História The other way. Potter or Snape? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Friendzone, Harry Potter, Romance, Snape
Exibições 13
Palavras 342
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem... essa historia está sendo feita com amor e carinho.

Capítulo 1 - Apresentação- Lilian Evans


Fanfic / Fanfiction The other way. Potter or Snape? - Capítulo 1 - Apresentação- Lilian Evans

Ooi, prazer, meu nome é Lilian Evans. Tenho 16 anos e estudo em Hogwarts (Grifinória). Eu amo ler, comer (o que for comida, eu como), amo meu melhor amigo (só como amigo) e amo estudar a magia. Desde pequena sonhava em ter poderes e, sempre soube que eu não era normal. Nasci de uma família trouxa (humanos cujo não possuem nenhum tipo de poder ou magia) e, coisas estranhas sempre aconteciam com pessoas que me tiravam do sério e agora eu finalmente sei o motivo: sou uma bruxa, mas não uma normal, e sim uma "sangue ruim", como dizem os bruxos normais. Enfim, pra mim isso não importa, sou uma bruxa, não de nascença ou formada, mas sim uma bruxa. Em Hogwarts não tenho muitos amigos, pra falar verdade, só alguns colegas próximos tipo a Molly Prewett e Arthur Weasley... mas o meu melhor amigo é Severo Snape . Ahh ele é o melhor amigo que alguém poderia ter, ele não é de Grifinória, e sim de Sonserina... quem se importa? Afinal, somos dois excluidões e quase ninguém percebe nossa existência. Ele sempre me apoia em tudo e me ajuda a não ligar para esses bruxos que me chamam de sangue ruim ou uma trouxa por completo hahah... 
Mudando de assunto, tem um menino que é meu "crush" vamos dizer assim. Seu nome é Tiago Potter e ele é de Grifinória também. Ahh Tiago Potter... ele é tão lindo, seus cabelos castanho escuro e seu lindo olhar... só não entendo porque Severo fica sem jeito quando falo de Tiago, eu até entendo que ele sofra muito com o bullying que Tiago faz, só que Severo é muito maduro em relação a esses meninos e não entende que eles são imaturos. Só que como uma historinha qualquer, Tiago não me nota. Não faz diferença, agora quero me concentrar nos estudos apenas.
Na escola eu não tenho matéria favorita, eu gosto de todas. Sou a famosa CDF, mas acho isso muito bom, Hogwarts não é pra qualquer um então dou muito valor a isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...