1. Spirit Fanfics >
  2. The Pain of Love >
  3. Primeiro Capítulo

História The Pain of Love - Primeiro Capítulo


Escrita por: AmaahSenpai

Notas do Autor


Moshimoshi <3
Minha primeira fic vai ser logo de Jikook o3o
Como não shippar?

Boa leitura suas shippadoras de Jikook ♥

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo


Fanfic / Fanfiction The Pain of Love - Primeiro Capítulo

 Jungkook Pov


 Acordo incomodado com os raios do sol batendo em meu rosto,me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um banho,visto uma camiseta larga branca sem detalhes e uma calça de moletom azul-escuro.


 Mais um dia,sozinho.


 Ligo meu computador para ver as notificações do mesmo.
 "Você recebeu uma mensagem de Taehyung"
- Oi Jungkook,você vai à festa da faculdade hoje?
- Não. - respondo


 Eu tinha que me afastar das pessoas,não quero amar ninguém,para ninguém sofrer.


 Me levanto e vou à sala para assistir alguma coisa na televisão.
Olá,alguém ai? - alguém bate na porta e vou atende-la - Prazer,sou Park Jimin,sou seu novo vizinho! - diz me cumprimentando com um lindo sorriso em seu rosto.
Sou Jeon Jungkook. - digo frio e sério e ele ri.
Jungkook... Olá Kookie - disse com o sorriso mais encantador.


 "Kookie"...


  First Flashback On
Kookie... - diz minha mãe chorando de dor.
M-Mãe,o que está a-acontecendo...? - falo chorando.
Acho que está na hora de você saber K-Kookie...


 Second Flashback On
Não! Devolva meu Kookie! - grita minha mãe.
Claro... Mas vou dar um presentinho para ele. - diz a bruxa e uma névoa verde começa a se espalhar pela floresta. - A partir de hoje,todos que Jeon Jungkook amar... Morrerão. - a névoa se junta em volta da bruxa e desaparece junto com ela,deixando o garoto adormecido no chão.
Ah Kookie... - chora minha mãe.
 Second Flashback Off


 First Flashback On
E-Eu... - começo a chorar.
Sim Kookie,por favor,não ame ninguém,senão essa pessoa irá morrer e partir seu coração... - diz chorando.

Mãe,não!


 Meu coração já foi partido,naquele momento.


 First Flashback Off


Ah,posso te chamar de Kookie? - pergunta ainda com aquele lindo sorriso no rosto.
E-Eu... - sou interronpido.
Jimin,que saudade! - grita uma garota baixinha e exibida da faculdade,Nila. Ela se aproxima correndo e pula em cima de Jimin.
Oi Nila! - sorriu surpreso.
Ah,oi Jungkook! - olha para mim com um sorriso falso. - Tae disse que iria te chamar pra ir na festa da faculdade,você vai?
Oi. - retribuo com um sorriso forçado. - Não.
Você também estuda na UNS? (Universidade Nacional de Seul) Kookie? - perguntou o ruivo com seu lindo sorriso ainda estampado no rosto.
S-Sim - respondo sem reação.
Você vai na festa né Ko- - é interrompido por aquela exibida.
Jimin,vamos comigo na sorveteria? - perguntou tentando fazer aegyo,é a coisa mais horrível.
Ta bom,espera só eu conversar com o- - ela saiu de cima dele e o puxou correndo para a sorveteria. - Calma,tchau Kookie! - acenou sorrindo e corei.


 Não,eu não posso...
 Ou ele vai morrer,e eu não quero isso,de novo.

                                                       
 Tchau... Jiminie... - fecho a porta e volto a me sentar no sofá para assistir televisão e coloco no canal do jornal.
 - Hoje um presidiário fugiu da prisão de segurança máxima: Bangtan Sonyeondan. A polícia recomenda que não saiam de casa pois o criminoso Min Yoongi é altamente perigoso.
 Em 2008 ele foi condenado a prisão perpétua mas em 2016 ele fugiu da prisão e quando encontrado havia cometido assassinato,ele matou brutalmente 55 pessoas e deixou outras 16 gravemente feridas,em Busan,foi condenado a sentença de morte,que estava marcado para a data: 1º/09,mas fugiu horas antes.
 Ele permanece desaparecido,então não andem sozinhos e evitem sair de casa. Boa tarde. - diz a jornalista.


 Min Yoongi... Você continua o mesmo.


Flashback On
Idiota,se me pegarem eu te entrego - falo irritado.
Haha,calma ninguém vai ver a gente - fala Yoongi rindo.
Hum,espera... A polícia! Vamos! - grito
Vai você,eu vou pichar o carro inteiro daquele idiota do diretor! - grita e começo a correr e me escondo,a polícia chega e prende Yoongi o levando para o carro da polícia - Haha! Olha só o carro daquele idiota,alguém tira uma foto da cara dele quando ver seu carro pra mim.
Ele tem demência? - sussurro e assim que a polícia sai volto para casa - O que ele tem na cabeça pra sempre agir assim? Desrespeitando as autoridades,destruindo tudo,xingando a todos... Ele é um delinquente perfeito.
Flashback Off


 Jimin... Como posso conhecer alguém e logo querer protege-lo?

 


Notas Finais


Obrigado por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...