1. Spirit Fanfics >
  2. The Pain of Love >
  3. Terceiro Capítulo

História The Pain of Love - Terceiro Capítulo


Escrita por: AmaahSenpai

Notas do Autor


Desculpem pelo cap curto ;-;
É difícil com esses bloqueios de criatividade ,-,

Ok
BOA LEITURAAA

Capítulo 3 - Terceiro Capítulo


Fanfic / Fanfiction The Pain of Love - Terceiro Capítulo

Já disse,não permiti você falar Jeungkookie... - diz com um sorriso malícioso e intimidador.


 First Flashback On (9 anos atrás)
Jeungkookie,eu quero isso! - diz inflando as bochechas - Me da! Me da!
Naum! É meu! - saio correndo com o pote de biscoitos na mão.
Jeungkookie! - corre atrás de mim.


 Eu e Harumy somos irmãos,erámos muito unidos,sempre que brigavamos faziamos as pazes momentos depois. Quando crianças,nos beijamos por curiosidade,pois era modinha perder o "BV" naquela época. Mas um dia,ela conheceu um garoto... Namjoom. Ficaram tão próximos que ela se esqueceu de mim,eu e ele nos tornamos amigos. E ele me contou..


 Second Flashback On
Jungkook,preciso te contar uma coisa... - suspirou - Haru me pediu em namoro a pouco tempo. Mas... Eu não quero isso,só gosto dela como amiga,eu não sou o que ela pensa... A pessoa quem eu quero namorar e amar pra sempre não é ela,é Kim Seokjin!
Second Flashback Off


 "A pessoa quem eu quero namorar e amar pra sempre não é ela,é Kim Seokjin"
 Ela não ficou nem um pouco feliz quando ele a contou.
 Vamos dizer que... Ela sumiu,desapareceu.
 Alguns meses depois de ela ter sumido,aparece no jornal que dois adolescentes estão desaparecidos e... Que coincidência,são Kim Namjoom e Kim Seokjin.


 First Flashback Off


 Jeungkookie... Já que não pude me divertir com aquele idiota do Namjoom... Vou me divertir com você Jeungkookie-ah. - ela coloca uma venda em meus olhos e ouço gavetas sendo abertas e correntes sendo carregadas. - O jogo vai ser assim,você vai adivinhar o que eu vou colocar em você e você não pode gemer. - Colocar em mim?
 Sou derrubado no chão frio e sinto arrancarem minha box e ouço alguns barulhos estranhos.
1,2,3... - sinto algo me penetrar e gemo de dor. - Esqueceu as regras? Você não podia gemer... Agora vai ser pior. - ouço passos cada vez mais próximos. - Sua vez Hobi. - ela retira minha venda e vejo um homem alto e magro com um sorriso amigável no rosto. O sorriso deve ser a única coisa amigável que ele tem.
Olá Jeon,quer se divertir com o Hoseok? - faço Não com a cabeça - Mas eu quero - ele me puxa com força,machucando meus braços,e me coloca em seu colo e me deita de bruços.
Se divirtão Jeungkookie e Hobi,ou melhor,se divirta Hobi. - ela fala e sai do comodo pela única porta que havia ali e a tranca.


 2 Horas depois


Ah... Vamos mais uma partida Jeon? - já estava exausto,o que me mantinha acordado era a dor. - Responda! - grita e me penetra novamente sem nenhum preparo.
S-Sim... - sabia que outra resposta teria piores consequência,por experiência própria.
Vamos começar... - ele começa a dar fortes estocadas e eu gritava de dor.


 Horas depois


Já terminei. - depois de horas ele finalmente se cansa. Ele se levanta e veste suas roupas e pega uma chave que estava em seu bolso e sai pela única porta.
Por que ela está fazendo isso...? - começo a chorar e soluçar.


Notas Finais


Desculpem pelo cap curto novamente ;-;
Eu, 'Joana pereba silvana de vasconcedos dos santos de gdeus' ,prometo que os próximos caps vão ter no mínimo 700 palavras ok <3

~2bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...