1. Spirit Fanfics >
  2. The our real faces >
  3. Chanyeol - III

História The our real faces - Chanyeol - III


Escrita por: BILIZHOMI

Capítulo 38 - Chanyeol - III


Fanfic / Fanfiction The our real faces - Chanyeol - III

 

Depois do fan meeting do novo livro sem a presença de Baekhyun Byun...

- Senhor Park... O senhor não deve faltar.

- APENAS ME DEIXE!

(Casa de Chanyeol)

- Sinceramente... Aquele garoto... Eu vou lá na universidade.

(Universidade)

Chanyeol avista Baekhyun ensaiando algo em uma sala sozinho, ele entra sorrateiramente e permanece em silêncio.

- Ken, por que você faz isso comigo? O que eu te fiz pra você me tratar deste jeito? Não me lembro de ter-te feito nenhum mal. Então por que você continua fazendo isso comigo Ken?

Beakhyun recitou por cerca de 5 vezes esta mesma frase (do livro de Chanyeol), quando de repente...

- Nai, você não percebe que estando comigo você irá se machucar? Não quero que se machuque Nai. Eu amo você e só a sua falta me fez perceber isso.

- S-senhor Park... Essa frase do final não existe no livro. Deveria lê-lo novamente. Até mais.

Chanyeol segura Baekhyun pelo braço, mas desta vez, suavemente.

- Eu quero falar com você, e gostaria que você me escutasse.

Então Chanyeol estendeu a mão para Baekhyun e ele a agarrou (a mão) então Chanyeol foi em direção ao palco, virou-se para Baekhyun:

- Com toda a sua licença...

Pegou Baekhyun por baixo dos braços e o levantou, deixando-o em cima do palco, sentado.

- Pronto, agora estamos como deveríamos estar desde o início, comigo abaixo de você.

- Não diga isso s-senhor Park.

- Me espere.

Chanyeol foi até a porta da sala de ensaios e trancou-a. Voltou para Baekhyun:

-Eu sei que errei em ter usado você, eu apenas não queria me aproximar e acabar me magoando, eu fui egoísta, sei disso, reconheço meu erro, espero que você não tenha sofrido tanto quanto eu sofri. Pensei que nunca mais veria você e isso estava me matando, foram 8 dias de muito estresse pra mim. Só terminei de escrever aquele livro porque pude passar o tempo todo pensando em você. *Baekhyun chorando* Sei que te magoei, e que seu coração deve ter doído muito, não quero que você seja meu. Eu quero ser seu.

- S-senhor Park... Não se preocupe com isso *limpando as lágrimas* Eu entendo o porquê de você ter feito aquilo, abomino com todas as minhas forças, mas eu entendo.

- Não quero ser uma abominação para você. Quero que você me perdoe e me dê uma segunda chance.

- E o que o senhor pretende desta vez?

- Quero que nós sejamos nossos. Siga sua vida comigo.

- Mas...

- Baekhyun, eu descobri tarde de mais, mas eu te amo. Eu te amo. EU TE AMO!

- Como posso saber que isso não é só pra aliviar sua culpa?

- Já leu meu novo livro?

- Estou na metade.

- Tá com ele ai?

- Sim, está na minha mochila.

- Eu pego.

Depois de Chanyeol voltar com o livro em suas mãos.

Leia a última página.

- “Baekhyun Byun, meu personagem principal foi inspirado nesta pessoa, uma pessoa importante na minha vida, pena que eu não dei valor enquanto o tinha, agora eu o perdi. Meu conselho é... Não percam as pessoas que vocês amam, principalmente quando ela ama vocês.” Senhor Park... O senhor não me perdeu... Só pensei que não seria capaz de fazer isso com alguém, independente de quem fosse.

- E não vou, porque não haverá mais ningém.

Então Chanyeol subiu no palco, pegou a mão de Baekhyun e o levou até o meio do palco, ajoelhou-se:

- Baekhyun Byun, dono do sorriso que ilumina minha vida, quando aparece, dono dos meus pensamentos, você quer namorar comigo?

- Você está esperando que eu diga sim né?

- Sinceramente... Não, mas não custa tentar.

Então Baekhyun ajoelhou-se o suficiente pra ficar da altura de Chanyeol e acariciou seu rosto.

- Eu aceito namorar com você. Desde que você me prometa não me deixar mais. Nunca mais.

- Eu aceito os termos. (risos)

- (risos) então está bem.

- Baekhyun...

- Hm?

- Obrigado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...