1. Spirit Fanfics >
  2. The our real faces >
  3. Baekhyun - II

História The our real faces - Baekhyun - II


Escrita por: BILIZHOMI

Capítulo 29 - Baekhyun - II


Fanfic / Fanfiction The our real faces - Baekhyun - II

 

- Jongdae! Hoje eu vou ter um encontro com o senhor Park! AI MEU DEUS!

- Baekhyun, você não deve se iludir, ele não parecia querer algo realmente com você... Tem algo que eu não saiba?

- Eu concordei em ser inspiração pra ele no próximo livro.

- Ah seu idiota! Você concordou em ser usado e descartado?

- Não, ele não vai fazer nada. Não vai né?

- Eu não conheço ele, mas acho que você deve ir com calma, não fique emocionado demais com isso.

- Mas é o senhor Park! Meu Deus Jongdae, como não se emocionar?!

- Apenas... Não se iluda. Tenha uma boa noite e volte cedo.

- Você não é minha mãe.

- Sou seu melhor amigo e quero sua segurança, volte cedo.

(No Kaffe – 20:00)

- Uaa, esse cara... Já faz 20 minutos que eu estou aqui e o senhor Park não chegou... Acho que vou embora...

Então quando Baekhyun está saindo pela porta do café, Chanyeol entra e pega ele pelo braço.

- Eu disse pra você me esperar *olhando para Baekhyun com cara meio brava*

- Você estava demorando...

- Deveria me esperar igual, sente-se.

- Tudo bem, como eu vou ajudar você?

- Você é meu. A partir de agora, e será meu durante 10 dias. Eu ví que você não terá aula durante os próximos 10 dias. Então você ficará na minha casa e será meu.

- Mas e o Jongdae?

- Ele se vira sozinho. Aliás, quero saber como ele é também... Tudo bem, tome seu café e vamos pra casa.

- Eu não sei se quero ajudar... Não assim...

- Agora você não tem mais opção, você já é meu.

Baekhyun termina e os dois vão para casa de Chanyeol.

(Casa de Chanyeol)

- Aonde eu durmo? Como vou ficar aqui tanto tempo sem minhas roupas?

- Você dorme na minha cama, suas roupas... Saímos amanhã pra comprar. Venha, vamos pra o quarto.

- Senhor Park...

Então Chanyeol Park se aproxima rapidamente de Baekhyun e levanta seu rosto e fica olhando fixamente em seus olhos. Baekhyun não tem reação. Então Chanyeol envolve o corpo de Baekhyun com seus braços.

- Não resista.

E o leva para o quarto. Deitam-se na cama e Chanyeol coloca Baekhyun confortavelmente na cama. E começa a beija-lo. Depois ele beija o pescoço de Baekhyun suavemente.

- Yah, você gosta?

Baekhyun não emite nenhum som. Então Chanyeol sai de cima de Baekhyun:

- Agora é sua vez.

- E-eu... Eu não sei o que fazer senhor Park.

- Suba em mim.

- Não sei se devo...

Então Chanyeol usa seus braços fortes e coloca Baekhyun em cima dele. Chanyeol tira a camisa e enquanto acarica o rosto de Baekhyun tira a camisa dele também. Ele usa suas mãos acariciando as costas de Baekhyun.

- Apenas me siga.

Então acontece, em meio a respirações ofegantes e beijos ardentes...

- Baekhyun, diga que me ama.

- E-eu t-te amo senhor Park.

Depois de tudo terminar Chanyeol coloca as calças e joga as roupas de Baekhyun na cara dele.

- Não preciso mais de você, adquiri as informações que precisava. Você pode ir embora agora.

Baekhyun desacreditado simplesmente começa a chorar.

- Yaah, eu disse pra você estar preparado! Não seja criança moleque! Yah, vá embora.

Então Baekhyun sai correndo da casa e vai para seu quarto na universidade.

(Quarto de Jongdae e Baekhyun)

Jongdae está dormindo, porém acorda com o choro de Baekhyun.

- O que houve? Baekhyun me fale agora!

- QUER QUE EU DIGA O QUE?

- Meu Deus, o que aconteceu?

- QUER APENAS QUE EU DIGA QUE VOCÊ ESTAVA CERTO?

- Baekhyun... Eu vou lá falar com aquele cara.

- NÃO!

- Então... O que você quer fazer?

- Morrer.

- Yaaah, e eu? Você não vai me deixar. Grite o quanto quiser Baekhyun.

- Eu não quero gritar, mas por que ele fez isso comigo?

- Por que ele queria informações de algo que ele não podia simplesmente deduzir.

- Eu fiz coisa errada né?

- Você não deve pensar nisso. Pense que... Foi bom?

- Foi.

- Então simplesmente apague o fato de ele ter te descartado e saia por cima.

- Eu vou comprar o livro.

- Compre sim.

- Ele disse que não demoraria, pois só faltava alguns tópicos. Por que eu?

- Porque você é inocente.

- Posso dormir com você?

- Pode, vem.

Então Baekhyun deitou-se ao lado de Jongdae e pegou no sono. 30 minutos depois alguém bate na porta. Jongdae foi atender.

- Boa noite.

- Ah não! Você não! Pode ir embora.

- Eu posso falar com ele? *apontando pro Baekhyun*

- Você não pode, não deve, e não vai.

- Aish! Quando vocês voltam às aulas.

- Não apareça mais na frente do Baekhyun. Boa noite.

Então Jongdae fecha a porta na cara de Chanyeol, tranca porta e volta pra cama.

- Era ele?

- Sim... Mas você deve descansar, se ele realmente quiser falar com você ele vai se esforçar pra que isso aconteça. Boa noite.

- Boa noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...