1. Spirit Fanfics >
  2. The pain brought us Together >
  3. Explicações

História The pain brought us Together - Explicações


Escrita por: Dodo_Hyuuga

Notas do Autor


Olá minhas vidinhas?Como vocês estão?!

Porque eu…EU TO MUITO FELIZ CARAÍ!!!EU TENHO 94 FAVORITOS DATTEBAYO!!!<3

Eu estou dançando q nem uma maluca!Uh uh!

Kkkk!Eu sou lok@!

Gente,novamente eu gostaria de agradecer a enorme HONRA que eu tenho por ter vcs como leitores da minha fic!

Sem o apoio de vcs eu não conseguiria continuar!

Então,Obrigada de Coração!

Gostaria IMENSAMENTE de agradecer A TODOS OS COMENTÁRIOS do capítulo anterior.Nunca pensei que chegaria um dia que teria tantos comentários que não conseguiria colocar nas notas,até que ele chegou.

Mas a Todos que comentaram saibam que eu estou ETERNAMENTE AGRADECIDA A TODOS!<3

Como sempre postando o capítulo atrasada!Não me matem!

Aqui onde eu moro está chovendo bastante e o Wifi fica uma merda!Ò.ó

Bom,esse capítulo não Terá momentos Sasuhina,mas servira como a explicação de várias coisas dentre elas A Briga da Sakura com a Ino.

Espero de coração que gostem e que comentem depois!

Amo quando vcs comentam!

Ah,quero também novos favoritos Hein?Não vejo a hora de bater os 100!<3

Boa leitura!
Amo Muito todos vcs!<3

Bjs de Doritos!(^3^)
Dodo Hyuuga!<3

*Obs*:PORFAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 6 - Explicações


Fanfic / Fanfiction The pain brought us Together - Explicações

De cabeça baixa, a Hyuuga andava pensativa pelas ruas de Konoha, pensando no que viria a seguir no furacão de desgraça que era sua vida. De uma hora pra outra, tudo havia dado uma reviravolta gisgantesca. E agora estava ali, como uma andarilha sem rumo.

Subiu o olhar por um instante e reparou que Naruto não estava brincando. As pessoas já sabiam.

Ela só queria fugir. Mas para onde iria? O plano de se mudar para casa de Tenten parecia inviável. Não podia voltar para o seu clã. Não podia simplesmente fugir e ir para sua casa na floresta.

Estava sem saída.

Respirou fundo, tentando se acalmar para ter um olhar mais amplo de suas opções. 

Não poderia pedir abrigo a Ino, já que agora ela morava em um pequeno apartamento com Sai, que mal cabia os dois. E mesmo que pudesse morar lá, depois da meia-noite, a Yamanaka era muito barulhenta, diga-se de passagem.

Sua amiga Temari não poderia ajudar. Estava em Suna ajudando seu irmão mais novo, Gaara, o líder da aldeia, em uma nova aliança de negócios. Além do fato de que se a loira soubesse da história toda, não pensaria duas vezes antes de matar o Uzumaki. Afinal, ela era a rainha das problemáticas!

Depois que desistiu da presidência do clã Hyuuga, o distrito também se tornou um lar fora de cogitação. 

Derrotada, Hinata deixou uma lágrima solitária cair de seus olhos. A solidão tendia a ser sofrida.

— HINATA! 

Um abraço repentino pegou a morena de surpresa;contudo, não demorou muito para entender de quem se tratava.

Como não reconheceria aqueles dois coques?

— Hinata, por favor, me perdoa! — A Mitsashi declarou com a voz trêmula. Provavelmente, ela havia chorado. Uma atitude rara vinda de Tenten.

— Não tem problema, Ten-chan. E-eu entendo você e…

— Não, Hinata! Você não entende! Você nem faz idéia. Eu realmente, por um longo tempo, botei a culpa sobre você. Eu não conseguia entender o motivo do Neji ter se sacrificado por você daquela forma. Ele sequer hesitou.

Tenten estava disposta a ser sincera. Não deixaria Naruto manipular sua amizade de tanto tempo com Hinata sem dar a sua versão.

— Mas isso foi por pouco tempo. Agora eu entendo o Neji. E com toda a certeza, eu digo que faria a mesma coisa no lugar dele! Eu te amo demais para conseguir te odiar. Você entende?

Hinata ficou estática por alguns segundos, tentando digerir aquelas palavras. Quando o peso de ser odiada pela Mitsashi saiu de seus ombros, a Hyuuga sorriu e abraçou Tenten com força. 

— Ei! Hina, você está me esmagando!

— Você se incomoda?

— Não. Pode apertar que eu mereço!

Depois de um tempinho, Hinata se afastou, estendendo a mão com o dedo mindinho levantado.

— Melhores amigas para sempre?

A Mitsashi revira os olhos e segura um risada. “Quanta maturidade".

Respondendo o gesto da amiga, a morena de coques enlaçou o seu dedo mindinho ao dela.

— Melhores amigas para sempre.

Aquela altura, uma pequena platéia as observava e aplaudiram a cena de união. A multidão ficou muito feliz em saber que mesmo depois da traição de uma amiga, Hinata Hyuuga ainda tinha em quem confiar.

Deparando-se com a situação, a Hyuuga corou bruscamente enquanto a Mitsashi apenas sorriu e  abraçou-a pelos ombros a puxando-a daquele local e sussurrando um “vamos para casa."

Então, durante o percurso finalmente se lembrou que não havia retirado as suas coisas da casa de Naruto.

— Relaxa, Hina. Suas coisas já estão na minha casa.— Tenten avisou, lendo a expressão da Hyuuga.

— Como você conseguiu? O Naruto estava lá, ele não tentou te impedir ou algo do tipo?

A Mitsashi apenas bufou.

— Primeiro: O nome dele a partir de agora é…deixe-me ver… Ah! Ele será conhecido pela nação como Naranta! — A Mitsashi concluiu com uma expressão séria que rapidamente se desfez, assim como Hinata, que mesmo achando errado zoar com o nome do futuro Hokage, permitiu-se gargalhar alto. Depois de um minuto e mais recomposta, a morena de coques prosseguiu. — Segundo: AÍ dele se ele encostar um dedo em mim! Ele verá de camarote a fúria de Tenten Mitsashi! Além de ter que se resolver com o Lee depois!

De repente, sua expressão se tornou mais preocupada.

— O que mais aconteceu?

— Ele não fez nada. Absolutamente nada! Depois que você saiu, ele apenas me desejou um bom dia e…

Hinata não estava gostando do tom da kunoichi.

—  E o que, Tenten? 

— Ele me desejou sorte.

A Hyuuga sentiu um arrepio tomar conta de seu corpo e o seu coração falhar por um momento.

O que ele estaria planejando?

  — Sorte?

— Não vai acontecer nada. Ele é burro, mas não embarcaria na missão suicida de lutar contra todos os seus amigos e… por que o Rock Lee tá vindo correndo pra cá?

Acompanhado o campo de visão de Tenten, Hinata direcionou o olhar para a figura masculina que vinha em sua direção.

Mesmo não sendo um dos homens mais lindos de Konoha, Rock Lee foi uma daquelas pessoas que a idade fez bem. Agora  com o porte físico mais avançado e as feições do rosto mais maduras, Rock Lee era consideredo um bom partido em Konoha.

Com seu visual de costume, Rock Lee se aproximou das duas um pouco ofegante. Já estava procurando por elas há um tempo e não pode conter o semblante de alívio quando viu sua namorada.

— Graças a Kami, vocês estão aqui! Procurei vocês por toda a parte!

— Eu estava procurando a Hinata, imbecil! Não posso simplesmente te ligar de um em um minuto para te dizer onde estou!

O moreno assentiu veementemente com a cabeça.

— Você tem razão,querida! O fogo da amizade tem que queimar mais forte! — ele ergueu o punho como um líder de uma nação ou algo do tipo, o que faz a Mitsashi revirar os olhos. - Ah e aproveitando, Hinata! Como…Como você está? 

— Estou melhor agora.

— Fico muito feliz em ouvir isso! Aliás, você sempre será bem vinda em nossa casa! E a sua comida mais ainda! Sabe, a Ten não cozinha muit…

— Mais uma palavra e EU TE LARGO, entendeu?! — A Mitsashi ameaçou com uma veia pulsando na testa. O Lee sentiu um forte cascudo sobre sua nunca, que o fez soltar um gemido de dor. — Você não tinha algo pra falar com nós duas, Rock Lee?!

— Eu tinha? AI, MEU DEUS! EU TINHA! — O Lee se desesperou. — A INO TÁ MALUCA! O SAI NÃO VAI SEGURAR ELA POR MUITO TEMPO! ELA VAI MATAR A SAKURA!

— Por que você não disse antes?! 

Hinata sentiu-se puxada bruscamente pelo braço ao correr em direção ao apartamento da Yamanaka. 

— Corre, Hinata, porque ninguém segura aquela loira!

*

—SAI, VOCÊ NÃO VAI ME PRENDER AQUI! EU SÓ VOU ME SATISFAZER QUANDO A TESTA DAQUELA PIRANHA ENCOLHER! 

O moreno apenas continua com a face neutra, enquanto tentava impedir a namorada de sair do apartamento.

— Se acalme, amor. Violência não leva a nada...

— MAIS CALMA QUE EU, SÓ DUAS DE MIM, QUERIDO! E EU NÃO VOU MACHUCAR ELA, SÓ VAMOS BATER UM PAPINHO! QUEM SABE COM O INCHAÇO ELA GANHA ALGUMA SILHUETA FEMININA!

Numa fração de segundos a loira encontrou uma brecha entre os braços do namorado, conseguindo assim, se soltar do aperto. Foi correndo em direção a porta e durante o percurso, fez questão de mandar o dedo do meio para o branquelo.

Quando já estava quase concluindo seu objetivo, a porta é escancarada e uma morena raivosa entra na casa.

— O que você pensa que está fazendo, Ino?

Rapidamente, a Yamanaka recua e se esconde atrás do namorado. O mesmo apenas revira os olhos. “Agora você vem pra mim né?!"

— Atrás da Sakura?

— Sakura? Sakura?! Chega de briga com a Haruno por hoje! Eu não aguento mais!

Hinata, que estava quieta desde a hora que chegou, foi até a Yamanaka, parando em sua frente. Sua expressão era uma mistura de angústia e arrependimento.

Ela amava a amiga, mas ela tinha que resolver um questão com ela. A Yamanaka  era a causa dos olhares que ela havia recebido durante aquela tarde e ela precisava ao menos entender o porquê.

— Você me prometeu, Ino. Você me disse que não iria brigar. Agora todo mundo já sabe.  

— Não é nada disso, Hina! Eu não fiz por mal, eu nunca iria te expor dessa forma! Olha, eu não vou mentir, eu realmente fui na casa da Sakura, mas a minha intenção jamais foi de brigar com ela! Eu queria saber como ela pode fazer isso com você e olhar na sua cara no dia seguinte. Queria saber que diabos estava acontecendo com ela!

Tenten suspirou, se sentindo culpada. Se não fosse por ela, a amiga poderia ter ido na festa de boas vindas de Sasuke e essa confusão não teria nem começado.

Talvez a culpa fosse dela. 

Não. A culpa era de Naruto que aproveitou que sua namorada estava longe para se esfregar em qualquer uma. O errado era ele. E era incrível como ele conseguia fazer essa culpa ser transferida para outras pessoas.

— E por que vocês brigaram? — Lee questionou, curioso.

— Eu fui na casa dela e quando eu cheguei, ela sorriu pra mim como se estivesse tudo bem. Dá pra' acreditar?! Então, eu disse que já sabia de tudo e ela começou a se desesperar falando que era mentira do Naruto para destruir a imagem dela. Mas eu conheço a Sakura há muito tempo e percebo quando é tudo fingimento. Falei tudo o que pensava dela e no que ela havia feito. Apontei as consequências, que você quase se matou quando soube da traição e a xinguei de todos os palavrões possíveis. Quando eu já estava indo embora ela começou a rir e me disse que era uma delícia se sentir desejada. Que naquela noite, ela não estava bêbada e que a culpa era toda sua por não segurar o seu namorado, e...

— Já chega, Ino. Nós já entendemos. A Hinata não precisa ouvir isso. 

— Continua, Ino. —  Hinata pediu, surpreendendo seus amigos. Mesmo tremendo de nervosismo, a perolada queria botar uma pedra de uma vez por todas sobre aquele assunto; deixar para trás Sakura, Naruto, o acidente, traição, briga, tudo. Para isso ela precisava ser forte.

Inconscientemente, o rosto de Sasuke dominou seus pensamentos. Era engraçado como passou a assimilar Sasuke a palavra "força"

A Yamanaka permitiu-se suspirar mais uma vez. Às vezes, Hinata tinha um poder de persuasão implacável.

— Ela disse que você é uma tola e se você morresse, a culpa seria totalmente sua. Foi você a menininha chorona que não aguentou um par de chifres e já fugiu pra dentro de uma floresta a noite.

— E o que aconteceu depois? - Pergunta Tenten.

— Bom, eu apenas falei que era melhor ela lavar a boca antes de falar da Hinata, porque tudo que a Hina é, ela nunca conseguiria ser. Você estava fragilizada e não sabia o que estava fazendo e que a culpa era dela sim, por não ter honrado o título de ser sua amiga. E no final eu disse: Pra alguém que ficou correndo atrás de um homem que nunca a quis, se humilhando constantemente mesmo sendo rejeitada todas as vezes, ser desejada uma vez na vida por alguém é com certeza uma maravilha".

A Hyuuga não pôde deixar de ficar boquiaberta com o que ouviu. 

— E depois?

— Em algum momento nós duas começamos a gritar por isso algumas pessoas ouviram, mas, Hina, eu juro pela vida daquele branquelo ali, porque sem mim vocês não sobreviveriam, que eu JAMAIS iria te expor! Bom, depois disso a Sakura veio para cima de mim e nós começamos a cair na porrada, até você sabe quem vir interromper! — Revelou, estreitando os olhos para a Mitsashi.

   — Aquela piranha! — Tenten socou a parede. — E eu aqui te segurando! Ino, a proposta de matar ela ainda está de pé?! — Indagou Tenten.

Ino sorriu cúmplice e sussurrou um "sempre" para a morena.

— Mitsashi, acho melhor você se acalmar. As paredes dessa casa não são feitas pra isso. — Sai repreendeu dando um sorriso cínico.

— Deixe ela, Sai-kun! Ela apenas está liberando toda a sua fúria derivada de sua única personalidade ardente! SALVE A MINHA DEUSA TENTEN! — Lee exclamou antes de ser golpeado por um abajur, que o faz cair de cabeça no chão.

— Hina, você tá bem?

— Obrigada.

— Hina, pode repetir?— Dessa vez, quem se pronunciou é a Yamanaka.

— OBRIGADAAAAAA! — ela gritou eufórica. — EU AMO VOCÊS, VOCÊS SÃO AS MELHORES AMIGAS DO MUNDO INTEIRO! VOCÊS OUVIRAMMM?! — As amigas sorriram e se abraçaram. — Obrigada por tudo.

— Se quiser pintar o cabelo da Sakura de azul, estarei sempre aqui!

— Ou quem sabe preto. — Sugeriu Tenten, fazendo uma nova rodada de gargalhadas surgir.

— Ou quem sabe, que tal vermelho sangue com tinta caseira, hein? — Uma certa loiro dos olhos cor verde musgo que acabou de chegar na casa. — Quando as retardadas aí iriam me contar a fofoca? — ela indagou ao se aproximar com uma kunai na mão. Odiava a ser a última a saber das coisas.

— Você voltou, Tema-chan? Que saudade! — Ino disfarçou suando frio. Não esperava a chegada repentina de Temari.

A Sabaku guardou a sua kunai e pulou em cima das amigas.

— Eu também estava morrendo saudades de vocês. E pelo visto temos muito que conversar, hein? — Questionou, olhando sugestivamente para Hinata.

— Você nem imagina! 

— Vocês sabem o que isso está pedindo,  meninas? — Ino perguntou, ao se levantar sorrindo perversa.

Festa do pijama! — As amigas gritaram em uníssono.

— Vamos fazer Hyuuga Hinata se rebelar contra a Vakura e o Naranta! — Temari anunciou, já imaginando milhões de torturas possíveis para fazer com os dois.

— Eu amo vocês, suas mercenárias. — Hinata declarou, puxando as amigas para outro abraço.

— A gente também te ama, Hina! — Tenten garantiu, falando pelas outras.

Talvez ali não fosse o lugar mais perfeito no mundo, mas era onde Hinata queria estar. Com suas amigas, suas irmãs, sua família. As pessoas que a amam.

Então por que aquele pressentimento ruim ainda estava em seu peito? 

*

Naruto analisava o documento em mãos como se fosse a coisa mais preciosa da humanidade. Graças aquele pedaço de papel, finalmente teria o que tanto queria de volta.

Ouviu algumas batidas na porta e tratou logo de tapar o papel colocando alguns livros em cima. Ninguém poderia saber sobre o que aquilo se tratava. Ainda.

Se surpreendeu ao ver que na sua porta estava o seu melhor amigo, Sasuke Uchiha. E para variar, com a cara de poucos amigos.

— Teme! O que está fazendo aqui? — Naruto questionou, sorrindo calorosamente para moreno que apenas revirou os olhos. A animação de Naruto o irritava.

— Vim entregar meu relatório sobre a última missão. 

— Oh, claro! Como foi de viagem e como estava o País da Grama? 

— Chato, para as duas perguntas. Posso ir para minha casa ou você tem mais alguma pergunta idiota para fazer? 

O Uzumaki franziu o cenho.

— Calma aí, o que houve? Por que você tá nervosinho desse jeito?

"Porque você é um desgraçado", Sasuke pensou.

O moreno ainda não conseguia entender qual força mística estava agindo para ele não voar em cima no pescoço do loiro. 

— Estou bem 

— Não está. Sabe o que eu acho? Que isso aí é falta de sexo! — Naruto sugeriu sarcástico. - Digo, sexo com uma mulher de verdade, não com as puta que tu come.

— Tipo que?m A Sakura? Eu tenho mais do que fazer na minha vida.

Naruto sorriu. 

— É porque você não tem sorte como eu. Não tem uma mulher incrível ao seu lado, que te faz enxergar a alegria da vida a dois todos os dias. — alegou, pegando o porta retrato com a foto da Hyuuga e a mostrando para o Uchiha. — Você não tem a Hinata.

O moreno ficou observando a fotografia na qual Hinata sorria timidamente e com as bochechas coradas. Parecia calma, totalmente o oposto de sua versão na noite da floresta.

— Soube que ela te largou depois que você a traiu. É verdade? 

Naruto arregalou os olhos. Seria possível que a fofoca já havia se espalhado dessa forma?

— Estamos passando por uma turbulência temporária.

Sasuke deu os ombros. Não era problema dele, de qualquer forma.

— Se é só isso, eu já vou indo. 

Naruto, por sua vez, suspirou aliviado após a saída do Uchiha. Mesmo sendo seu melhor amigo, Sasuke também era um inimigo em potencial.

O loiro ouviu seu telefone apitar e pelo visor percebeu que  era uma mensagem de Sakura. Pegou o aparelho e ao ler o conteúdo da mensagem, sorriu.

Sakura queria vê-lo aquela noite.

O Uzumaki sabia que ela só queria vê-lo para lhe dar um grande sermão; mas, depois disso, os dois sempre acabam na cama. Aquela era a rotina deles. 

 Contudo, Naruto nunca abriria mão de Hinata. Ela era dele.

Pegou novamente o porta retrato passando o polegar sobre o rosto da Hyuuga e com a outra mão, puxou o documento que estava embaixo dos livros.

O loiro sorriu diabolicamente.

— Divirta-se, Hinata. Será por pouco tempo. Você voltará a ser minha por bem ou por mal. Aguarde que sua hora muito mais próxima do que imagina.


Notas Finais


E aí vidinhas?Gostaram?

O que vcs acham que o Naruto irá fazer?Quero ver muitas sugestões nos comentários hein?

Eu sei que não foi um capítulo Sasuhina,mas ele serviu apenas para explicar algumas coisas!

O PRÓXIMO CAPÍTULO QUE SERÁ SASUHINA NA VEIA!!!

Bom,eu gostaria de lhe informa que agora os dia de postagem da fic são Segunda,Terça ou quarta.Acho que ficarei mais organizada com esse horário e poderei dar a vcs uma fic melhor e com mais qualidade!

Além de vcs não ficarem esperando a toa né?Eu sei como é chato!;-)

O segundo aviso é que eu junto com uma amiga estamos com uma Nova fic.O nome dela é dois amigas e dois patetas e é uma fic muito legal.

Não sou eu que escrevo,mais faço parte de todo o processo de produção da fic.Tanto é que uma das personagens principais tem o meu nome!kkk
Dêem uma olhadinha ok?

Como sempre,obrigada por lerem mais um capítulo da minha/nossa fic!

Realmente,quero ler os comentários de todos vcs ak!Amaria responder cada um!

Bjs de Nesquik!(^3^)
Ass:Essa pessoa que ama MUITO vcs!<3
Dodo Hyuuga!;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...