1. Spirit Fanfics >
  2. The pair >
  3. Prólogo

História The pair - Prólogo


Escrita por: TaayWang

Notas do Autor


Olá, essa fic é da minha total autoria, plágio é crime.
Não estou aqui para incentivar ninguém a fazer atos hediondos, essa é apenas uma história fictícia.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The pair - Prólogo

A bela jovem corria pela densa floresta em sua frente. Estava assustada demais para olhar para trás, pois sabia que ele vinha logo atrás de si. Por mais que ela corresse sabia que seu fim estava próximo, ele estava a caçando. Tinha sede de sangue, queria ver o sangue de sua amada jorrar por entre seus dedos. Ela havia virado uma ameaça, chegará a hora de dar um basta nessa relação. Por culpa dela os outros haviam se esvaído por seu corpo, havia o deixado. Agora só restavam dois… E quando ela morresse, finalmente, só restaria um. O único que deveria existir, o único que havia feito algo de útil, o único é o bastante. Ele a mataria, mataria a todos. Queria vê-la cair desfalecida nos seus braços.

 

Pobre garota havia passado a vida sendo manipulada por um louco, mal sabia sobre as consequências, consequências essas que levaria para o resto de sua vida. Aliás, que vida? Sua vida havia acabado desde o momento que entrou naquela sala. Quarto 312. Terceiro andar. 117 mortos.

 

A garota parou de correr e olhou ao redor, estava escuro, não se ouvia nenhum som apenas a sua respiração pesada e o vento batendo fortemente nas árvores. Seu vestido vermelho já estava rasgado e manchado de terra. Ela já nem chorava mais, as suas lágrimas já não existiam há alguns meses, já havia chorado demais ao longo daqueles tortuosos dias.

 

— Não corra querida, eu consigo ouvir o som de sua respiração. — ouviu a tão conhecida voz rouca falar ao longe, não gritava, agia como se eles não estivessem na floresta e ele não estivesse tentando matá-la. Colocou a mão inutilmente na boca, tentando abafar o som de sua respiração.

 

A sua mente lhe falava “Corra enquanto ainda há tempo”, e assim ela fazia, havia voltado a correr. Apavorada, assustada, com medo, com fome e com frio a menina corria, não havia outra saída. Apenas tentar fugir do terrível homem que a seguia. A caçava sem cessar. A jovem só não conseguia entender uma coisa, mas que fazia toda a diferença. Como ela havia se apaixonado por seu assassino?


Notas Finais


Oláaa, espero que vocês tenham gostado.
Como eu falei nas notas iniciais, plágio é crime!

Aqui está o link do trailer, recomendo que assistam, pois pode ser bastante esclarecedor: https://www.youtube.com/watch?v=s1q_WoOXf-4

Me contem o que vocês acharam, isso ajuda muito <3
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...