História The Pain I Deserve


Escrita por: ~


Sinopse:
As vezes a vida nos da segundas chances que nós não deveríamos aceitar...Afinal, para que insistir em algo irreversível?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dark Souls
Tags Creighton The Wanderer, Mild-manered Pate
Exibições 27
Comentários 1
Palavras 7.109
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction The Pain I Deserve
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
1
27
7.109

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~narryismydeath
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~narryismydeath
Usuário
Acho esse casal um tanto complexo e pesado, porém compreensível para uma época daquela onde eles por muito tempo só tiveram um ao outro e se magoaram tanto um com o outro.
Durante a leitura consegui imaginar as personagens em situações como a que descreveu e suas ações e reações condizentes com as mesmas.
Você se aprofundou nas personagens, trazendo a tona lados sensíveis que não têm espaço em um game como Dark Souls. Além do lado beirando a psicopatia de Creighton.
Gostei da forma como Pate se sentiu merecedor da dor, da forma que Creighton do presente alternativo jogou com ambos e simplesmente mostrou para mim que a "preocupação" do Creighton do passado era ele mesmo se engano, pois no fundo, aquele Creighton é quem ele se tornaria com o passar dos anos, mas que partes dele faziam parte de si também. Creio que a complexidade da personalidade dos Creighton acrescentou para uma leitura dinâmica e ambígua.
O lemon teve o toque certo de culpa e vingança, não passando do limite estabelecido pelo tema que propôs. Achei condizente e necessário para as razões do Creighton o matar.
Sabe que acompanho sua escrita a um bom tempo e me sinto feliz ao ver tanta evolução. Foi uma leitura prazerosa e que prendeu minha atenção.
Continue escrevendo e sempre melhorando!