1. Spirit Fanfics >
  2. The our real faces >
  3. Junmyeon - I

História The our real faces - Junmyeon - I


Escrita por: BILIZHOMI

Capítulo 20 - Junmyeon - I


Fanfic / Fanfiction The our real faces - Junmyeon - I

 

Junmyeon vive uma vida pode se dizer tranquila, administra a melhor cafeteria do estado, os mais famosos à frequentam...

*Ligação*

- Sim, agencia de arte Songs in the World, pois não?

- Eu gostaria de contratar um de seus melhores músicos para uma apresentação em minha cafeteria.

- Veremos quem tem uma agenda flexível que possa encaixar seu pedido, obrigado por entrar em contato.

*fim da ligação*

- Uau, que gente fria, espero que o músico não seja tão frio quanto eles, porque se não... Minha nossa.

*Kyungsoo entra na cafeteria*

- Veio me investigar?

- Vim só tomar um café. O mesmo de sempre, por favor.

- Já levo. Quer com companhia ou sem?

- Pode ser com, já que este lugar está vazio mesmo. O que houve que ninguém mais vem aqui?

- O pessoal costuma vir depois do trabalho ou antes, nem todos podem vir durante que nem você.

- Sente-se.

- (Risos), o que me conta da investigação? Já sabe quem matou?

- Acredito que não tenha sido o modelo, senhor Kim, nem o empresário Wu, nem os Xiao, nem o executivo de Wu, e acredito que não tenha sido o romancista, senhor Park. Me sobra apenas o músico Yixing, soube que ele também foi um alvo das notícias maldosas do senhor Kyung Park.

- Espero que isso se resolva rapidamente, não aguento esses seus casos que demoram muito.

- Eu tenho que voltar ao trabalho, amanhã de tarde nos vemos. Bom trabalho Junmyeon.

- Igualmente Kyungsoo.

-XX-

- Hoje eu vou fechar mais cedo... Estou tão afim de parar pra descansar um pouco, amanhã de manhã eu volto.

-XX-

(Casa de Junmyeon)

*ligação*

- Boa tarde senhor Wu, desculpa incomodar a esta hora, mas eu gostaria de saber se o senhor não tem interesse em marcar algo na cafeteria. Como um encontro ou...

- Por quê?

- Estou a fim de fazer algo bem legal. Como um encontro a dois.

- Comigo?

- Não... Para o senhor e um convidado. Quero fazer um teste.

- Ah sim, vou mandar meu executivo com um convidado, dê a eles privacidade.

- Claro. Estarei esperando.

*desliga*

(No dia seguinte)

- Bom dia, viemos a mando do senhor Wu.

- Ah sim, seria... Sehun oh e Lu Han Xiao, isto?

- Isto.

- Por favor, apenas aproveitem.

*um encontro depois...*

- Quero que me digam como foi.

- Foi agradável, teria sido melhor se houvesse mais pessoas, mas estava tudo uma maravilha.

- Ótimo estou pensando em fazer uma noite romântica aqui no café, quando eu conseguir contratar o tal músico. Muito obrigado pelo apoio e pela colaboração. Voltem sempre.

- Nós viremos nesta noite. Quando você marcar.

- Estarei esperando vocês.

(Junmyeon vai para casa prepara mais ideias para o evento e depois vai descansar.)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...