1. Spirit Fanfics >
  2. The Pain of Love >
  3. Nono Capítulo

História The Pain of Love - Nono Capítulo


Escrita por: AmaahSenpai

Notas do Autor


BUUU!
Ok, modo retardada: DESATIVAR!


COMO PROMETIDO...

Capítulo 9 - Nono Capítulo



 11:09 P.M


 Baek toca a campainha da casa fazendo um barulho baixo relaxante. Por que só aqui têm campainhas assim? A minha é uma buzina.
Wo yào qù! (Estou indo!) - um homem um tanto baixinho abre a porta mostrando que vestia um pijama inteiramente de cor azul-claro. Com uma cara de sono e raiva, que pode ser traduzida com a expressão: "Vou te deletar de planeta! ME ACORDA DE NOVO PRA VOCÊ VER! FDP!".
Olá, ser! - diz Baek com as mãos nos joelhos e ofegante, por estarmos a milênios andando pela cidade por causa do guia Baekhyun que esqueceu o caminho (E NÃO FAZ NEM UM MÊS DA ÚLTIMA VEZ QUE ELE VEIO AQUI).
Que foi porra? Que faz aqui? - pergunta o homem que não lembro o nome.
Salve! - grita Minhyuk fazendo os sinais brasileiros *COF COF* lixo *COF COF* ("tranquilo  favorável").
Que? Salvado…? - Fala Cara que não lembro o nome.
Save-me, save-me… - começo a cantarolar.
Que porra é essa? - pergunta Baek me fitando confuso como os outros.
Sei lá, é dos Banguitã bois lá, mano aquele Jãocu é muito gostoso, eu pegava. - falo. (Autora-chan-senpai: SÓ FIZ ELE FALA ISSO PRA NOS ILUDIR MAIS AINDA COM O SHIPP JIKOOK~) - Só que Kookie é mais.
Lá? Aonde? - pergunta Cara que não lembro o nome olhando em volta.
É UMA FORMA DE EXPRESSÃO, MIGA! - grito.
Ele fala certinho e não conhece expressões da nossa língua, ou seja, ele é um retardado que fala que nem os cara do século 23. - fala Minhyuk.
As vezes sua inteligencia nos impressiona Minhyuk… - falo recebendo um "eu sei, eu sei" do *COF COF* burrão *COF* *COF* Minhyuk. - SÉCULO 23?! É ISSO MESMO PRODUÇÃO?!
Oxe, para de ser burro, eu sei o que eu falo, tá miga? - diz o bu… Minhyuk.
É impressionante a nossa capacidade de mudar de assunto, mas enfim… Jackie, a gen- é interrompido.
CHAN! - grita Minhyuk.
Ah esse era o nome do trouxa aí, porra, e eu achando que era Taeiãngui… - falo e recebo um olhar de "CALA A BOCA!" do Baek e olho pro lado disfarçando.
MAS ENFIM JACKIE… - Baek olha para o Minhyuk já esperando ele falar "Chan!" mas só vendo ele olhando para as vitrines de vestidos. - Tá… A gente foi sequestrado e jogado aqui, estávamos num beco a uns minutos daqui- é interrompido.
E DEMORAMOS HORAS PRA CHEGAR POR SUA CAUSA! - grito.
Tá cala a boca. - faço cara de "Vai tomar no cu, bitch!". - E precisamos voltar para Seul carai! Ajuda eu porra.
Ahh… - Jackie respirou fundo. - Tudo bem…
AE PORRA! AQUI É 'BÓRIBIULDER'! - comemoramos.
É assim que vocês comemoram? - pergunta Jack coçando sua nuca.
Calado! - respondemos ao mesmo tempo.
Vamos ver os próximos vôos para Seul pela internet. - diz nos dando passagem para entrar na casa.
Já falei que eu amo esse cara? ELE TEM INTERNET, VOU VER PORN… DESENHOS EDUCATIVOS! - grita Minhyuk e ri.


 14:33 P.M


Já falei que eu amo esse cara? - pergunta Minhyuk ainda agarrado ao Jackie.
Já, por ele ter internet para ver desenhos completamente educativos para todas as idades. - respondo colocando a mão no pacote de salgadinhos, enchendo a mão e enfiando tudo na boca.
Tchau Jackie- é interrompido.
CHAN! - gritamos eu e Minhyuk, fazendo Jackie rir e Baek imaginar nosso enterro.
OK! TCHAU JACKIE, ATÉ! - grita Baek chamando muita,muita atenção, abraçando Jackie e nos puxando até a fila. - Seus porras! - rimos bem alto.
VOCÊ É FODA HYUNG, TODO MUNDO OLHO PRA GENTE! - digo já vermelho de tanto rir, como Minhyuk. - Ai meu rim… - finji estar morrendo de rir enquanto ria.
Finalmente vamos embora… NÉ CRIANÇAS? - pergunta puxando nossas orelhas e acenamos que sim com a cabeça no desespero. Rimos.
 
 O vôo por incrível que pareça, não brigamos nem nada, ficamos brincando e gritando, fazendo a aeromoça vir chamar nossa atenção dezenas de vezes. E ainda tretamos com ela por não poder abrir a desgraça do vidro, OS CARA FICAM PEIDANDO E A GENTE TEM QUE FICAR CALMO? TOMAR NO CU! ...Ai! Para hyung! No ânus, eu quis dizer no ânus!  Aigo.
 


Notas Finais


tiau
ATÉ AMANHÃ LEITORES-SAMA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...