1. Spirit Fanfics >
  2. The pain of love >
  3. And the winner is...

História The pain of love - And the winner is...


Escrita por: Cicuta

Notas do Autor


Para alegrar a manhã de domingo dos meus leitores... Mais um capítulo!

No próximo, vai ter a surpresa que o Cristiano está planejando. Aguardem!

Boa leitura ♥

Capítulo 42 - And the winner is...


Fanfic / Fanfiction The pain of love - And the winner is...

P.O.V Cristiano Ronaldo

 

A premiação da Ballon D’Or é hoje. Se fossem em outros anos, eu estaria tranquilo, relaxado. Mas hoje será um dia muito importante pra mim, vai ser a primeira vez que a Sara irá me acompanhar em um evento que será transmitido para o mundo inteiro, e quero que tudo dê certo.

Como era de se esperar, Messi não ficou preso nem uma semana. O seu advogado alegou que ele precisava de tratamento e adivinhe só? Ele foi internado na mesma clínica aonde Irina está. Não quero passar nem perto desse lugar!

Como em todos os anos, a premiação ocorre em Zurique, na Suíça. Aluguei uma casa para termos um pouco mais de privacidade, aproveitaria para passar alguns dias aqui com a Sara, minha mãe e Júnior.

- Cris, me ajuda aqui? – ouço Sara me chamando. Caminho até o closet e vejo Sara com algumas caixas de joias espalhadas.

- Diga, meu amor. – pergunto passando o braço em seus ombros.

- Estou com medo de pesar na escolha das joias. Você acha que eu devo usar essa pulseira com mais algum anel ou só uso a pulseira mesmo? – ela pergunta me olhando.

- Anel não! Usa só a pulseira mesmo. – falo um pouco descontrolado e ela me olha confusa.

- Ok, sem anel. – ela fala receosa. – Cris, você parece estar nervoso. Algum problema? – ela diz fazendo uma massagem em meus ombros.

- Está tudo ótimo. Vai ficar ainda melhor depois que eu ganhar a Bola de Ouro. – tento disfarçar o meu nervosismo.

- Tenho certeza que você irá ganhar! – ela diz me dando um selinho. – Agora vamos, precisamos nos arrumar, a equipe de profissionais que você contratou já está na sala nos esperando.

Passo o braço em volta da cintura de Sara e descemos a escada. Hoje ela teria um dia de rainha, assim como eu teria meu dia de rei, afinal, não é todo dia que você é eleito o melhor jogador do mundo. Ainda mais hoje, onde todas as atenções estarão voltadas para nós, por um motivo especial.

 

P.O.V Sara Sampaio

Por mais que eu estivesse acostumada a ir em diversos eventos, eu confesso que estou nervosa, e parece que o Cris também está. Não sei se seu nervosismo está relacionado à surpresa que ele falou, mas eu acho que não. Pelo que eu conheço o meu namorado, a surpresa vai ser depois do evento, aqui em casa, no nosso quarto.

- Querida, você está ficando D-I-V-I-N-A! – Jacques falava enquanto passava as mãos em meus cabelos.

- Graças à vocês. – digo com um sorriso.

- Você tá meio tensa, né? Normal, com um boy desses até eu ficaria nervosa! – Jacques fala rindo. – Relaxa amor, hoje você vai destruir naquela premiação!

- Verdade, a maioria das esposas dos jogadores são tão sem graça... Você e o Cristiano formam um casal perfeito. – Becky, a maquiadora, falou.

- Menos papo e mais trabalho! Desse jeito essa mulher só vai ficar pronta amanhã! – o estilista Carter respondeu.

Passei um bom tempo em um quarto de hóspedes sendo cuidada por Becky e Jacques, eles eram incríveis! Carter acompanhou tudo e me ajudou a colocar o vestido e fazer alguns reparos se fosse necessário. No final da produção, eu me olhei no espelho e me senti maravilhosa.

- Esse vestido disfarçou bem a barriguinha, nem parece que você está grávida! – Jacques falou.

- Tenho que admitir que fiz um ótimo trabalho. A modelo também ajuda, né? – Carter piscou pra mim.

- Ei, alguém pode elogiar a maquiagem? Ficaria feliz. – Becky brincou.

- Eu amei passar esse tempo aqui com vocês! Muito obrigado, vocês são maravilhosos! – digo dando um abraço coletivo.

- Agora desce logo, porque o seu boy já deve estar te esperando na sala. Arrasa! – Jacques falou.

Peguei a minha bolsa clutch, respirei fundo e tomei coragem para descer as escadas. Cristiano estava de costas, arrumando a gravatinha do Júnior.

- Papai, olha! A mamãe está linda! – Júnior gritou e correu para me abraçar.

- Obrigado, meu amor. – disse dando um beijo em sua cabeça.

Cristiano ficou paralisado me olhando com um sorriso no rosto.

- Está divina, meu amor, como sempre. – ele disse se aproximando e me dando um beijo.

- Você está maravilhoso, Cris. – digo o abraçando e sentindo seu cheiro maravilhoso.

Dei o braço para Cristiano e seguimos para seu carro. O motorista abriu a porta e a gente se acomodou no banco de trás. Júnior iria mais tarde com a avó Dolores.

- Como está se sentindo? – perguntei fazendo um carinho em seu braço.

- Estou bem, ainda mais com você ao meu lado. – ele disse acariciando meu rosto. – Essa noite vai ser muito importante, não só para mim. – ele diz com um sorriso.

Não entendo muito bem o que ele quis dizer, apenas concordo e apoio minha cabeça em seu braço musculoso. O caminho até o local do evento foi curto, logo que o carro estacionou uma chuva de flashes começou.

- Chegamos, meu amor. Relaxa, vai dar tudo certo. – Cristiano me acalma dando um beijo demorado. Ele sai do carro e abre a porta para eu sair, me estendendo a sua mão.

Caminhos com os braços entrelaçados, parando várias vezes para posar para os diversos fotógrafos. Cristiano foi chamado para dar uma entrevista junto com os outros concorrentes ao prêmio. Para a minha sorte, encontrei Marcelo e sua esposa, fiquei conversando com o casal até o Cris voltar.

- Celo, que bom te ver, cara! – Cristiano cumprimenta Marcelo e Clarice.

- Tinha que vir prestigiar o meu jogador favorito. – Marcelo responde.

- Senhor Ronaldo, já pode ir se acomodar nos lugares reservados. – um funcionário da organização do evento diz.

- Vai lá, Cris! Espero que o Neymar não me escute, mas esse prêmio já é seu! – Marcelo diz.

Cristiano me dá a mão e caminhamos até os lugares indicados. Depois de um belo tempo, os concorrentes ao prêmio são indicados: Cristiano Ronaldo, Neymar e Suárez. Messi não foi indicado por motivos óbvios.

O escolhido para anunciar e entregar o prêmio ao vencedor foi nada mais nada menos que Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid. Cristiano ficou ainda mais nervoso, agora ele precisava ganhar de qualquer jeito. Ele apertou a minha mão com força até que Zidane falou:

- E o vencedor do Ballon D’Or 2017 é... CRISTIANO RONALDO.  


Notas Finais


Amei os comentários do capítulo anterior. As sugestões de nomes para a filhinha do Cris e da Sara são incríveis, muito obrigado!

Como eu sempre falo, não esqueçam de comentar, dar sugestões! Eu adoro ler todos os comentários e respondo todos! Beijão ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...