1. Spirit Fanfics >
  2. The pain of love >
  3. Um homem incrível

História The pain of love - Um homem incrível


Escrita por: Cicuta

Notas do Autor


Antes de qualquer comentário, gostaria de deixar aqui toda a minha solidariedade e respeito aos parentes das vítimas do acidente que envolveu o time do Chapecoense e repórteres.
Creio que não afetou somente à mim. A comoção foi de nível mundial e fico feliz em ver todo esse carinho.
Para mim, a missão dos jogadores de futebol é trazer alegria para os seus torcedores. Esse time de Chapecó foi responsável por muitas alegrias. Tenho certeza que eles gostariam de serem lembrados assim.
Que esses heróis descansem em paz.

Força Chape! ♥

Capítulo 44 - Um homem incrível


Fanfic / Fanfiction The pain of love - Um homem incrível

P.O.V Sara Sampaio

 

A minha vida estava uma correria. Aliás, não só a minha, mas a do Cris também. Estávamos organizando tudo relacionado ao nosso casamento, que seria em 2 meses. Cada detalhe passava pela nossa aprovação. Neste momento, eu e ele estamos na sala revisando a lista de convidados confirmados.

- Olhe só, Justin Bieber confirmou presença! Desde quando vocês se conhecem? – eu pergunto para Cris.

- O muleque é gente boa. Já fui em alguns shows dele, o estilo de música não me agrada muito, mas até que ele canta bem... – Cristiano responde rindo. – Eu vi que a Kim Kardashian e o NEYMAR também confirmaram que virão. Que surpresa...

- Ah Cris, eu sou amiga das irmãs da Kim, que também são modelo. E também sou amiga do Neymar. Eu só quis ser educada...

- Minha futura esposa sendo amável como sempre. – ele diz sorrindo e me dá um beijo.

Somos interrompidos pelo celular de Cristiano. Logo que atende, ele se distancia. Eu continuo olhando a lista. Tanta gente importante irá participar desse momento, as vezes esqueço que também sou famosa. Acho que nunca irei me acostumar. Depois de alguns minutos, o português volta:

- Onde estávamos? – ele pergunta um pouco nervoso.

- No Neymar, eu acho. – respondo desconfiada.

- Ah, sim. Vamos ver o próximo da lista... Marcelo! Esse nem precisava confirmar. Na verdade, o time inteiro do Real já está confirmado. – ele respondeu sorrindo.

- Cris, está tudo bem? Quem era no telefone? – pergunto curiosa.

- Era só o Jorge, meu empresário.

- E o que ele te disse que fez você ficar assim estranho?

- Nada de importante, amor. Era só sobre um trabalho ... Lembra daquele ensaio fotográfico que eu fiz para uma revista de saúde? – ele pergunta sorrindo.

- Aquele com a Alessandra Ambrósio? – pergunto com uma sobrancelha arqueada.

- Ergh... É esse mesmo. – ele responde inseguro.

- E por que você ficou desse jeito? Vamos comemorar! Aposto que você ficou lindo na capa.

- Claro, vamos comemorar. Pode ser hoje à noite? – ele pergunta.

- Por mim está ótimo! Bom treino, meu amor! – respondo o beijando.

- Boa sorte com a organização aí! Fiquei sabendo que hoje você irá provar os vestidos de noiva. – ele fala enquanto anda em direção ao carro.

- Além das nossas mães, vou levar Júnior! Preciso de uma opinião masculina. – respondo rindo.

- O Júnior tem um bom gosto, igual ao pai. Beijo, amor! – ele grita e entra no carro. Enquanto o carro se distancia, fico pensando: o que será que tem nessa revista que o deixou tão esquisito?

Decido ir a uma banca comprar a revista. Depois de deixar Júnior na escola, aproveito para ir em uma banca que fica próxima à sua escola. Não demora muito e eu encontro a revista, com o Cristiano e a Alessandra estampados na capa. Compro e volto para casa.

Não encontro nada de estranho na revista... Muito pelo contrário, eu até gostei da matéria. Nunca fui de ser uma mulher ciumenta, e não vai ser agora que eu vou me tornar uma. Deixo a revista de lado e ligo a televisão, é impressionante como nunca tem nada de interessante passando. Deixo em um programa de fofocas de celebridades, só para relaxar. Porém, acontece exatamente o contrário, assim que aparece a primeira notícia:

- Será que Cristiano já teve um affaire com a modelo Alessandra Ambrósio? – um dos apresentadores fala.

- Ao que tudo indica sim. – uma repórter fala. – Aproveitamos o lançamento da revista GQ Body Issue para entrevistarmos a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, que divide a capa com o jogador português Cristiano Ronaldo. Na entrevista, ela revelou que eles já tiveram um caso.

No mundo das celebridades, muitas notícias que são passadas pela mídia são falsas, a maioria com a intenção de ganhar dinheiro e popularidade. Acontece que nesse caso, eu fiquei um pouco desconfiada. Será que a atitude estranha do Cristiano nesta manhã tem alguma coisa a ver com esse ‘‘suposto caso’’ que ele teve? Continuo acompanhando o programa, que agora já estava passando uma parte da entrevista que eles gravaram com a Alessandra.

Entrevistadora: Como foi pra você fazer esse ensaio com o Cristiano? Pelas fotos é possível ver uma certa intimidade...

Alessandra: Eu e ele já estamos acostumados a fazer esse tipo de trabalho. O Cristiano é uma pessoa incrível, foi um prazer trabalhar com ele.

Entrevistadora: Vocês já se conheciam antes desse trabalho?

Alessandra: Cristiano é uma pessoa bem conhecida no mundo da moda. Ele já namorou a Irina, que também é modelo, ou era né? – ela dá uma risada. – Mas então, eu não era muito próxima dele, mas felizmente, depois de trabalho, as coisas mudaram.

Entrevistadora: Que ‘‘coisas’’ seriam essas? Mais uma parceria de trabalho?

Alessandra: Nem tudo é trabalho. As vezes precisamos dar uma pausa, conhecer pessoas novas, namorar...

Entrevistadora: Uou, então você quer dizer que já rolou algo entre vocês?

Alessandra: Não gosto muito de falar sobre a minha vida pessoal. Só posso dizer que o Cristiano é um homem incrível e...

Desligo a televisão. Não aguentava mais assistir aquilo. Assim que ele chegasse em casa teríamos uma conversa séria. 


Notas Finais


Peço desculpas pela demora, estava com alguns problemas no computador e em semana de provas.
Agora que entrei de férias, pretendo postar com mais frequência. A minha previsão é de terminar essa fanfic ainda esse ano.
Este capítulo sairia ontem, mas eu estava sem condições nenhuma. Espero que entendam.

Não desistam da fanfic! Amo vocês ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...