1. Spirit Fanfics >
  2. The our real faces >
  3. Jongin - I

História The our real faces - Jongin - I


Escrita por: BILIZHOMI

Capítulo 16 - Jongin - I


Fanfic / Fanfiction The our real faces - Jongin - I

 

- Isso mesmo, mais uma pose! Vamos fazer mais uma seção de fotos e depois você está liberado.

Estava eu bem belo aqui quando de repente entra um moço... É... De estatura mini, sério, perguntando por mim.

- Senhor Kim? Jongin Kim?

- Pois não?

- Agente Kyungsoo Do, o senhor precisa me acompanhar.

- Mas o que eu fiz? - Não me lembro de ter feito nada, pelo amor de mim!

- Apenas me acompanhe.

Ele me levou até a DELEGACIA, vê se eu posso... Não é possível mesmo.

- Onde o senhor esteve na quinta feira, dia 23 por volta das 21:00 as 23:00?

- Eu... Eu não lembro, mas por que importa?

- Estamos investigando o assassinato do jornalista senhor Kyung Park, ele expunha notícias de pessoas públicas e famosas, assim como o senhor. Fiquei sabendo que o senhor já teve que ficar parado por cerca de um mês por causa do senhor Kyung Park.

- Sim, é verdade... Mas eu não tenho nada que ver com isso. Muitas pessoas tentam me prejudicar todo dia... Não é mais um incômodo pra mim.

- Tudo bem, enquanto investigamos este caso, não saia do país. Este é meu número caso se “lembre” de algo.

- Tudo bem.

Agora na minha casa, melhor ligar pra pessoa que vai saber o que fazer.

- Alô! Zitao, eu estou sendo investigado!

- Meu Deus Jongin! Como isso? Eu estou indo pra ai agora.

- Tudo bem, vou te esperar.

30 min depois... Foi bondade esse tempo, geralmente ele demora mais. Bem mais.Logo a campainha tocou.

- Entra logo homem!

- Como isso? Jongin o que você fez?

- Nada, mas não quero dizer onde estava... Será mais constrangedor ainda...

- Onde você estava? Na casa do Benny?

- Sim...

- Fala que você saiu com um amigo e ele pode provar.

- Mas não tem como provarmos que estávamos juntos.

- Ah sim... Mas será que um testemunho ou álibi, sei lá não é suficiente?

- Acho que não... Posso tentar... Mas agora acredito que o agente Do não irá mais considerar...

- Não custa tentar. Liga agora.

Se eu não tentar também, não vou saber...

- Agente Do, pois não?

- É o Jongin Kim, tenho um álibi.

- Você tem um álibi duas horas depois de ser interrogado?

- Desculpa, fiquei nervoso...

- Me fale o nome, endereço, e onde vocês estavam.

- Promete que não vai me expor?

- Sou agente do INS, não colunista de revista de fofoca. Sua vida não me interessa, só a morte do senhor Park.

- Benny, Benny Yi é o nome dele. Ele mora na rua atrás da Universidade Federal, casa bem grande, verde, com um jardim rosa e laranja no pátio da frente. Estávamos na casa dele naquele dia.

- Vou ver o que posso fazer por você. Darei retorno assim que tiver resposta.

Amém!

- Zitao, será que eu estou ferrado?

- Não né, você matou esse cara?

- Não...

- Então?! Não há com o que se preocupar.

- Eu vou dormir, fica aqui em casa esta noite?

- Sim, vá lá descansar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...