1. Spirit Fanfics >
  2. The pain of love >
  3. Os três mosqueteiros

História The pain of love - Os três mosqueteiros


Escrita por: Cicuta

Notas do Autor


Mil desculpas por não ter postado no fim de semana. Aconteceram alguns imprevistos, espero que entendam!

Desejo à todos uma boa leitura! ♥

Capítulo 40 - Os três mosqueteiros


Fanfic / Fanfiction The pain of love - Os três mosqueteiros

P.O.V Cristiano Ronaldo

Ultimamente, eu vivia mais no hospital do que na minha própria casa. Não tinha cabeça para jogar no Real Madrid, muito menos para fazer contratos publicitários. A única que realmente me importava era a minha família.

Enquanto cuidavam do meu ferimento, eu pensava em tudo que tinha acontecido desde que eu conheci a Sara. Como ela passou de uma simples professora para o amor da minha vida. E sem dúvidas, ela e o meu filho foram os melhores presentes que eu poderia ganhar.

Estar mais uma vez nessa situação de ver a Sara entre a vida e a morte era horrível, eu me sentia incapaz de cuidar da minha própria mulher. Jorge, o meu empresário, estava cuidado do caso do Messi, eu queria ter certeza que esse desgraçado pagaria por tudo que ele fez. Irina já era outra situação, fui informado que, aparentemente ela não estava com uma saúde mental muito boa. Fico triste por ela, embora um dos grandes motivos para os meus problemas tenha sido a própria Irina e seu ‘‘amor’’ doentio.

Fui interrompido de meus pensamentos pelo médico responsável por Sara:

- Senhor Ronaldo, o senhor é o acompanhante e responsável da paciente Sara Sampaio, certo?

- Sim doutor. Como ela está? – perguntei impaciente.

- Felizmente, a bala não atingiu a coluna vertebral da senhorita Sara. Ela não corre risco de vida e não vai ter nenhum tipo de sequelas, embora tenha perdido uma quantidade considerável de sangue.

- Me sinto melhor ao ouvir isso... e o bebê? Como está o nosso filho?

- O bebê não foi afetado em nada. Está em perfeito estado. Vocês realmente são muito sortudos. – o médico disse com um sorriso no rosto.

- Quando poderei visita-la? – perguntei. Eu precisava ver a Sara de qualquer jeito.

- O quadro de saúde dela já está estabilizado. O seu amigo, Marcelo, está esperando na recepção dar o horário de visitação. Se o senhor quiser aproveitar o período de visitas, fique à vontade. – o médico respondeu. – Qualquer coisa, é só me chamar, com licença.

- Obrigado, doutor. – respondi e fui ao quarto de Sara o mais rápido que pude.

 

P.O.V Sara Sampaio

Eu estava em lugar tão lindo. Eu podia ver Cristiano correndo na praia, de mãos dadas com uma menininha linda. Eu corria atrás deles feito uma louca, rindo e me divertindo com a situação. Cristiano se aproxima e me beija. Começa a passar a mão em meus cabelos e diz: eu te amo, meu amor.

Abro os olhos lentamente, sentindo o beijo de Cristiano. Ele estava tão perfeito quanto no meu sonho.

- Ainda bem que você acordou! Você nem imagina o quanto eu senti sua falta. – ele diz me abraçando.

- Cris, meu amor. Não teve um dia em que eu não pensei em você. Como eu te amo! – disse apertando ainda mais o abraço.

- Como você está? Se sente bem? – ele diz me analisando.

- Não se preocupe comigo. Não parece, mas eu estou ótima. – disse sorrindo. – Só de estar com você, já me sinto melhor.

- É por isso que eu te amo! Prometo que nunca mais vou te deixar. – Cristiano disse e me deu um selinho.

Escuto a porta abrir e vejo o maior palhaço que eu já conheci: Marcelo. Como eu amava esse cara!

- Posso interromper o casal mais perfeito do mundo? – ele disse rindo.

- Gostei desse ‘‘casal mais perfeito’’, hein? Eu super concordo... – disse rindo.

- É, só não é melhor do que eu e o Cristiano, né meu amor? – Marcelo respondeu mandando um beijinho para Cris, que revirou os olhos.

- Estava bom demais para ser verdade. – Cristiano disse.

- Ei vocês! Não vão começar com essa viadagem aqui, por favor. – James apareceu de surpresa.

- Pronto, os três patetas já estão completos! – eu disse rindo. Como eu amava esses três!

- Eu prefiro os três mosqueteiros, mas enfim. – James disse e me deu um beijo. – Eu sei que não é o momento, mas trago notícias sobre o Messi.

- Pode falar, eu não me importo. – respondi o tranquilizando.

- Ele foi preso preventivamente. Parece que a coisa ficou feia pra ele. Pelo o que eu entendi, ele estava sendo julgado por sonegação de impostos. Agora, complicou ainda mais a situação dele. – James disse sério.

- Agora é que o Barcelona não ganha mais nada! – Marcelo disse rindo.

- Ai, Marcelo. – Eu, Cristiano e James falamos em uníssono.

Como era bom voltar à minha vida normal. Eu não trocaria esses meus amigos, que eu já considerava parte da família, por nada nessa vida.


Notas Finais


Está acabando... Comentem o que vocês estão achando do desfecho, seus comentários são muito importantes pra mim!
Espero que vocês estejam gostando, de coração!

Beijão! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...