1. Spirit Fanfics >
  2. The Pain of Love >
  3. Quinto capítulo

História The Pain of Love - Quinto capítulo


Escrita por: AmaahSenpai

Notas do Autor


OwO

Minha desculpa por não ter postado cap semana passada: Era a semana de provas tah ;-;
MY DESCULPA IS REAL OK? sz

aaaarutiel oaB (leia 'eça pourra' ao 'contrariu')

Capítulo 5 - Quinto capítulo


Fanfic / Fanfiction The Pain of Love - Quinto capítulo


O que Seo? - pergunto.


A senhora Hyuno (dona do orfanato de SeugHey) f-falo pra todo mundo que se a gente não t-tivesse uma família em duas semanas a gente i-iria ficar sem casa.
Por que isso tão de repente...? - pergunto espantado com a notícia.
Ela disse q-que não podia mais manter o-o orfanato - suspiro - O que é ficar sem casa Tio Minie?
Depois eu te explico, preciso ir falar com a senhora Hyuno...
Por que?
Ai Seo! - riu - Vamos,já está escurecendo e o orfanato é longe- pegou em minha mão e fomos em rumo ao orfanato.


 22:37 P.M


Aish,como eu pude esquecer o caminho e nos atrasar ainda mais! - reclamo.
Você é um b-bobo tio Minie - rimos - Estou com sono, me carreg-ga - pediu fazendo bico e logo cedi.
Aigo,você é pesada Seo! - e continuamos andando só que em direção a minha casa, pois já era tarde demais.


 22:51 P.M


Ei! - um homem me puxa pelo braço e tento derruba-lo.
Sai! - grito e recebo uma forte pancada na cabeça me fazendo desmaiar.
Tio Minie!


 Quando acordo


O-O que... - tenta me levantar mas caio da cama que estava, olho em volta e vejo que estou em um quarto grande e organizado.
Já acordou? - Jungkook? - Tome um banho... No banheiro tem tudo o que precisa...
Como vim parar aqui? - pergunto me levantando e ficando de pé. - No seu quarto...
Eu estava vindo pra casa e vi você caído no chão e um homem agarrando aquela menina, dai eu desmaiei ele e trouxe você pro meu quarto... - explica.
Onde está a Seo?!
Assim que derrubei aquele cara ela saiu correndo e tentei ir atrás só que um c-carro... Ela... - fala de cabeça baixa.
Ela...?
Assim que ela virou ela deu de cara com um carro e foi atropelada... - meus olhos logo se encheram - Eu tentei socorre-la mas não deu tem- - saio correndo antes que possa completar - Jimin!


 Jungkook Pov


Jimin! - ele saiu correndo para as ruas e fui logo atrás - Jimin! - ficamos correndo até que ele chegou em sua casa e trancou a mesma para que eu não entrasse, fiquei batendo na porta até que ele abrisse o que não aconteceu.
Vai embora! - pediu através da porta provavelmente chorando.
Jimin... - parei de bater na porta e fui embora cabisbaixo por minha ajuda ser rejeitada - Maldito motorista bêbado... - murmurei pra mim mesmo enquanto voltava para minha casa.


 Jimin Pov


 06:28 P.M


 Acordo no chão de costas para a porta, me lembro do que aconteceu com Seo e começo a fungar.


 Seo...


 E logo me lembro de Jungkook.


 Acho que fui rude com ele...
 Ele só queria ajudar...


 Meus pensamentos são interrompidos pela campainha, me levanto e abro a porta dando de cara com um dos meus melhores amigos.
Chimchim! - grita Minhyuk e pula em cima de mim.
Minhyukie! - retribuo o abraço ainda surpreso - O que... O que está fazendo aqui? A essa hora!
Nada - fala com um sorriso desajeitado - Tava entediado e vim pra cá, já que você mora mais perto do que o Baek e o Dae hyung.
Mas a essa hora!
É - fala já entrando na casa - Tô com fome.
Ta... - vou em direção a cozinha e pego alguns salgadinhos e refrigerantes guardados secretamente para ocasiões especiais (quando um serumaninho vem aqui em casa), coloco as besteiras na pequena mesa de centro de madeira e ligo a televisão - Que filme?
A bruxa de Blair! - fala empolgado e olho para o mesmo.
Você ta bem, está delirando? É um filme de terror ta? - digo.
Coloca logo esse filme!
Ta - coloco no filme.
Vem! - me puxa para sentar-se ao seu lado e o mesmo deita sobre meu colo.


 10:54 P.M


Jimin-ah... Acorda - murmurra Minhyuk.
Que horas são...? - pergunto coçando os olhos.
Você comprou um relógio de pulso e usa ele sempre pra me perguntar que horas são?
Ata... - olho no relógio de pulso - São 10:55.
Não me lembro de ter te perguntado as horas - disse e revirei os olhos.
ENTREGA PARA PARK JIMIN! - grita o carteiro do lado de fora e vou até a porta abrindo-a - O senhor é Park Jimin certo? - perguntou.
Sim - respondo.
Que carteiro... Será que ele curte o meu pacote? - sussura Minhyuk.
Um minuto, minha esposa está ligando... - diz o carteiro pegando seu celular e o atendendo.
Aish, ele curte o outro pacote... - sussurra Minhyuk entrando na sala e sentando-se no sofá.
Enfim, aqui está o pacote e as cartas - diz me entregando o pequeno pacote e alguns envelopes - Obrigado - diz e vai embora continuando a fazer seu trabalho. Fecho a porta e coloco as cartas sobre a mesinha de centro de madeira.
Pare de ficar olhando e abre logo esse maldito pacote meu GDeus! - me pressionou. Procuro o as informações do pacote e encontro as mesmas.
É um... Um... - falo.
UM?!
Um Pop que eu encomendei duas semanas atrás - falo posicionando o Pop na estante - Agora sim!
Porra! Affersson, achei que era um super Foda-se...
Não, eu já tenho um... - falo colocando a mão no bolso e fingindo estar pegando algo e levanto a mão mostrando o dedo-do-meio para ele.
Pô, engraçadão você hein, comédia andante... (OIA UMA REFERÊNCIAA) Ei, acabei de lembra que o Baek convidou todo mundo (eu,Minhyuk e Dae, o que é claro que é MUITA gente pra se falar "todo mundo") pra ir no parque aquático, HOJE! - falando pulando no sofá.
Aeho! (OLHA OTA REFERÊNCIA AI), agora?
É! Vou pra casa só pegar minha mochila enquanto você se arruma, a gente vai se encontra na casa do Dae hyung.
Ta! - subo as escadas e começo a arrumar minha mochila colocando tudo o que preciso em 15 minutos.


 11:27 P.M


Vamos Jimin! - grita Minhyuk me esperando na sala.
To descendo! - desço as escadas carregando a minha mochila nas costas e vamos em direção a casa de Daesung, o que demorou um pouco.


 11:58 P.M


Vocês demoram hein! - reclama Baek apoiado no carro nos esperando.
Vamos! Ta calor! - diz Daesung que estava sentado no banco do motorista de seu carro. Baek nos ajudou a colocar as mochilas no porta-malas e fomos ao tão maravilindo parque-aquático.
 


Notas Finais


tchao

sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...