1. Spirit Fanfics >
  2. The Pain of Love >
  3. Sexto Capítulo

História The Pain of Love - Sexto Capítulo


Escrita por: AmaahSenpai

Capítulo 6 - Sexto Capítulo



 13:03 P.M


Nossa, tava derretendo já naquele carro, vou processar o cara que construiu essa porra, a gente mora lá na Puta que Pariu e o parque é aqui na Casa do Caralho - reclama Minhyuk.
Ninguém tem culpa de a Casa do Caralho ser longe da Puta que Pariu - digo recebendo um pesado soco do mesmo que reclamava da distância da Casa do Caralho entre a Puta que Pariu.
Ok, ok! - fala Daesung nos separando - Sem briga, e sem palavrões, tem crianças aqui caralho!
Ham. Sem palavrões... - digo.
É porra! - fala Daesung
Então para de fala palavrões, caralho! - fala Baek - Não... pera...
.... - fico em silêncio esperando alguma outra palavra, o que só nos fez perder 7 minutos (ISSO 'MERMU', FICARAM 7 MINUTOS PARADOS OLHANDO UM PRA CARA DE TROUXA DO OUTRO. É a vida neh) - Ta! Vamos logo!
Chimchim, Grande homem! - gritam, acho que estão me agradecendo, é assim que eles dizem obrigado?


 15:51 P.M


Affersson! A gente fico só duas horinhas... - diz Baek manhoso.
Meu ovo - falo.
Se o nosso lindo hyung... - Baek é interrompido.
AIN, SOU, EU SEI QUE SOU - fala Daesung.
ENFIM! ...Se o nosso lin... Não. Se o nosso hyung não estivesse se preocupando "UM POUQUINHO" com a gente, como diz ele, a gente não estaria indo embora e teria ficado até às 17h como combinado! - termina Baek.
A culpa não é minha se meus dongsaengs ficam correndo atropelando todo mundo só pra subir num tobo-água e ainda tivessem a sorte de cair... ESTICADO NA ÁGUA E SAIR TODO VERMELHO! - fala Daesung.
Mas precisava ficar gritando pelos salva-vidas? - pergunto.
Eu também gritaria por aqueles salva-vidas... Cês viram os abs deles? MEU GDEUS! - fala Minhyuk se abanando com a mão.
'Taradaum'! - falo.


 Minhyuk Pov


'Taradaum'! - fala Jimin.
 Jimin é um tanto decente... Talvez eu deveria transforma-lo em um mini Eu quando chegarmos em casa...


 16:55 P.M


Outro dia a gente vai de novo né? - falo já saindo do carro como os outros - NÉ!?
Que? - falam todos ao mesmo tempo.
JO! Affersson, nem estavam ouvindo minhas belas palavras... - falo fazendo bico fingindo estar bravo.
Você fala belas palavras? Eu sempre ouvi você falar merda - fala Baek e dou um soco pesado no braço do mesmo que só ria.
OOOHHH, EU NÃO DEIXAVA! - gritam Daesung e Jimin e eu e Baek damos o incrível dedo-do-meio acompanhado de um "Foda-se" e um "Vai tomar no cu" de sobremesa para eles.
 Após sairmos do carro eu e Jimin nos despedimos de Dae e Baek e entramos na casa (do Jimin).
MINNIEE! - grito, estava deitado no sofá enquanto Jimin desfazia sua mala. Ele vem correndo desesperado quando ouve meu grito.
O QUE? O QUE? O que... - fala logo me vendo deitado traquilamente favoravel no sofá.
TROLEI - falo. - Tchau.
AAAAAAA, tchau puto - diz e volta a fazer o que fazia antes.
Vou preparar as coisas pra começar a transformação Ultra Advanced Master Plus... Jimin lvl Trouxa decente para Chimchim lvl 'Taradaum'. - penso indo para casa.


 Jungkook Pov


 Estava deitado no sofá, fazia algum tempo que tinha voltado da faculdade, lá, fiquei sozinho apenas fazendo meus deveres, como sempre. Estava pensando ainda no ocorrido de ontem...


 Flashback On
"Tio Minie! - Jimin desmaia e o homem tenta agarrar a menina e corro  para impedir. Dou um forte soco em seu rosto o fazendo desacordar e cair.
Ei, espera! - a menina começa a correr e assim que vira a rua um carro em alta velocidade a derruba fortemente. Corro até a mesma que estava sobre o chão ensanguentado, mas já era tarde. - Ah... - ando em direção ao Jimin e o pego no colo (estilo noiva) e o levo a minha casa, pois os ferimentos não eram graves para precisar de um médico. Paro em frente a minha casa com Jimin no colo, pego o chaveiro que estava em bolso da calça e destranco a porta entrando na casa. - Onde eu deixo você...? Ah sim! - Subo as escadas e abro a porta de meu quarto e, que surpresa, Yoongi bagunçou tudo. Deixo Jimin na cama e o cubro com um edredom grosso e começo a organizar o quarto. Assim que acabo sento-me na cama ao lado de Jimin que dormia tranquilo, "involuntariamente", meu olhar vai de encontro com seus rosados lábios entre-abertos e um mínimo sorriso se faz em meu rosto.

Tão pequeno, tão frágil...


 Flashback Off
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...