1. Spirit Fanfics >
  2. The pain of love >
  3. Will you marry me?

História The pain of love - Will you marry me?


Escrita por: Cicuta

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora, mas eu tenho um bom motivo: ENEM!!!
Espero que quem fez o Enem tenha ido muito bem! ♥

Prometo que voltarei a postar com regularidade, faltam apenas 3 capítulos!

Boa leitura! ♥

(não esqueçam de comentar o que acharam!)

Capítulo 43 - Will you marry me?


Fanfic / Fanfiction The pain of love - Will you marry me?

P.O.V Cristiano Ronaldo

Por mais que eu já tenha ganhado diversos prêmios, a sensação sempre é diferente. Escutar meu nome sendo anunciado como o vencedor da Bola de Ouro, ser considerado o melhor jogador do mundo é indescritível. Porém, hoje tinha um detalhe a mais, um detalhe que iria fazer a diferença na minha vida para sempre.

Assim que sou chamado para receber o prêmio, dou um selinho em Sara e me levanto. Olho minha mãe e Júnior e dou uma piscadinha para eles. Assim que subo ao palco e vejo todos os olhares direcionados para mim, sinto que estou no topo do mundo.

Zidane me cumprimenta, meu professor, meu técnico, não teria pessoa melhor para isso. Recebo o prêmio e começo o meu discurso:

- Boa noite à todos, primeiramente não poderia deixar de agradecer à Deus, aos meus fãs, à minha família e ao Real Madrid. É sempre uma grande emoção participar deste evento, e uma emoção ainda maior poder ganha-lo. Nunca imaginei que um dia chegaria a conquistar a Bola de Ouro 4 vezes e espero não parar por aqui. O meu objetivo sempre será conquistar mais títulos, poder sempre ajudar o meu time e entrar para a história do futebol.

Esta noite ficará marcada para sempre na minha memória. Não apenas pelo prêmio, que já é algo único, mas sim por um outro motivo muito mais especial. Se me derem licença, gostaria de chamar a minha namorada para subir ao palco, Sara. – dizendo isso eu estendo a minha mão em direção à ela.

O público começa a aplaudir enquanto Sara, surpresa, caminha em direção ao palco.

- Nunca imaginei que um dia, Cristiano Ronaldo fosse ser o homem de uma única mulher. Até eu conhecer você. – disse e segurei a mão de Sara. – Você foi capaz de mostrar a vida de um jeito diferente, de me amar pelo o que sou e não pelo o que eu tenho.

Dizendo isso, eu ajoelho em sua frente: - Sara, diante de todos eu te pergunto: Quer casar comigo?

 

P.O.V Sara Sampaio

Estava muito feliz e orgulhosa pelo Cris. Eu sabia o quanto ele se esforçava para estar sempre 100% nos jogos, marcando gols e ajudando seu time. Assim que escutei seu nome sendo anunciado e o beijei, me senti a mulher mais sortuda do mundo.

O depoimento do Cristiano foi lindo, acompanhava tudo segurando para não chorar de emoção. Porém, assim que ele termina sua fala, eu me surpreendo ao ouvir ele me chamando. Sem saber o porquê, me levantei e fui em direção ao palco.

- Nunca imaginei que um dia, Cristiano Ronaldo fosse ser o homem de uma única mulher. Até eu conhecer você. – Cristiano disse e segurou a minha mão. – Você foi capaz de mostrar a vida de um jeito diferente, de me amar pelo o que sou e não pelo o que eu tenho.

Ele se ajoelha na minha frente, com os olhos fixos nos meus e pergunta:

- Sara, diante de todos eu te pergunto: Quer casar comigo?

Todos que estavam presente suspiraram com o pedido. Ao ouvir aquelas palavras, não consegui conter as lágrimas. Só eu conhecia esse lado romântico do Cris e eu o amava. Eu tinha certeza de que ele era o homem da minha vida e se dependesse de mim, passaria o resto da minha vida ao seu lado. Sem pensar duas vezes, eu respondi:

- Sim! Claro que sim, meu amor! – dizendo isso, pulei em seu colo e o abracei. Em seguida, ele me deu um longo beijo, talvez um dos melhores beijos que ele já me deu.

Ele coloca a aliança de compromisso no meu dedo. Júnior sobe correndo no palco e nos abraça. Diversos fotógrafos pedem para registrarem o momento da nova ‘‘Família Aveiro’’.

O apresentador da continuidade na cerimônia. Enquanto voltamos para os nossos lugares, escutamos várias pessoas nos parabenizando e Marcelo gritando: - Finalmente, Cris!

Cristiano e eu agradecemos à todos. Aquela, com certeza, foi uma das melhores noites da minha vida. 


Notas Finais


Vocês acertaram! O Cris realmente pediu a Sarinha em casamento!
Nos próximos capítulos ainda teremos um pouco de Irina e Messi! Espero que vocês estejam gostando, ainda mais agora que entramos na reta final...

Um beijão para todos! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...