História The other way. Potter or Snape? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Friendzone, Harry Potter, Romance, Snape
Exibições 8
Palavras 347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Apresentação- Severo snape


Fanfic / Fanfiction The other way. Potter or Snape? - Capítulo 2 - Apresentação- Severo snape

Éh...hmm... sinceramente, não sei como começar isso...
Bom, eu sou Severo Snape. Mas todo mundo me chama de Snape então... fique á vontade. Tenho 17 anos e estudo em Hogwarts (Sonserina). De acordo com todo mundo, eu sou o cara mais esquisito da escola. E eu tenho que concordar... 
Desde o meu primeiro dia em Hogwarts não consegui me encaixar em nenhum "grupinho", todos me rejeitaram e até hoje eu não sei o porque. Nunca andei em grupo, mas sim com minha melhor amiga: Lílian Evans. Desde a primeira vez em que a vi, eu me apaixonei por completo, mas tento ao máximo não expor isso, ela é uma pessoa maravilhosa porém é muito fechada com esse tipo de sentimento. Nunca a vi demonstrar algo a mais pra mim do que o simples sentimento da amizade, então também não há motivo para eu me abrir. O que menos quero é perder Lilian, nem que seja pra ficar só na amizade, não a troco por nada, nem me ouso a arriscar.

Mudando de assunto, eu sou um mestiço: minha mãe é bruxa e meu pai trouxa. Mas isso não significa que sou um sangue ruim, sou sangue bom mesmo... por mais que Lilian seja uma sangue ruim (ela odeia que a chame dessa forma), eu não gosto de gente dessa laia. São trouxas. E a qualquer momento podem nos expor (bruxos).

O maior motivo de eu ser um excluído, apenas dois nomes: Tiago Potter e Sirius Black. Desde que eu me conheço por gente odeio esses dois, e o pior, eles fazem isso tudo pra chamar atenção. Ah não, o pior não é isso, mas sim o fato de Lilian gostar de Tiago, ela nunca nem conversou com ele... gosto não se discute, não é mesmo? E ela nunca demonstrou algo de diferente por mim, então ela não tem culpa.
Sou apaixonado pelas artes das trevas. Alguns professores dizem que é muito cedo para eu gostar dessa matéria, mas enfm, eu não ligo. Então é isso, minha vida não é aquela coisa surpreendente mas até que é legal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...