos os dias terá cap, mas se eu estiver de bom humor faço mais de um! ^^
Boa leitura!

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction The Other Teacher |ChanBaek - BaekYeol| - Chapter 1

Sabe quando você não quer acordar cedo, mas precisa? 

Pois bem, meu despertador toca 6 horas da manhã em ponto.

Me levanto lentamente ainda coçando meus olhos avermelhados, esqueci novamente de tirar a maquiagem antes de dormir... Aish!

Vou até o banheiro e me olho, não estava tão mal assim... Já passei dias pioras, admito.

Ahh.. Que educação a minha! 

Sou Baekhyun, tenho 24 anos e sou Professor de Musica, minha paixão. Dou aula a várias criancinhas bem pequeninas, são a Luz da minha vida, os trato como se fossem meus.

Agora chega de papo, porque sou uma pessoa pontual, E odeio atrasos!

Vou até o chuveiro e o ligo, poderia muito bem tomar banho de banheira, mas isso não tiraria meu sono.

Pego o sabonete para rosto e lavo meu rosto, sentindo toda a maquiagem sair e meu rosto ficando cada vez mais limpo.

Termino o banho e saiu, amarro uma toalha em minha cintura e Faço minhas higienes, logo pego o pente e ajeito meus cabelos o deixando molhados mesmo(é charme 😙), decido fazer uma maquiagem básica hoje, pego o delineador e o uso, logo pegando meu lindo gloss e o passo em meu lábios.

Saiu do banheiro e vou até meu armário, pego meu uniforme(capa) e o coloco rapidamente vendo o relógio marcar 6:30, desço as escadas rapidamente avistando Luhan e Sehun, meu casal favorito.


-Bom dia Seus Lindos.- Falo atrapalhando o beijo dos pombinhos.


-B-bom dia... -Diz Luhan um pouco envergonhado. 


-Bom dia.- Fala Sehun simples, com aquele cara normal, só dele.


Sehun e Luhan se conheceram num parque muito lindo e iluminado de Tokyo, quando eu e o Hyung viajamos, Sehun praticamente pediu o Hannie em casamento no aeroporto, e assim ele veio com a gente e se mudou pra ca, ainda namoram, mas já pensam em filhos.


-Hmmmm.. Que cheirinho bom é esse, Hunnie-Hyung? -Falo sentindo minha barriga roncar de fome.


-Eu fiz pra vocês dois, vão cuidar de um bando de pestinhas, comam muito! -Sehun diz.


Aaaaaah ele não disse isso das MINHAS crianças.


Luhan arregala os olhos ao ouvir o namorado falar isso, era visível nossa fúria.


Nós somos professores de música na mesma escola, luhan é o outro professor que me ajuda com os pequeninos. Aquelas crianças eram a nossa vida!


-OH SEHUN, EU ACHO BOM VOCÊ CALA A BOCA, OLHA A GREVE HEIN.-Fala Hannie extremamente bravo.


-Olha Sehun... Eu desço o cacete em você viu- O ameaço.


O Hyung com cara de porta faz um biquinho e fica cabisbaixo, eu e o Luhannie nós encaramos e começamos a rir.


Olho o relógio e vejo que já estava na hora de sairmos.


-Precisamos ir.- Falo olhando para o mais velho.


-Suspira.- Tudo bem... - Hannie vai até seu amado, deposita um beijo nós lábios do mesmo, Sorri e acaricia as bochechas dele. - Te amo meu amor...-Sorri.


-Também te amo, se cuide, ta? Se aquele tal de Jackson continuar...-Luhan o interrompê.- Eu sei, você bate nele até sangrar.- Fala rindo.


-Sehun ri junto com Luhan.- Tchau Bacon.- Diz Sehun abraçando seu namorado por trás e logo o soltando.


-Tchau Portinha.- Sorrio, e logo sou retribuído.


Pego na mão de Luhan e nós saímos de casa indo em direção a Escola.


-O Jackson ainda da em cima de você?.- Falo assim que começamos a andar.


-É poise... Ele não me deixa em paz, toda vez que ele me chama na sala dele é pra tentar algo.- Diz cabisbaixo.


-Arregalo os olhos e fico boquiaberto.- O Sehun...-Me interrompê.- Não.. Ele não sabe.- Diz luhan.


O abraço meio desengonçado por ainda estarmos andando e o olho.


-Não fique assim, um hora ele para, se não parar conta tudo pro Hunnie, ele vai mete o loko.- Falo rindo que é seguido por Luhan.


•••


Estávamos conversando tranquilamente, até ouvirmos algumas vozinhas gritando nossos nomes atrás de nós e iam se aproximando cada vez mais. Viramos e eram um de nossos pequeninos, os irmãos Taehyung e Jungkook.


-Titios esperem!! - Grita Jungkook correndo afobado junto de Taehyung.

-Kookie... Vai ... Devagar.- Fala Taehyung parando aos poucos e apoiando as mãos nos joelhos.

Jungkook continuou correndo como se sua vida dependesse de nós alcançar.

Luhan percebe que o pequeno corria para si e se abaixa abrindo os braços, depois de poucos segundos o pequenino jungkook esta dando um abraço no urso no professor. Luhan se levanta e fica com nosso bebê no colo.

-Oi meu amor.- aperto seu nariz o vendo sorrir.- Porque esta correndo desse jeito?


-Oi Títio.- Sorri sapeca.- eu vi os titios na nossa frente, a omma deixou a gente alcançar vocês. -Fala simples.

Sorrio para ele e olho para o pequeno Taehyung  cansadinho tentando recuperar o fôlego, vou até ele e levanto sua cabeça, segurando em seu queixo.

-Oi taetae.- Me abaixo para ficar a sua altura.- Está tudo bem, bebê? 

-Títio! -Me abraça apertado.- To bein sim, o Kookie que é um bobão e não me espero...-Faz um biquinho fofo e fica cabisbaixo.


-Taehyung! Não xingue seu irmão, não lhe eduquei assim.- Repreendê a senhora Kim quando consegue chegar até nós.


-Dicupa mamãe...-Fala ainda cabisbaixo e com seu biquinho.


-Se a Senhora quiser, posso leva los.- Falo pegando Taehyung no colo e o mesmo deita em meu ombro.


-Oh Baekhyun, não me chame de Senhora! Claro que deixo leva los.-Fala sorrindo.


Logo Luhan aparece do meu lado com Jungkook nos braços, a mais velha deposita um beijo em jungkook e logo depois em Taehyung.


-Dêem tchau pra mamãe.- Fala Luhan, logo os pequeninos levantam dos nossos ombros e olham a mãe.


-Tchau Omma! -Fala juntos.


A senhora se despede de nós e sai, nós viramos e continuamos nosso caminho.


•••


Foi bem animada nossa caminhada, cheia de cantoria e dança, quase nós atrasamos.


Entramos na escola e a recepcionista nos olha sorrindo.


-Bom dia meninos! -Sorri


-Bom dia Somi, tem horários novos? -Pergunto a mesma.


-Tem sim.- Ela se abaixa e pega dois papéis.- Aqui.- ela nós dá.


-JIMIN! -Grita Jungkook para o amiguinho que chegava.


Luhan o solta no chão e o mesmo vai correndo abraçar o colega, Taehyung começa a se remexer no colo querendo descer, logo o solto também e ele se junta ao seu irmão e o recém chegado.

Eu e Luhan ficamos admirando aquela cena, que nem percebo Somi me chamando.


-Eii.- Fala impaciente.


Eu e Luhan a olhamos e rapidamente pegamos os horários.


Horário


Aula de Flauta

Desenho (relacionado a música) 

Parquinho

Soneca com musiquinha de ninar


Leio o mesmo e balanço a cabeça concordando, olho pra trás e vejo que os pequenos ainda estão ali conversando.


-Meninos!- Os chamo.- Vamos pra sala? 


Eles escutam atentamente e logo saem correndo na nossa frente apostando corrida.


-Cuidado pra não cairem!- Grito, mas continuam correndo.


Eu e Luhan começamos a rir quando Taehyung quase cai e da uma escorregada, me preocupo um pouco mas logo se levanta e volta a correr com o irmão e seu amiguinho.

Entram na salinha e saem do meu campo de visão.

Entramos e estava tudo apagado, quando acendemos a luz os pequenos estavam abaixados escondidinhos, eles levantam no mesmo momento que ligamos a luz.


-SURPRESA!!- Gritam todos juntos e sorrio de orelha a orelha acompanhado de Luhan.


-Oii meus bebês.- Faço um aegyo e todos riram de mim, ai.. Que risada gostosa.


Vou até nossa mesa e a arrumo deixando tudo organizado, sinto alguem me cutucar e olho.


-Títio, Títio, Títio...- Fala Mark filho do meu chefe Jackson várias vezes.


-Ne, Bebê?-Falo.


-O Hyung... Naum vaim embola, né?- Fala ele enroladinho e com um biquinho.


-Mais é claro que não.- Dou um beijo em sua bochecha.- Porque acha isso?


-É que... Eu ouvi o papai.- é interrompido pelo sinal.


-Depois me fala, tudo bem? -Sorrio para o mesmo que é retribuído, ele sai correndo ate sua mesinha.

•••

A aula de flauta correu tranquilamente, ensinei uma nova musiquinha pra eles, então tiveram algumas notinhas erradas mas logo os amiguinhos ajudaram os que estavam com duvidas. Como eu sempre ensinei, deis de que eram bem pequenos, todos tinham 6 aninhos.


-Muito bem!! Daqui a pouco vão estar escrevendo músicas.- Diz Hannie Animado.


Todos riram de seu comentários e o sinal toca novamente indicando a próxima aula.

Vou até o armário e pego folhinhas e potinhos com lápis dentro.

Faço trio entre eles, distribuindo 5 potinhas para cada trio, enquanto Luhan dava as folhinhas.


Assim que termino escuto alguém brigando, olho para onde o som vinha.


-Mark!! Eu tava usando- Grita Woozi prestes a chorar.


-Cala a boca! -mostra a língua.- Vou fala tudo pro meu pai!


Chego perto deles e me sento do tamanho da mesa me apoiando na mesma.


-Mark, isso é jeito de falar com o Woozi?-Arregalo os olhos, falo sério.


-Mas..-O interrompê- Quero que peça desculpas pra ele agora.


Mark se levanta e cruza os braços, anda até perto de Woozi e o encara, depois volta sua atenção ao seus sapatos.


-Me.. Desculpa Woozi..- Fala Mark brincando seus dedinhos.


-Tudo bem, Mark -Sorri Woozi e pega outro lápis e volta a desenhar.


Mark volta correndo a sua cadeira e volta a pintar.

Me levanto e vou até minha mesa ver quem estava na sala ou não, enquanto luhan ajudava Jimin a desenhar.


•••


1 hora se passa e já estava na hora do recreio dos pequenos, antes do sinal bater peço seus desenhos e eles vão me entregando e saindo aos poucos.


-Aqui tio baek.- Fala Jimin e espera seus dois amiguinhos virem entregar.


-Toma Títio.- Diz Taehyung e Jungkook ao mesmo tempo.


Eles foram os últimos, então Luhan foi arrumar as mesinhas, enquanto eu fui guardar os desenhos no armário, olho o desenho de Jimin e sorrio bobo.


Era um desenho com Jungkook colocando o pequeno Jiminnie para dormir, com pequenas letras de música tortas saindo de sua boca.


Sorrio e fico admirando o desenho, até que ouça no mega fone da escola o Diretor Jackson me chamando.


-Encaro Luhan.- O que será que ele quer?


-Qualquer coisa me manda mensagem.- Fala com um olhar sério.


-Tudo bem.- falo saindo e indo em direção a sala do diretor.


Bato e escuto um "entre", a dentrei na sala e o diretor abra um sorriso.


-Sente-se Baekkie.


-Baekkie, tudo bom? Somos amigos por acaso.- Penso.


Me sento e o olho sem expressão.


-O senhor deseja algo?.- Digo a fim de encurtar o " papo".


-Bom, não é algo fácil de se falar, até porque sei o quanto ama essas crianças.- Da uma pausa e meu coração acelera.- Mas... Preciso transferir você a outra escola.


-M..mas porque? -Já falava com a voz trêmula prestes a chorar.


-O professor de música dessa escola está passando por muitos problemas... E as crianças de lá são completamente mal-educadas e esperava que você o ajudasse a dar limites as crianças.


-Não! Eu não vou largar meus bebês porque esse professor é irresponsável! Que o demitam.- Falo totalmente sem paciência, não era nada justo.


-Baekkie.. Entenda, Ele tem filho para criar, se o pai sair desse escola o menino pode ser tomado dele e ser levado para a mãe... Só não demitido por pena, Quer mesmo separa lo de seu menino?.- Pergunta fazendo cara de pena.


Na hora para de respirar, não posso separa los... 


-Deixo uma lagrima cair e o olho.- Quando eu irei?.- Pergunto frio.


-Amanhã, a escolinha fica em Seul, você ganhará o triplo do que ganha aqui e ainda vai morar em um apartamento de luxo.- Fala simples, como se não fosse nada


Me levanto e caminho até a porta.


-Não ligo.- Falo frio e saiu.


Vou até o recreio e vejo as crianças terminando de comer e indo brincar nos brinquedos.


-São tão fofo, não é?.- Fala alguem atrás de mim, mas logo reconheço sua voz.


-Demais.. Vou sentir falta deles.- Digo querendo chorar.


-Estou sabendo do que aconteceu... Como vai contar a eles?.- Pergunta Jongin.


-Não sei.- Falo baixo e deixo algumas lágrimas teimosas caírem.


-Ei.- Diz secando minhas lágrimas.- Não chore... Vai ser mais difícil assim.


-Eu sei...-Seco meu rosto ao ver Jimin saindo da área do parquinho e vindo até mim.


-Títio Baek... O Junggie não quer brincar cumigo..-Fala tristinho.


Me abaixo da altura do mesmo e deixo um beijinho na bochecha do menor, no mesmo instante Jungkook aparece.


-Jiminnie! Vai brincar...- Presta mais atenção no seu rosto.- porque está chorando?.- Fala preocupado.


-Você.. N-nao quer blinca cumigo..-Fala solução.


-Claro que quero, Minnie, Te amo você... Ou não sei como a mamãe fala isso plo papai.. Mas é quase isso.- Diz pensativo.


Rio de sua confusão


-Jimin ri também e corrige o amigo.- É Te amo Jungkook.- Kookie sorri e pega na mãozinha de Jimin e os dois voltam a brincar.


Me levanto e olho para Kai que estava boquiaberto, Rio de seu espanto e o encaro ainda rindo.


-Você esta bem?.- Falo rindo


-Eu to ficando velho?.- Pergunta incrédulo.


-Todos estamos.- Falo sorrindo e o mesmo concorda fingindo estar emburrado.


Me despeço do mesmo e volto a "minha" sala e encontro com Luhan em prantos.


-Baek!!.- Me abraça.- Sinto muito... Tentei fazer de tudo para que ele mudasse de ideia.


-Tudo bem Luhannie... Tudo bem, de verdade.- Falo querendo chorar, havia me lembrando do que o kai havia dito, Chorar... Só piora tudo.


-Como vai contar as... Crianças.- Pergunta Soluçando.


-Ah.. Meus bebês, Hannie, prometa pra mim, que vai ama-los agora em dobro!.- falo deixando poucas lágrimas cairem.


-Prometo... Prometo.- Fala repetidas vezes.


-Como vou contar...- Penso.


O sinal bate e todos os Bebezinhos dos velhos professores voltam pra salinha, Luhan limpa seu rosto e Baek tenta disfarçar.


Todos pegam suas caminhas e se deitam.


-Amores... Tio baek tem uma notícia ruim... A contar.- Falo tentando não chorar.


Todos me olham confusos e esperam eu me pronunciar.


-Tio baek precisa ir ajudar um amiguinho, ele está muito doente, e precisa da minha ajuda urgente, vou ficar uns dias fora..-Digo respirando fundo.


-Só uns diazinhos ne, Títio?- Pergunta Yoongi.


-Sim amore... Tio Baek tem que sair pra arrumar suas coisas, então tio Luhannie vai botar vocês pra dormir.


Todos levantam de suas camas e ficam gritando.


-MAS EU QUERO O TIO BAEK!


-No no, quero o Títio...

-Porque o Títio Baek não pode por a genti pla mimi?

Estava quase começando a chorar de novo, Luhan encosta em meu ombro e o olho, ele sorri triste para mim.


-Coloque-os pra dormir.. Espero la fora.- Fala com a voz trêmula.


Concordo e Luhan sai, todos se deitam novamente e eu começo a cantar uma musica que fiz recentemente.


"Biuriful"


•••


Termino de cantar e deixo beijinhos em cada um dos meus bebês

Prometo voltar, Amo vocês.- Sussuro e observo cada um atentamente, gravando cada pedacinho dos rostinhos macios e delicados.


Saiu da sala e me deparo com um Luhan chorando baixinho


Fecho a porta com cuidado, e suspiro deixando algumas lágrimas cairem, e sem aguentar abraço Luhan fortemente.


-Te amo, Flautinha...-Sussuro em seu ouvido.


Notas Finais


Espero que tenha gostado!!
Comente como achou, plis ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...