1. Spirit Fanfics >
  2. The our real faces >
  3. Minseok - II

História The our real faces - Minseok - II


Escrita por: BILIZHOMI

Capítulo 35 - Minseok - II


Fanfic / Fanfiction The our real faces - Minseok - II

 

- Alô, com que eu falo?

- Jongdae Kim, pois não?

- Ah sim, aqui quem fala é o professor Minseok Kim, podemos marcar hoje? Mais precisamente agora?

- Só vou me arrumar aqui e já estou saindo. Onde nos encontramos?

- No Kaffe do senhor Kim. Já estou aqui te esperando. Venha em segurança.

-XX-

- Senhor Kim, por favor, traga-me um café e... Por acaso senhor Jongdae Kim é cliente aqui?

- Sim. Por quê?

- Traga o preferido dele também, por favor.

- Sim senhor.

-XX-

Jongdae chega no Kaffe

- Oh, olá senhor Kim.

- Vamos nos chamar pelo nome, se não nós vamos acabar nos confundindo. Minseok. Você é Jongdae né?

- Sim senhor.

- Tudo bem, como você pretende prosseguir isso?

*Junmyeon entrega os cafés*

- Muito obrigado senhor Kim.

- Obrigado tio...

*Junmyeon sai*

- Ele é seu tio?

- Só de coração... Ele meio que adotou eu e meu melhor amigo.

- Você mora com quem?

- Com meu melhor amigo. Se chama Baekhyun. E você?

- Eu moro sozinho. Tenho 30 anos, não tenho mais a obrigação de morar com outra pessoa.

- Que bom pra você. Eu não vejo como uma obrigação, nós dois dividimos tarefas, nos apoiamos, passamos por momentos difíceis... É bom pra nós.

- Que bom. Acredito que eu não tenho esta necessidade.

- Você perceberá esta necessidade quando encontrar a pessoa que irá a suprir.

- Você namora esse tal de Baekhyun?

- Ah não, que isso. Nós somos melhores amigos apenas. Ele tem a paixão dele... Que fez coisas erradas ultimamente e eu estou esperando a minha. Venho no Kaffe todo dia pra ver se encontro.

- Boa sorte.

- Obrigado.

- Tudo bem, que dias você tem aula na faculdade?

- Segunda, terça e quinta.

- Quarta e sexta você pode ir pra escola. Eu te atendo em horário de aula junto com meus alunos, vou te apresentar como professor comigo.

- E o professor de física?

- Eu sou formado em física, então você pode fazer comigo também. Não vamos ocupar o tempo do senhor Yo.

- Tudo bem... Espero aprender muito com o senhor.

- Quantos anos você tem mesmo?

- 21.

- Pode me chamar de “você”, são apenas 9 anos de diferença e nós teremos muita convivência daqui pra frente.

- Tudo bem. Eu tenho que ir, não posso deixar Baekhyun muito tempo sozinho. Muito obrigado por me ajudar. Até mais.

- Até mais garoto.

-XX-

- Senhor Kim!

- Sim...?

- Aquele seu “sobrinho”... Me fale sobre ele.

- Ele é estudante, 21 anos...

- Me fale coisas que eu não sei.

- Ele realmente dá muita atenção para o Baekhyun, já deve saber quem é, os estudos são prioridades, ele não acredita em amor a primeira vista, ele acredita que a pessoa deve ser conquistada ao longo do tempo com atitudes, palavras... Ele ama sorvete de creme de baunilha. Ele adora filmes “geek” como Star Wars e eu não sei os outros... Ele gosta de animes... Ele gosta de chá de maçã, café preto com creme. O sonho dele é se deitar na beira do mar, dar as mãos à alguém que ele goste e goste dele, e olhar o luar. Ele é parcialmente romântico. Ele gosta mais de inverno. Ah... Acredito que já esteja bom pra você. Por que quer saber isso?

- Porque eu quero ser um bom tutor pra ele.

- Então tá bem.

- Eu vou lá. Obrigado por tudo. Até mais.

- Até.

-XX-

(Casa de Minseok)

- Minseok, o que você vai fazer? Eu vou assistir um filme. Aish, eu estou falando sozinho mesmo? Como isso é possível? Ah... Sinceramente, será que o moleque tem razão sobre precisar ter alguém? Claro que não, eu sempre morei sozinho... Aish, eu estou falando sozinho. Vou dormir. Boa noite eu. (Risos) Ah eu devo estar maluco mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...