1. Spirit Fanfics >
  2. The other way. Potter or Snape? >
  3. Apresentação- Severo snape

História The other way. Potter or Snape? - Apresentação- Severo snape


Escrita por: schinaviatto

Capítulo 2 - Apresentação- Severo snape


Fanfic / Fanfiction The other way. Potter or Snape? - Apresentação- Severo snape

Éh...hmm... sinceramente, não sei como começar isso...
Bom, eu sou Severo Snape. Mas todo mundo me chama de Snape então... fique á vontade. Tenho 17 anos e estudo em Hogwarts (Sonserina). De acordo com todo mundo, eu sou o cara mais esquisito da escola. E eu tenho que concordar... 
Desde o meu primeiro dia em Hogwarts não consegui me encaixar em nenhum "grupinho", todos me rejeitaram e até hoje eu não sei o porque. Nunca andei em grupo, mas sim com minha melhor amiga: Lílian Evans. Desde a primeira vez em que a vi, eu me apaixonei por completo, mas tento ao máximo não expor isso, ela é uma pessoa maravilhosa porém é muito fechada com esse tipo de sentimento. Nunca a vi demonstrar algo a mais pra mim do que o simples sentimento da amizade, então também não há motivo para eu me abrir. O que menos quero é perder Lilian, nem que seja pra ficar só na amizade, não a troco por nada, nem me ouso a arriscar.

Mudando de assunto, eu sou um mestiço: minha mãe é bruxa e meu pai trouxa. Mas isso não significa que sou um sangue ruim, sou sangue bom mesmo... por mais que Lilian seja uma sangue ruim (ela odeia que a chame dessa forma), eu não gosto de gente dessa laia. São trouxas. E a qualquer momento podem nos expor (bruxos).

O maior motivo de eu ser um excluído, apenas dois nomes: Tiago Potter e Sirius Black. Desde que eu me conheço por gente odeio esses dois, e o pior, eles fazem isso tudo pra chamar atenção. Ah não, o pior não é isso, mas sim o fato de Lilian gostar de Tiago, ela nunca nem conversou com ele... gosto não se discute, não é mesmo? E ela nunca demonstrou algo de diferente por mim, então ela não tem culpa.
Sou apaixonado pelas artes das trevas. Alguns professores dizem que é muito cedo para eu gostar dessa matéria, mas enfm, eu não ligo. Então é isso, minha vida não é aquela coisa surpreendente mas até que é legal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...